Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

9 minutos atrás, luhccardoso disse:

nenhuma chance de eu mudar pra agradar osotro… ainda mais macho kkkkkkk com todo respeito obviamente…. mas “isso” não é algo negociável… posso até atualizar de biquíni pq “mimimimi o shapeeeee”…. mas depois coloco o top de novo 😂 

deixa eu ser feliz “confortable” e com roupa de adolescente… 

Conforto sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

21 horas atrás, luhccardoso disse:

************************
** ATUALIZAÇÃO **
************************

** 2nd SEASON **


Boa tarde queridos!!!

@Apollo Galeno sempre importante reforçar o quanto você é MAGNÍFICO!!!!! E como eu me sinto segura do teu lado....

Bom... essas semanas tiveram tempos difíceis de mudança que apesar de planejada, foi adiantada um mês e depois foi adiantada mais uma semana o que fez com que o meu planejamento inicial fosse por água abaixo e eu tive que fazer algumas coisas "correndo". Isso atrapalhou um pouco, conforme vou descrever nos itens da atualização.

Mas tirando isso só sucesso!! Agora temos uma paulistana no interior, e pretendo me acostumar com isso apesar dos insetos.

Semana toda eu treinei de graça fazendo aula experimental nas academias próximas (mas ô lugar pra ter box de crossfit kkk 7 box pra 1 academia mais ou menos) . Já escolhi uma mas vou querer mudar o horário, como eu tenho que me adaptar com algumas coisas que estão diferentes eu prefiro jogar o treino pro final do dia que eu tenho mais tempo. Então ele vai ocorrer às 17h30/18h, pode ser @Apollo Galeno ?

•PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 64,8

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  treinos foram intensos....

•TREINO= 90% então eu tive que deixar de treinar um dia na sexta passada por causa da mudança
•CARDIO= 90% deixei de fazer pelo mesmo motivo do treino
•DIETA= 90% no dia da mudança eu não comi, pulei a refeição do almoço pq algum abençoado carregou a minha lancheirinha do almoço pra dentro do caminhão, e eu tava em reunião na hora não vi, quando notei o caminhão já tinha ido
•HIDRATAÇÃO= 100% mas fiquei uns dias sem o chá pq tinha acabado, sorry kkkk

•CABELO/PELOS= normal
•CLITORIS= normal
•VOZ= normal
•ACNE= algumas no ombro
•LÍBIDO= normal

•Algo que queira modificar na dieta=  tudo tranquilo...

Não foi fácil nessa fase da adaptação manter uma rotina, fiquei bem cansada, muitas coisas pra arrumar e resolver mas deu tudo certo, isso que importa.. só querer que dá-se um jeito... e faltam poucas coisas agora pra ajeitar mas com certeza hoje vou me dar folga hahah

Nas fotos parece que eu perdi definição mas acho que elas só foram mal tiradas mesmo, e eu tinha acabado de comer e não fiz nenhuma contração, pq não estou tendo essa impressão mas as pernas estão crescendo.. também não sei se dá pra ver nas fotos.. prometo que na próxima vou tentar melhorar os ângulos e a iluminação...

enfim.. .no geral eu to felizonaaa 😁.... boraaaa meter um shape foda pro verão....

 

ante e depois 28112021.png

MARAVILHOSA!!!!! Como sempre evoluindo d+++, costas definidas está um escândalo!!! Glúteos mais redondos!! Tudo lindo Luh!!! Parabéns!!! 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2021 em 15:02, luhccardoso disse:

************************
** ATUALIZAÇÃO **
************************

** 2nd SEASON **


Boa tarde queridos!!!

@Apollo Galeno sempre importante reforçar o quanto você é MAGNÍFICO!!!!! E como eu me sinto segura do teu lado....

Bom... essas semanas tiveram tempos difíceis de mudança que apesar de planejada, foi adiantada um mês e depois foi adiantada mais uma semana o que fez com que o meu planejamento inicial fosse por água abaixo e eu tive que fazer algumas coisas "correndo". Isso atrapalhou um pouco, conforme vou descrever nos itens da atualização.

Mas tirando isso só sucesso!! Agora temos uma paulistana no interior, e pretendo me acostumar com isso apesar dos insetos.

Semana toda eu treinei de graça fazendo aula experimental nas academias próximas (mas ô lugar pra ter box de crossfit kkk 7 box pra 1 academia mais ou menos) . Já escolhi uma mas vou querer mudar o horário, como eu tenho que me adaptar com algumas coisas que estão diferentes eu prefiro jogar o treino pro final do dia que eu tenho mais tempo. Então ele vai ocorrer às 17h30/18h, pode ser @Apollo Galeno ?

•PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 64,8

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  treinos foram intensos....

