Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Purus Labs - Halovar

Featured Replies

Postado
  • Autor

22º dia

Praticamente ultima semana de ciclo, peso estabilizado nos 87kgs...

Sem nenhum colateral e nada do tipo.

Os treinos estão bons, acredito que o que mais notei diferença foi na recuperação muscular mesmo, o resto acho que ficou um pouco abaixo do esperado.

Mas assim que terminar o ciclo, coloco todas as opiniões, prós e contras que eu achei.

• Respostas 118
  • Visualizações 38,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Parceiro, a dor de cabeça que vc teve eu estou tendo agora...que merda!

Hoje eu iniciei meu ciclo e tomei conforme sugerido pelo fabricante. Como treino de manhã, meu desjejum é o pré treino, então tomo uma caps e depois de 1h30 vou treinar. Acaba o treino eu tomo um sheik de whey + dextrose e mais uma caps.

Fiquei pensando que poderia se pela proximidade da ingestão delas, mas depois que li o seu relato, acredito que essa dor vai passar...

Incomoda demais...

ABraço e estou acompanhando! Bons ganhos...

Postado

muito bom...7 quilos...

deve manter isso mesmo ate o final...

se prepare para a TPC....

eu usaria um bom No pra manter a força e continuariacom uma outra divisao de treino..e mais 3 meses de buk..ate mais do que isso

Postado
  • Autor

Parceiro, a dor de cabeça que vc teve eu estou tendo agora...que merda!

Hoje eu iniciei meu ciclo e tomei conforme sugerido pelo fabricante. Como treino de manhã, meu desjejum é o pré treino, então tomo uma caps e depois de 1h30 vou treinar. Acaba o treino eu tomo um sheik de whey + dextrose e mais uma caps.

Fiquei pensando que poderia se pela proximidade da ingestão delas, mas depois que li o seu relato, acredito que essa dor vai passar...

Incomoda demais...

ABraço e estou acompanhando! Bons ganhos...

Cara, acredito que essa dor possa se intensificar devido a proximidade das duas caps mesmo... Eu quando treino pela manha, utilizo o Halovar no desjejum como sempre o o outro no final da tarde. Se não me engano, o Halovar é convertido em turinabol, com um tempo de meia vida de 12 a 16 horas, sendo assim, prefiro deixar a ingestão das capsulas mais intervaladas.

Postado
  • Autor

muito bom...7 quilos...

deve manter isso mesmo ate o final...

se prepare para a TPC....

eu usaria um bom No pra manter a força e continuariacom uma outra divisao de treino..e mais 3 meses de buk..ate mais do que isso

Boas Heraldo...

É, minha TPC vai ter um Muscle Pharm Assault pra ajudar!

To nos 7 kgs ainda, 7 e uns quebrados e praticamente ultima semana de uso.

Já estou montando um treino novo aqui pra TPC tbm,

Vou manter o bulk, mas acho que nao por esse tempo, senão vou acabar ficando sem roupa pra usar! hahaha

Postado
  • Autor

Rage, vc chegou a abrir uma caps pra ver a cor?

Não abri cara! Mas esse aqui sei que é 100% original, então nem me preocupei com nada...

Postado
  • Autor

24º dia: Sem muito o que relatar, aguardando mais é a TPC mesmo.

O peso acredito que ainda esteja estabilizado nos 87,5kg ~88kg e nada além disso e também não notei nenhum volume maior em mim, apenas comentários de outras pessoas também. Final de semana farei as medidas com calma e se tudo ajudar umas fotos também.

Hoje porém será um dia OFF (do treino, dieta esta 100%), estou com uma dor muito forte na lombar do treino de ontem e vou ter um compromisso que não posso adiar, então vou tirar o dia de descanso mesmo.

Valeu!

Postado
  • Autor

eae RageBloke só vi agora, vou acompanhar o finalizinho

vc achou q diminuiu o BF?

abraços!

Não exageradamente! hehehe

Eu pequei muito nos aeróbicos que deveria ter feito, mas o fato do aumento da massa magra em si e nao da gordura, já diminui um pouco o BF sim...

Apesar do volume, noto uma vasodilatação maior, alguns músculos aparecem mais, então a resposta é sim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.