Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tópicos sobre suplementação

Tire suas dúvidas sobre suplementos alimentares para ganho de massa muscular, emagrecimento, whey protein, hipercalóricos e assim por diante. Debata sobre como tomar, doses, horários, melhores suplementos e mais.

1. Started by paullao,

gostaria de saber se existem algum queimador eficiente e que nao contenha altas doses de efedrina ou algum estimulador do genero, pois sofro de enxaqueca e nao posso fazer uso desse composto.

• 9 respostas
    • 1,4k visualizações
  2. Started by N.Y.C. Boy,

Estava tamando a whey da optimum mas sempre tive duvidas se essa eh a melhor... Estive pensando na Designer ou mesmo na EAS, o q vc acham???? []'s

• 20 respostas
    • 2,6k visualizações
  3. Started by diorfo,

treino a 2 meses. só tenho R$60.00 pra compra um suplento. devo compra creatina pura ou amino2222(optimum)? qual é melhor? ou eu tenho q da um jeito e comprar esses dois? ou outro?

• 16 respostas
    • 1,5k visualizações
  4. Visitante Mestre
    Started by Visitante Mestre,

Autor: Guenther von Eye VITAMINAS Considerações Gerais O que são vitaminas? São elementos nutritivos essenciais para a vida (VITA), que possuem na sua estrutura compostos nitrogenados (AMINAS), os quais o organismo não é capaz de sintetizar e que, se faltarem na nutrição, provocarão manifestações de carência ao organismo. O corpo humano deve receber as vitaminas através da alimentação, por administração exógena (injeção ou via oral), ou por aproveitamento das vitaminas formadas pela flora intestinal (algumas vitaminas podem ser produzidas nos intestinos de cada indivíduo pela ação da flora intestinal sobre restos alimentares). A falta de vitaminas pode ser total…

• 0 respostas
    • 15,2k visualizações
  5. Visitante Mestre
    Started by Visitante Mestre,

ENVELHECIMENTO Os elementos da saúde. Ciência comprova a importância dos minerais para nosso bem estar. Os pesquisadores descobriram que treze minerais (além dos elementos principais) são essenciais para a boa saúde. Sete outros são "provavelmente" necessários. Doze elementos são venenosos, mesmo em baixas concentrações. Os outros 60 parecem ser inofensivos e podem ou não ser essenciais para nós. Com a precisão da tecnologia avançada, agora temos consideráveis informações quanto a importância dos minerais para nosso bem estar. Eis um resumo do que sabemos: CÁLCIO Função: Importante na formação dos dentes e ossos e na regulagem da coagulação …

• 0 respostas
    • 36,6k visualizações
  6. Visitante JP
    Started by Visitante JP,

Ja li diversas msg sobre a albumina e tal.. Mas o meu problema é o seguinte: tenho que tomar a albumina as 23:30 da noite e não posso bater em liquidificador e tal.. Então eu misturo ela com água e colher e o negócio fica mto ruim!!!fica umas negócios em cima mo grosso e embaixo fica a água e tal.. Tem algum jeito que fique um pouco melhor???A albumina é tão importante ou eu posso substitui-la por alguma coisa??

• 12 respostas
    • 3,1k visualizações
  7. Started by Batata2003,

Tenho alergia a A.A.S. mas tenho tomado Thermobuterol, 1 cápsula assim que acordo (7:00), há 5 dias e não sinto nada. Tô pensando em tomar mais um antes do treino (que é 12:30) a partir de segunda. Só que a parada não vai durar muito e tava pensando em mandar outro termogênico, entre Xenadrine, Hydroxycut, MD-6, Ripped Fuel, Diet Fuel e Ripped Fast 2. Pelo que eu entedi do fórum e das páginas dos fabricantes, Thermobuterol, Xenadrine, Ripped Fast 2 e Hydroxycut têm aspirina, e eu daria prioridade aos que não têm, mas se não achar um dos que não tem aspirina eu vou mandar um com aspirina mesmo. Será que Xenadrine tem muito mais aspirina que o Thermobuterol? Eu não conseg…

