Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
Em 24/12/2020 em 18:11, Foston disse:

Top, hein ?! Grandona !

engraçado que a gente nunca se sente assim, grandona kkk , mas obrigada Foston!

Em 24/12/2020 em 17:24, Apollo Galeno disse:

Otimo desenvolvimento de posterior! Acho que o seu objetivo vai dar certo @Joaninha!

Obrigada por sempre confiar em mim. Voce ja me ajudou a crescer e mudar tanto tanto ...

Em 24/12/2020 em 18:58, Anônima disse:

Sou sua fã

❤️❤️

Em 24/12/2020 em 19:27, Edu disse:

  Essas fotos fora do padrão  dão  a dimensão  da realidade .... 

Tmj sempre 

 

muito obrigada Edu! você também.. tá sinistro, tá outro homem!! essas fotos assim dão outra dimensão mesmo.. as vezes a pose habitual nos apaga um pouquinho

 

Em 24/12/2020 em 19:52, Isa disse:

Que shape lindoooooo 😍😍 linda linda 

obrigada Isa❤️🤗

Em 24/12/2020 em 19:52, Isa disse:

Será que eu fui a única que ganhei só no natal 😟😟 kkk que maldade !!

@Apollo Galeno vou tirar outra foto pra ver se tu libera meu ano novo tbm hahaha

🤣

te dão a mao e vc quer logo o braço todo ne? kkkkkkkkkk 

ahh se depender do seu foco e empenho, vc ganha outra sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 24/12/2020 em 17:24, Apollo Galeno disse:

Sobre a relação velhinho e eu......tnc....esse ano não aguento a relação eu/velhinhos! Já deu......um ano tenso.....mas prometo que vou passar hj..amannha....e a virada do ano....tentando não deixar o velhinho sumir!

Hahahahah

o mais chato?! Quem nunca riu das suas ironias?! Rss

O motivo que muitos te criticam, muitos tbm te admiram, sua sinceridade!

@Joaninha na minha humilde opinião seus glúteos estão ganhando outra forma! Não desmerecendo seu esforço, mas suas fotos com salto tbm deixaram vc em outro padrão! Deveria fazer sempre!

 

eu sempre fui fã dos seus glúteos, a inveja feminina de ver uma outra mulher andar e nada balançar, ver vc contraindo os glúteos no treino e não achar uma celulite! Hahahah

Sendo sincera! 
Mas estou super curtindo todas as mudanças!

Feliz 2021 @Joaninha! Tudo de bom pra vc e pra essa equipe que mesmo com todos os contratempos estão sempre presentes! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

ATUALIZAÇÃO DA OITAVA SEMANA

DEPOIMENTO

Primeiramente, Feliz ano novo gente bonita e sarada!!
Cá estou eu novamente, na luta. 
Esses ultimos dias foram bons, e ainda em constante aprendizado.  Não exagerei nas festas de fim de ano, e nos dias sem treino e com baixo carbo, senti que isso afetou meu rendimento no dia seguinte de treino. Interessante ver como o corpo responde  e o quanto cada grama de comida é realmente importante. 
Não me sinto muito inchada, mas é fato que estou mais forte, mais incorpada, mais gorda como diria minha mãe e minha vó kkkkkkk
Mas, ver que consegui ganhar um pouco mais de inferiores me deixou muito satisfeita, muito mesmo. Tenho gostado mais do que vejo no espelho. Roupas mais apertadas também, força legal, na medida. 
Manerei muito, deixei muuuuuuuito de lado o treino de superiores, nesses ultimos dias fiz pouco, bem pouco estimulo para a musculatura, e mesmo assim, ainda estão grandes, bonitas, densas. Acho que consegui melhorar um pouco mais a proporcao de superiores e inferiores.
Ainda quero mais pernas , mais gluteo, panturrilha.. quero tentar suavizar minha aparência, o máximo possivel. Sobre as gorduras, acho que ainda não estão me incomodando muito, mas eu sei que to mais cheinha e mais redonda.. Enfim, faz parte do bulk!!
Começo o ano feliz e esperançosa
Bons Ganhos pra todo mundo!!!
 

