Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para evoluir de verdade


Velgr

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

olar

atualizando 27/04 (antecipando pois amanhã passarei o dia todo fora)

 

Peso: 61,4 >> 61,9

 

Dieta: 90%

Treinos: 90%

 

Novas fotos:

 
20240427_042530.jpg
20240427_042556.jpg
20240427_042611.jpg
20240427_042626.jpg
20240427_042651.jpg
20240427_042707.jpg
20240427_041305.jpg
20240427_041319.jpg
20240427_041327.jpg
 

esqueci de comentar que no dia 15 eu machuquei o pulso e precisei ir com calma nos treinos de superiores, mas já estou melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/04/2024 em 19:51, fisiculturismo disse:

Muita cafeína e taurina na veia kkkkkk os mais puristas nao curtem o excesso de química e o gás da bebida. É um refrigerante turbinado.

verdade

3 horas atrás, Velgr disse:

olar

atualizando 27/04 (antecipando pois amanhã passarei o dia todo fora)

 

Peso: 61,4 >> 61,9

 

Dieta: 90%

Treinos: 90%

 

Novas fotos:

  Clique para ver
 
20240427_042530.jpg
20240427_042556.jpg
20240427_042611.jpg
20240427_042626.jpg
20240427_042651.jpg
20240427_042707.jpg
20240427_041305.jpg
20240427_041319.jpg
20240427_041327.jpg
  Clique para ver
 

esqueci de comentar que no dia 15 eu machuquei o pulso e precisei ir com calma nos treinos de superiores, mas já estou melhor

Seus treinos vamos manter... precisa progredir mas lembre-se disso:

Progredir carga de treinamento não consiste apenas em aumentos os pesos ok...Vc deve aplicar densidade somado a intensidade e duração do treino e a frequencia dos treinos somado ao volume aplicado... 

Resumindo, vc deve tratlahar hipertrofia, força e resistência... assim seu corpo sempre estará em progressão não deixando-o em uma zona de conforto

Mantenha a divisão mas nunca deixe a mesma rotina (sempre mesmas repetições, series, tempo e descanso)

Algo que queira mudar na dieta ? penso em mais 150 calorias entre proteinas e gorduras...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Batata... disse:

Progredir carga de treinamento não consiste apenas em aumentos os pesos ok...Vc deve aplicar densidade somado a intensidade e duração do treino e a frequencia dos treinos somado ao volume aplicado... 

Resumindo, vc deve tratlahar hipertrofia, força e resistência... assim seu corpo sempre estará em progressão não deixando-o em uma zona de conforto

Mantenha a divisão mas nunca deixe a mesma rotina (sempre mesmas repetições, series, tempo e descanso)

Eu sei, eu sempre foco mais na execução no que no peso, principalmente agora que depois dessa ficha eu nao consegui aumentar carga em nenhum kkkkkk, foi assim que eu aprendi que o mais importante é o movimento em si e não quanto você aguenta empurrar e puxar...

E os professores aqui onde eu treino me ajudam bastante, principalmente nos exercicios que eu tenho muita dificuldade em executar (desenv, elevação lateral e frontal), e tem exercício que minha consciência muscular ainda é ruim e doi nos lugares errados (puxada doi o braço, legpress doi o joelho, stiff doi a coluna...) mas mesmo assim eu me esforço pra corrigir isso... isso tudo é um eterno aprendizado que estou gostando muito de aprender, só me arrependo de não ter começado mais cedo.

4 horas atrás, Batata... disse:

Algo que queira mudar na dieta ? penso em mais 150 calorias entre proteinas e gorduras...

Aceito mudanças 👀

Inclusive voltei a consumir whey protein essa semana, já estava começando a enjoar os ovos 🥴

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
49 minutos atrás, Velgr disse:

e tem exercício que minha consciência muscular ainda é ruim e doi nos lugares errados (puxada doi o braço, legpress doi o joelho, stiff doi a coluna...)

Procure sempre fazer aquecimento e alongamento antes... coloque cargas com 50 a 60% de 1RM e faça umas 2 series...

Antes de fazer leg va para a extensora com carga mínima e faça 2 series com muitas repetições... 

Puxadas e remadas mesma coisa... antes de fazer cavalinho e remada baixa... vou no cross, coloco a barra maior e faço varias repeticoes abertas, fechadas, pronadas e supinadas... alivia a lombar qd for pro exercicio e sem pressa, faça series progressivas.

Vc precisa crescer então faça assim ate a proxima atualização

Dieta acrescente 70gr de proteinas, 70gr de carbs e 10g de boas gorduras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Batata... disse:

Dieta acrescente 70gr de proteinas, 70gr de carbs e 10g de boas gorduras

345 carbs, 235 prots, 90 gords

vou de 2500 pra 3100 cal 

 

se eu não crescer com isso eu vou coringar

Editado por Velgr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, Velgr disse:

345 carbs, 235 prots, 90 gords

vou de 2500 pra 3100 cal 

 

se eu não crescer com isso eu vou coringar

Exato...

bons carbos, mais umas 20g de aveia, frutas, batata, batata doce, arroz e feijão

Boas gordura, azeite extra virgem, peixes, queijo fresco, ricotta, abacate, amendoim, nozes

Vai sentindo e relatando ok

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa semana consegui me alimentar certo, só estou com um pouco de dificuldade pra ingerir essa quantidade de proteínas (não parece mas 235 é muita coisa kkkkk, fora que as refeições estão me deixando saciados a ponto de quase pular a próxima).

de uns dias pra cá também passei a estranhar minha calculadora de macros, vou instalar o mfp só pra conferir.

 

quanto aos treinos tá indo tudo bem também, mas acho que vai ficar complicado a partir de segunda agora, já que terei que ir trabalhar mais cedo, vou ter que "encurtar" alguns exercícios ou tentar fazer super sets (se der)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Velgr disse:

essa semana consegui me alimentar certo, só estou com um pouco de dificuldade pra ingerir essa quantidade de proteínas (não parece mas 235 é muita coisa kkkkk, fora que as refeições estão me deixando saciados a ponto de quase pular a próxima).

Aguenta mais uma atualização ok... depois conforme vc relatar veremos o que podemos modificar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...