• 1 resposta
    • 2,8k visualizações
  8. Visitante
    Started by Visitante,

Ae galera to precisando de opiniao para chegar aos mes 6% de gordura Atualmente estou com 16% Eu estava com 32% de gordura e pesando 105KG Hoje em dia Estou com 16% e pesando 88KG To querendo chegar a 6% ate o reveion (sei q ta escrito errado como se escreve certo?) Tenho 1/84m de altura? Tava pensando tomar Xenadrine ,ThermoButerol e Clembuterol? Qual desses treis sao os melhores???

• 5 respostas
    • 1,8k visualizações
  9. Visitante Passaro
    Started by Visitante Passaro,

Existe uma idade mínima pra usar suplementos? Por favor, me ajudem...

• 55 respostas
    • 7,1k visualizações
  10. Started by gabriel de oliveira gonça,

como tomar malto e o q e dextrose?

• 9 respostas
    • 1,4k visualizações
  11. Started by Popeye_ce,

Queria substituir albumina por algum outro suplemento.Gosto de estar variando pois os resultados aparecem com mais facilidade. Ps:Malho a 2anos e meio e a cada dia fica mais dificil de observar evolução, queria algum suplemento realmente ao nivel da albumina.

• 24 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by tchaves,

Comprei a creatina da Labrada... oq vcs acham dessa marca? Já tinha tomado da probiotica, mais não senti resultado algum... Outra coisa, posso tomar creatina com agua e tomar uma colher de mel? Sempre tomo uma colher de mel depois do treino, então tomo 2 ou só uma msm?

• 7 respostas
    • 2,9k visualizações
  13. Started by AracnotroN,

Bem... vi muita propaganda em academia dessa marca (que tá jogando pesado), agora a pergunta: são bons os seus produtos? Quem já utilizou ou tem informações, favor orientar a gente! Obrigado!

• 11 respostas
    • 2,5k visualizações
  14. Started by Kaco,

é um bom suplemento? quer dizer. alem das vitaminas, ele estimula mesmo o apetite?

• 2 respostas
    • 1,4k visualizações
  15. E aii galera... to afim de comecar um topico polemico aqui... afinal, os suplementos sao NECESSARIOS ou nao? Na minha opiniao... eles ajudam, mas nao sao essenciais... Se vc puder manter uma dieta com 1,8g/kg de proteina, nao é necessario ingerir hiperproteicos Afinal, pra q? Sobrecarregar figados e rins? Eu so uso qdo nao como o suficiente, e uso somente a Proteina Isolada de Soja, q eh muito menos agressiva ao organismo... Bom, eh isso OPINEM AI!

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  16. Started by Bocã,

Qual a opinião da galera sobre os produtos dessas marcas, principalmente Creatina e Hiper-calórico. Qual das duas é melhor? E se alguém já tomou alguma coisa dessas marcas posta aí o resultado! Aproveitando qual a melhor marca nacional? Pos tá difícil comprar suplementos importados tá caro pra carai!!!

• 10 respostas
    • 1,5k visualizações
  17. Started by Kaco,

O que pode substituir a whey depois do treino? Ja tomo albumina antes de dormir e ao acordar, acho que nao aguento tomar 3X por dia.

• 7 respostas
    • 1,9k visualizações
  18. Started by Titorpus,

Treino das 8 as 10 da noite. Algum problema em tomar creatina depois do treino? Qual a melhor creatina disponível no mercado? A creatina não vai só reter líquido nos músculos, causando depois o efeito sanfona? Outra coisa.. tomando creatina certamente não diminuirei o percentual de gordura, certo? o que faço primeiro? aumento de massa com a creatina ou redução do percentual de gordura com aeróbicos?