•TREINO= 90% então eu tive que deixar de treinar um dia na sexta passada por causa da mudança
•CARDIO= 90% deixei de fazer pelo mesmo motivo do treino
•DIETA= 90% no dia da mudança eu não comi, pulei a refeição do almoço pq algum abençoado carregou a minha lancheirinha do almoço pra dentro do caminhão, e eu tava em reunião na hora não vi, quando notei o caminhão já tinha ido
•HIDRATAÇÃO= 100% mas fiquei uns dias sem o chá pq tinha acabado, sorry kkkk

•CABELO/PELOS= normal
•CLITORIS= normal
•VOZ= normal
•ACNE= algumas no ombro
•LÍBIDO= normal

•Algo que queira modificar na dieta=  tudo tranquilo...

Não foi fácil nessa fase da adaptação manter uma rotina, fiquei bem cansada, muitas coisas pra arrumar e resolver mas deu tudo certo, isso que importa.. só querer que dá-se um jeito... e faltam poucas coisas agora pra ajeitar mas com certeza hoje vou me dar folga hahah

Nas fotos parece que eu perdi definição mas acho que elas só foram mal tiradas mesmo, e eu tinha acabado de comer e não fiz nenhuma contração, pq não estou tendo essa impressão mas as pernas estão crescendo.. também não sei se dá pra ver nas fotos.. prometo que na próxima vou tentar melhorar os ângulos e a iluminação...

enfim.. .no geral eu to felizonaaa 😁.... boraaaa meter um shape foda pro verão....

 

ante e depois 28112021.png

Com toda a correria, com tudo pra se virar nos 30, ainda conseguiu apresentar uma atualização maravilhosa!

21 horas atrás, luhccardoso disse:

a pausa na faxina pra dar aquela zuada na internet né 🤣 (“depois não sabe pq te odeiam” kkkk é sei sim … 🤭)

 

84E15CFC-6221-41D6-BE9D-13AF1F81271E.jpeg

Imagina me deparar com um stories desses?! Hahaha

Amaria ne? 

Pq aaamo essas motivações,  seja pra nao matar o treino, seja pra seguir a dieta! Vcs são maravilhosas!

5 horas atrás, luhccardoso disse:

nenhuma chance de eu mudar pra agradar osotro… ainda mais macho kkkkkkk com todo respeito obviamente…. mas “isso” não é algo negociável… posso até atualizar de biquíni pq “mimimimi o shapeeeee”…. mas depois coloco o top de novo 😂 

deixa eu ser feliz “confortable” e com roupa de adolescente… 

Hahahaha

Mas suuper concordo, tem um shape lindo, e atualiza escondendo o jogo hahahaha

 

Bora exibir o que conquistou, e convenhamos,  está linda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luhccardoso. ja reparou na programação e volume de upload de informações em suas caixas  de dados de algumas pessoas por "falar o que tem que ser dito" ? kkkkk.

E estou reparando isso sabia.....ai penso......como podemos fazer com que algumas pessoas voltem a programação normal? kkkkkk

Mundo é zica.....kkkkkk......

CRESCER SEMPRE! LEÃO SEMPRE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2021 em 15:02, luhccardoso disse:

************************
** ATUALIZAÇÃO **
************************

** 2nd SEASON **


Boa tarde queridos!!!

@Apollo Galeno sempre importante reforçar o quanto você é MAGNÍFICO!!!!! E como eu me sinto segura do teu lado....

Bom... essas semanas tiveram tempos difíceis de mudança que apesar de planejada, foi adiantada um mês e depois foi adiantada mais uma semana o que fez com que o meu planejamento inicial fosse por água abaixo e eu tive que fazer algumas coisas "correndo". Isso atrapalhou um pouco, conforme vou descrever nos itens da atualização.

Mas tirando isso só sucesso!! Agora temos uma paulistana no interior, e pretendo me acostumar com isso apesar dos insetos.

Semana toda eu treinei de graça fazendo aula experimental nas academias próximas (mas ô lugar pra ter box de crossfit kkk 7 box pra 1 academia mais ou menos) . Já escolhi uma mas vou querer mudar o horário, como eu tenho que me adaptar com algumas coisas que estão diferentes eu prefiro jogar o treino pro final do dia que eu tenho mais tempo. Então ele vai ocorrer às 17h30/18h, pode ser @Apollo Galeno ?

•PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 64,8

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  treinos foram intensos....

•TREINO= 90% então eu tive que deixar de treinar um dia na sexta passada por causa da mudança
•CARDIO= 90% deixei de fazer pelo mesmo motivo do treino
•DIETA= 90% no dia da mudança eu não comi, pulei a refeição do almoço pq algum abençoado carregou a minha lancheirinha do almoço pra dentro do caminhão, e eu tava em reunião na hora não vi, quando notei o caminhão já tinha ido
•HIDRATAÇÃO= 100% mas fiquei uns dias sem o chá pq tinha acabado, sorry kkkk

•CABELO/PELOS= normal
•CLITORIS= normal
•VOZ= normal
•ACNE= algumas no ombro
•LÍBIDO= normal

•Algo que queira modificar na dieta=  tudo tranquilo...

