Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape novo Dieta + Treino


Post Destacado

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Expliquei a estratégia no post do @Azzis Netto .....sua estratégia é a mesma dele.....quero evitar flacidez em vcs.......

Sim, eu li, acabei lendo os relatos dele e esqueci de comentar a sua explicação.

perfeito!

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Subir pouco ou manter estável!

Melhorar força e disposição nos treinos.....e no dia a dia......

Melhorar tonicidade muscular.

Muito tempo com carboidrato voando baixo pode não ser inteligente.

Perfeito! Era só pra ter certeza se a proposta era essa mesma. Realmente tenho sentido mais força durante o treino, mas não havia associado ao aumento de carbo, até pq ainda nao havia completado nem uma semana da dieta. Tbm iria esperar pq sempre que vc altera a minha alimentação eu na primeira semana incho, parece que meu corpo toma um susto e para, mas depois as coisas fluem e o metabolismo volta a funcionar perfeitamente.

Obrigada! 
TMJ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Confessa que não conseguiu usar a calcinha rosa porque ela estava caindo!! kkkkk....Confessa!! kkkk

Quanto ao seu relato::

sad cry GIF

Que lindoooooo!!! Atingimos objetivos alem mar na sua casa! Importantíssimo!! Quanto maior o efeito do projeto melhor ele é!

Sue corpo simplesmente nasceu novamente......

Fez tudo muito certo até aqui.....

Não tem porque não usarmos a Oxandrolona!

Seus horários continuam os mesmo ?

Está ciente que se iniciar agora passaremos por 12 semanas (durante festas) que terão que ser bem regradas.....?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Confessa que não conseguiu usar a calcinha rosa porque ela estava caindo!! kkkkk....Confessa!! kkkk

Hahaha rindo muito! 

 

35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sue corpo simplesmente nasceu novamente......

Concordo e muito! É outro corpo, outro metabolismo, e outra paciência hahaha precisei entender que os eas não fazem milagres e precisei lapidar corpo e mente! Mudanças de hábitos!

 

38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Está ciente que se iniciar agora passaremos por 12 semanas (durante festas) que terão que ser bem regradas.....?

Sim, estou ciente! 😰😰😰

Brincadeiras a parte! Família já está um tanto quanto acostumada! Minha mae acha uma falta de respeito eu ir visitá-la e levar marmita 😂😂😂, mas ela ja viu que se eu não controlar eu extrapolo e perco o controle, eles tbm aprenderam a me respeitar. Meu fraco ainda é um pouco o doce, mas aprendi a saber quando é fulga por estresse e bebe água, ou espero até de noite pra comer o a abacate ou a pasta de amendoim. A banana ajuda e muito tbm, no grito tem a gelatina zero ! Rss

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Parabéns. Muitas mudanças (fisicas, alimentares, metabólicas)...

Agora... Tem muito a fazer a seu favor... Kkkk

Gostei do desenvolvimento do quadríceps e redução abdominal...

Show.

Obrigada!!! 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 10:30 hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO AS 10:30 HS  DA MANHÃ E OUTRO AS 17 hs.
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 10:30 hs.

DIETA 

06:00 água + limao espremido 

09h 

4 ovos, 1 Banana + cafe + hibisco

Treino as 11:30  -120mg cafeina + 5 mg ioimbina

1L de água durante treino 

Pós imediato, 1 banana + 1 dose whey com 25g de proteina

14:00

150 gr proteína + 150 g de batata da sua escolha ou mandioca  + 70g de feijão + 100 legumes (brócolis, couve, couve flor, cenoura, vagem...)+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem+ cafeina da sua escolha (café ou capsula) + Salada Verde

18hs 

150 gr proteína  + 150 g de batata da sua escolha ou mandioca + 70g de feijão + 100 legumes (brócolis, couve, couve flor, cenoura, vagem...)  + Salada Verde  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

20h

1/2 abacate ou 1 col. Pasta de amendoim + 3 ovos 

22h chá de Hibisco 

 

Agua total 3,5 total do dia. Durante o treino seu 1,2 litros.

hit 15min  diariamente. 

Ambos acima são importantes.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= Me avise quando for começar!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...