• 8 respostas
    • 6,6k visualizações
  19. Started by Kavalo,

alguem ja tomo esse hipercalorico? oq axaram? eu vi um pote 3 kg por 50 conto.. mt barato..

• 12 respostas
    • 1,9k visualizações
  20. Started by RDX500,

Endurox Excel eh bom ?também gostaria de saber se seria eficiente tomar Creatina + Whey Protein ,para ganho de massa magra ,sem ganho de gordura ,jah que quero eliminalas. Atualmente estou usando só a Creatina ,senti um bom efeito para recuperação da fadiga muscular.

• 3 respostas
    • 7,6k visualizações
  21. Started by seila,

eu to tomando creatina+whey+malto+amino+albumina, pra mim ganha massa, pois sou magro. mas eu tenho um pokinho de barriga. eu poderia toma l-carnitine junto? e faze musculacao e depois aerobico pra perde barriga? mas ai eu iria perde massa tb? valeu

• 14 respostas
    • 8,1k visualizações
  22. Started by alexandrerezendeforte,

Estou voltando a treinar agora depois de 10 anos parado, tentei comprar alguns suplementos para ajudar no processo de anabolização natural e queimar gordura, comprei este produto o Decanat Sterol da Midway paguei barato mais pelo jeito acho que fui enganado, alguém já tomou ????

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  23. comecei a tomar hipercalorico e to achando que eles ajudam muito no ganho de massa do que os hiperproteicos!! 1* - qual o melhor hipercalorico na faixa de preço até os r$ 50,00 ??? 2* - qual o melhor horário de consumo do hipercalorico a - pos treino b - pre treino c - nos dois horários 3* - posso misturar hipercalorico com albumina e creatina e tomar tudo de uma vez ? 4* - me disseram que os melhores horarios do consumo da proteina é pela manha e depois de malhar e tb me disseram que a proteina ingerida antes de dormir é totalmente excretada, é verdade? 5* - tb disseram que so pode ser ingerida 30 de proteina grs a cada 3 hs , e verdade? 6…

• 8 respostas
    • 1,5k visualizações
  24. Started by Bicho Papão,

hehehe... ae pessoal... desculpae o topico + eh q tenho q perguntar... po... tem 2 dias q to fazendo minha suplementação... putz... hj passei o dia inteiro "peidando" com moh cheiro da albumina... hehe... isso eh normal?! desde jah Obrigado []'s

• 21 respostas
    • 3,3k visualizações
  25. Started by Minion@LF,

Bom galera, comprei hj um ripped e uma creatina da Universal Gostaria de saber se tem algum problema tomar os 2 juntos e tal, ou se ta sussa Desde ja , thx

• 5 respostas
    • 1,9k visualizações
  26. Started by M´sM´s1338434063,

Idade: 16 anos Peso: 55kg Altura: 1,77 porcentagem media de gordura no corpo: 8.7% ele tah precisando de uma ajuda em relação a suplementos a tomar.. pq ele tá muito magro mesmo...

• 13 respostas
    • 1,4k visualizações
  27. Started by GoDLeSS,

Alguém já ouviu falar dessa marca de produtos? Eu vi um Whey Protein de 900g, dessa marca por 53$! Aí eu comparei com o da probiótica, tinha quase as mesmas coisas, tirando que o da probiótica tinha 1g a mais d proteina, meia grama a menos de carboidrato e meia de gordura... sendo q o da probiótica custa 75$$$! E aí, alguém conhece? Já usou? Ah, e não vem em pote não, vem em um saquinho, igual à albumina, e ainda tem tipo um negocio assim pra lacrar..

• 8 respostas
    • 2,2k visualizações
  28. Started by Ricardo_PE,

Qual a diferença?? Qual mais aconselhavel

• 13 respostas
    • 1,9k visualizações
  29. Started by Jeff,

Qual albumina é melhor? Albumix (integral médica)- tabletes Albumina Millenium (Probiotica)- pó E como devo tomá-los? Aquela albumina a granel, sem sabor é boa para tomar? è de boa qualidade? Acho que a marca é KAMI ou CAMI. Alguem conhece ou ja usou? Valeu!