DIeta: Uns 90% , fiz pequenas concessões nas festas de fim de ano. Nada de exagero.

Treinos: Bons. .. recuperação e força ok

Colaterais: um pouco de  acne no rosto,  tentando controlar com sabonete , e comprei adapaleno agora pra testar e ver se melhora também.

Libido:  💥

Outros: Acho que ja disse tudo, kkk

 

FOTOS:

Como não tirei as fotos no fds , tirei  hoje, na correria, e não ficaram boas como eu gosto. Preciso me acertar com a pose de frente para poder tirar fotos mais claras que sirvam melhor para fazer comparações. No fds vou passar um bom tempo treinando isso. É bom, até levanta nossa auto estima 😁

No geral, me sinto bem, mas sei que tenho uma longa estrada pela frente.

 

IMG_20210106_135812 (2).jpg

IMG_20210107_005309.jpg

 

IMG_20210107_003753.jpg

 

Foto bem fora do padrão, mas que ilustra o enchimento que eu vejo a mais, de uns 40 dias pra cá 

image.png

 

Tabela de medidas: 

Vou até refazer pra ver se perdi mesmo medidas no peito/ombro, talvez medi errado, ou apenas eles deram uma singela murchada

image.png

E agora sim, depois de algumas horas e erros, tudo pronto!!

Isso é tudo, pessoal!! 

TMJ!❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Baby Shark

Feliz Ano novo, primeiramente.

Vamos começar com provas, sei q é as vezes é difícil enxergarmos nossas melhoras ou confundi-las com "pioras". 

image.png

image.png

Cada vez mais sua proporção entre inferiores e superiores tem melhorado, agora seus inferiores se destacam mais, nitido nas fotos e nas medidas as melhoras em posteriores, gluteo e até nas panturilhas, na primeira foto da pra ver melhor o efeito 3D que seu gluteo está ganhando, ficando mais arredondado. 

10 horas atrás, Joaninha disse:

Não me sinto muito inchada, mas é fato que estou mais forte, mais incorpada, mais gorda como diria minha mãe e minha vó kkkkkkk
Mas, ver que consegui ganhar um pouco mais de inferiores me deixou muito satisfeita, muito mesmo. Tenho gostado mais do que vejo no espelho. Roupas mais apertadas também, força legal, na medida. 

Seguindo o que falei acima, explicado o pq vc se sente assim e discordo em relação ao "gorda" ou se em algum momento vc se sentiu assim é apenas o efeito dos seus membros inferiores maiores, redondos, apertando as roupas, não vejo ganhos de gorduras ou algo significativo, menos ainda de cintura, vide suas medidas. Fluindo como esperado do seu nivel! rs

O que posso te dizer é seguir nesse caminho sem olhar para trás, foco, pq é fato que vc está no caminho certo! Eu disse que ninguém poderia te parar a n ser vc em busca dos seus obj! 🚀

 

TMJ!❤️

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2020 em 23:27, Joaninha disse:

PICS:

Slide1.JPG

Boa Tarde Joaninha ricoceronte!

Vamos lá...

Como vc é "atleta" sem tirar nem por....só falta subir na phorrraaa do palco logo!

Sempre que for atualizar....e para vc conseguir ver sua evolução poste (alem da tabela de medidas na mesma orientação de ordem)

Foto do inicio/foto da ultima atualização/foto atual

E ai poste as fotos nos padrões de poses da categoria que vc vai ser campeã.....

Aguardo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindona. Meus parabéns. Sempre suas atualizações enchem meus olhos e coração de alegria. 
entendo o desânimo. Também tenho dessas as vezes (acho que é manha de mulher, saudades do boy talvez hehehe) brincadeira. Saiba que é tudo psicológico. Você está cada vez mais incrível. Não vejo a hora de torcer por ti nos palcos. Você vai longeeeeee

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 07/01/2021 em 19:02, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde Joaninha ricoceronte!

Vamos lá...

Como vc é "atleta" sem tirar nem por....só falta subir na phorrraaa do palco logo!