Não foi fácil nessa fase da adaptação manter uma rotina, fiquei bem cansada, muitas coisas pra arrumar e resolver mas deu tudo certo, isso que importa.. só querer que dá-se um jeito... e faltam poucas coisas agora pra ajeitar mas com certeza hoje vou me dar folga hahah

Nas fotos parece que eu perdi definição mas acho que elas só foram mal tiradas mesmo, e eu tinha acabado de comer e não fiz nenhuma contração, pq não estou tendo essa impressão mas as pernas estão crescendo.. também não sei se dá pra ver nas fotos.. prometo que na próxima vou tentar melhorar os ângulos e a iluminação...

enfim.. .no geral eu to felizonaaa 😁.... boraaaa meter um shape foda pro verão....

 

ante e depois 28112021.png

Alguém vai passar a virada de ano no SHAPE!!! 

Parabéns, tu é um exemplo aqui..... Jazim ninguém vai entender nada! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, luhccardoso disse:

************************
** ATUALIZAÇÃO **
************************

** 2nd SEASON **


Boa tarde

@Apollo Galeno mais uma atualização.....

Essas duas últimas semanas foram muito ruins pra mim, me senti extremamente cansada e com muito sono, a ponto de me atrapalhar de mais com meus afazares e me deixar irritada e infeliz.

Mas coisas boas também aconteceram, depois de quase dois anos de pandemia e exclusão social rsrs eu fui pro escritório essa semana o que pra mim foi muito bom. Até porque estou assumindo uma área nova, elaborando um projeto novo e algumas agendas presenciais se farão necessárias nessa nova fase, então provável que eu mantenha essa interação ao menos uma vez por semana .

 

•PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 67 ⬆️

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  intenso mas essa semana eu peguei mais leve por estar ficando muito cansada, fora do normal

•TREINO= 90% eu não treinei um dia essa semana, fiz somente 2x inferior e 2x superior
•CARDIO= 80% eu deixei de fazer na sexta passada e ontem pq fui num casamento
•DIETA= 80% seguinte kkkk eu não comi a última refeição em pelo menos 2 dias que eu dormi antes e ontem eu fui num casamento, na verdade de manhã foi a formatura do meu filho e de tarde até a noite foi o casamento de uma amiga minha. Na formatura eu comi um pedaço de mamão e um de melão pq era café da manhã, mas no casamento eu comi 3 espetos de frango (não consigo comer carne e outras coisas pq não consigo mastigar por conta do aparelho), um pouco de maionese, e 2 pedaços de bolo (que valeram por 6 pq esss pedaços tentaram voltar pelo menos 2x cada um deles)... e isso foi o que eu comi o dia inteiro...  e sim... foi uma opção minha não me planejar pra comer as refeições normais nesse dia especificamente...
•HIDRATAÇÃO= 100% mas ontem eu não sei se contei certo a água... pq eu deixei minha garrafinha em casa de propósito... sim fiz tipo um dia de alforria

•CABELO/PELOS= normal
•CLITORIS= inchado
•VOZ= estranha
•ACNE= CHEIA DE ESPINHAAAAA!!!!
•LÍBIDO= uma mierda

•Algo que queira modificar na dieta=  coloca uma fruta natalina aiii tipo uva hahhaah


Eu fiquei meio decepcionada com o pessoal do trabalho pq ninguém comentou nada de como eu estava kkkk e na verdade eu to me sentindo muito inchada, as minhas roupas não serviam... tipo roupa que eu usava pra trabalhar... camisa social por exemplo nem pensar... não fecha por causa das costa e no braço apertado... eu tive que jogar um blazer sem fecho  por cima de uma "brusinha" comum pq sem chance outro tipo de roupa... sem contar que eu acho que nada fica bom... fui comprar o vestido pro casamento na sexta e não me sentia bem com nada... minhas costas tá muito larga e eu sei que acumulo mais água nas costas e na perna então como to muito retida fica pior...

Ai ontem no casamento, como são amigos e que sempre me veem, falaram que eu to melhor que antes pq dei uma engordada 🙄 ou seja to enorme mesmo

E assim, eu fazia os 2 cardios por dia e não falhava nunca.. agora que são 1 eu tenho preguiça e faltei por 2x.. não to feliz com isso também... mas meu dia fica reduzido com a quantidade horas a mais que eu tenho dormido e eu não aguento mais sentir sono e ficar cansada o tempo inteiro

 

Obs = vou viajar no final de semana que vem e volto pro natal...

 

 

ante e depois 12122021.png

 

 

Tá espetacular preciso de algo pra ficar assim 🤩👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...