Sempre que for atualizar....e para vc conseguir ver sua evolução poste (alem da tabela de medidas na mesma orientação de ordem)

Foto do inicio/foto da ultima atualização/foto atual

E ai poste as fotos nos padrões de poses da categoria que vc vai ser campeã.....

Aguardo.

 

oi apollo!!

Ohh.. que honra ouvir isso 😍

Esse ano vai dar certo!!

So que ainda me acho fora do padrão. Ainda. Vou fazer o máximo para me encaixar.. estava pensando em andar com aquelas cintas que as atletas vivem usando, pra modelar o formato da cintura. Mesmo sem elas, passo a maior parte do tempo com a barriga pra dentro, tentando manter a linha.

Vou melhorar as atualizações. Ainda estou meio perdida com as poses. A de frente ainda não sei como fazer certinho, aí tenho "enrolado" com essa. Mas vou melhorar signficativamente isso.  

Acho que consegui entender o que vc quis dizer com relaçao as fotos e a tabela.  Assim estão fotos e medidas de 3 datas , respectivamente. Mesmo que não dê pra notar muito por essas fotos, pessoalmente, e por roupas eu consigo ver diferença.

 

image.png

 

image.png

image.png

 

Muito obrigada por toda ajuda e apoio!!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 07/01/2021 em 11:10, Mullm disse:

Bom dia Baby Shark

Feliz Ano novo, primeiramente.

Vamos começar com provas, sei q é as vezes é difícil enxergarmos nossas melhoras ou confundi-las com "pioras". 

Mu ❤️ feliz ano novoooooo

muito obrigada por vir deixar aqui um pouquinho do teu apoio e da tua motivação. Você faz parte de boa parte de tudo o que já consegui nos ultimos meses.. voce foi fundamental.

Obrigada por elucidar alguns pontos. Antes de por as fotos eu estava louca atrás de alguma melhoria , sem conseguir ver muito. Mas, obrigada por me mostrar, que realmente teve , e que apareceram nas imagens.

Em 07/01/2021 em 11:10, Mullm disse:

Cada vez mais sua proporção entre inferiores e superiores tem melhorado, agora seus inferiores se destacam mais, nitido nas fotos e nas medidas as melhoras em posteriores, gluteo e até nas panturilhas, na primeira foto da pra ver melhor o efeito 3D que seu gluteo está ganhando, ficando mais arredondado. 

verdade...

não está ainda como eu espero, mas já deu uma bela melhorada.  Eu me sinto muito melhor assim, com essas proporções. Acho que até mesmo um percentual de gordura um pouco maior me deixa mais bonita.. que contraditório eu falando isso kkk mas é...

o gluteo eu tenho estudado mais pra tentar modelar melhor.

Em 07/01/2021 em 11:10, Mullm disse:

Seguindo o que falei acima, explicado o pq vc se sente assim e discordo em relação ao "gorda" ou se em algum momento vc se sentiu assim é apenas o efeito dos seus membros inferiores maiores, redondos, apertando as roupas, não vejo ganhos de gorduras ou algo significativo, menos ainda de cintura, vide suas medidas. Fluindo como esperado do seu nivel! rs

O que posso te dizer é seguir nesse caminho sem olhar para trás, foco, pq é fato que vc está no caminho certo! Eu disse que ninguém poderia te parar a n ser vc em busca dos seus obj! 🚀

verdade...

é o novo, que te faz ter uma nova percepção de si mesmo.. ah, eu demorei tanto a mudar minha mente, a girar a chave, a parar de ir com medo.. To gostando muito de me arriscar e ver uma nova versao minha, sendo construida aos poucos.

Muito obrigada por tanto apoio , não só com palavras, mas por tudo. Eu sinto o bem que você deseja a mim, saiba que é tudo recíproco, e que é muito prazeroso melhorar e te ver melhorando também. 

TMJ❤️

Em 07/01/2021 em 19:28, Meg ryan disse:

Lindona. Meus parabéns. Sempre suas atualizações enchem meus olhos e coração de alegria. 
entendo o desânimo. Também tenho dessas as vezes (acho que é manha de mulher, saudades do boy talvez hehehe) brincadeira. Saiba que é tudo psicológico. Você está cada vez mais incrível. Não vejo a hora de torcer por ti nos palcos. Você vai longeeeeee

tmj

obrigada megzinha

eu sei que é sincero isso

Eu sinto o mesmo quando vejo as suas atualizações. E eu fico muito feliz pela maturidade que voce tem hoje em dia pra lidar com todas as adversidades.  Vc é implacável.

o desânimo bate mesmo, de vez em quando, mas passa. A saudade faz a gente surtar tbm  kkk 

Obrigada por todo apoio, novamente. Também quero te ver nos palcos ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joaninha disse:

So que ainda me acho fora do padrão. Ainda. Vou fazer o máximo para me encaixar.. estava pensando em andar com aquelas cintas que as atletas vivem usando, pra modelar o formato da cintura. Mesmo sem elas, passo a maior parte do tempo com a barriga pra dentro, tentando manter a linha.

Vai gastar dinheiro! kkkkkk

Ja leu algum artigo cientifico sobre isso ? Não né.....

Invista treinos curtos de 5 minutos no seu dia de lpf...vacuuuuummmm....etc.....melhor e mais produtivo.

10 horas atrás, Joaninha disse:

Vou melhorar as atualizações. Ainda estou meio perdida com as poses. A de frente ainda não sei como fazer certinho, aí tenho "enrolado" com essa. Mas vou melhorar signficativamente isso.  

Otimo!

Poses ganham competições por Shapes as vzs menos treinados ou preparados.

As fotos comparativas melhoraram.....kkk....mas agora la vai vc querer me mandar para casa do sr do carvalho.: poste a foto comparativa do perfil lateral mesmo (tradicional)! Aquela onde conseguimos ver claramente o que é posterior e o que é quadriceps e projeção de gluteo.

Faça essa poste e analise! Vc verá diferença! A... e não se esqueça que não secamos o Shape...ou seja....te garanto que tem um corpão embaixo da capinha de gordura.

Aguardo para correção de dieta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Joaninha disse:

oi apollo!!

Ohh.. que honra ouvir isso 😍

Esse ano vai dar certo!!

So que ainda me acho fora do padrão. Ainda. Vou fazer o máximo para me encaixar.. estava pensando em andar com aquelas cintas que as atletas vivem usando, pra modelar o formato da cintura. Mesmo sem elas, passo a maior parte do tempo com a barriga pra dentro, tentando manter a linha.

Vou melhorar as atualizações. Ainda estou meio perdida com as poses. A de frente ainda não sei como fazer certinho, aí tenho "enrolado" com essa. Mas vou melhorar signficativamente isso.  

Acho que consegui entender o que vc quis dizer com relaçao as fotos e a tabela.  Assim estão fotos e medidas de 3 datas , respectivamente. Mesmo que não dê pra notar muito por essas fotos, pessoalmente, e por roupas eu consigo ver diferença.

 

image.png

 

image.png

image.png

 

Muito obrigada por toda ajuda e apoio!!

TMJ

Esssa comparação da foto de inicio e a ultima mostra o que está sendo esse projeto e o seu sucesso, de joaninha a tanajura! 😂🚀

11 horas atrás, Joaninha disse:

muito obrigada por vir deixar aqui um pouquinho do teu apoio e da tua motivação. Você faz parte de boa parte de tudo o que já consegui nos ultimos meses.. voce foi fundamental.

Obrigada por elucidar alguns pontos. Antes de por as fotos eu estava louca atrás de alguma melhoria , sem conseguir ver muito. Mas, obrigada por me mostrar, que realmente teve , e que apareceram nas imagens.

Vc n entendeu, eu venho aqui em busca de motivação, sou motivado e retribuo como posso! Eu entendo quando a questão é ver resultados em nós mesmos. Mas está sendo absurdo os resultados, sinal de dedicação, foco, treino e dietas a beira da perfeição.

11 horas atrás, Joaninha disse:

Acho que até mesmo um percentual de gordura um pouco maior me deixa mais bonita..

É vero! São fases e toda fase tem seus prós e vc entendeu isso. Copo sempre 1/2 cheio! 

TMJ BABY SHARK❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...