• 6 respostas
    • 2,3k visualizações
  30. Started by NEGRESCO,

Quero definir o meu corpo e gostaria de saber qual suplemento é melhor para mim? definir barriga, braço, perna e etc o que tomar?

• 7 respostas
    • 1,5k visualizações
  31. Started by Ricardo_PE,

é realmente bom?? antes ou depois dos treinos??? pode substituir a whey protein??? Please..... Opinem!!

• 8 respostas
    • 1,7k visualizações
  32. Visitante gugao
    Started by Visitante gugao,

é a mesma coisa que whey mais maltodextrina e deve ser tomado pos treino???

• 12 respostas
    • 1,9k visualizações
  33. Started by FormaTotal,

Alguém já tomou ? Estou tomando e gostando muito do efeito É importada.

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  34. Visitante gugao
    Started by Visitante gugao,

SERA A DA EAS TWUINLAB É PQ COMPREI UMA DA ATHLETICA E NAO GOSTEI SERA QUE VALE A PENA EU GASTAR UMA GRANA EM CREA IMPORTADA TIPO EAS OU COMPRAR UM ANIMAL PACK

• 39 respostas
    • 3,9k visualizações
  35. Started by Dadardo,

Ola, eu tenho 19 anos e um corpo normal, porem nao definido.Gostaria de saber se o ANIMAL PAK me ajudaria na definicao ou se eh esclusivamente pra ganhar massa e nao definir!!! Valeu!!!!! er_dalul@hotmail.com

• 4 respostas
    • 7,5k visualizações
  36. Started by DeepDark,

Gostaria de saber maiores informações sobre as funções do hormônio estrogênio na mulher. Se alguém puder me informar, agradeço. Abrigado.

• 7 respostas
    • 2,9k visualizações
  37. Started by Bicho Papão,

Falae pessoALL... blza? Kual a diferença entre o Egg Protein e a Albumina?! Egg faz peidar tanto como a Albumina?! ninguem + fica perto de mim depois d 1 semana d suplementação com Albumina... to afim d troca-la pelo Egg Protein... Alguem sabe se dah mtoa gases tb como a Albumina?! Ajudae pessoal... meu apelido aqui no bairro jah eh "cheiroso"... hehe... tah feia a coisa... []'s

• 4 respostas
    • 1,4k visualizações
  38. Visitante JP
    Started by Visitante JP,

Durante o meu primeiro ciclo com Creatina eu tomava 10g antes e 10g no pos treino(fase de carregamento). Agora quero saber se devo continuar assim, ou se é melhor tomar dividido em 4horários??E no caso quais horarios??

• 19 respostas
    • 2,7k visualizações
  39. Started by ricardosc,

Alguns suplementos e pró-hormonais contém esta planta infestante que teve sua indicação de uso cancelado pelo Ministério da Agricultura Segue abaixo um texto e alguns produtos - fabricantes que contém esta planta: Tribulus Fuel - Twinlab, Androtech - Universal, Testron SX - Nutraceutics A planta Tribulus terrestris não é encontrada no Brasil. Na medicina tradicional de alguns países do Oriente, seus frutos e raízes têm sido usados desde a Antigüidade como diuréticos, antiespasmódicos (que aliviam cólicas graças ao relaxamento da musculatura lisa) e no tratamento da hipertensão arterial. Recomendações de uso de produtos à base dessa planta estão em vários e…

• 1 resposta
    • 1,8k visualizações
  40. Started by Douglas,

comprei esse hipercalorico,dabodybuilders,e gostaria de saber como tomar?qual a quantidade certa devo engerir?

• 13 respostas
    • 1,6k visualizações
  41. Started by Tiagaum_ssa,

ae galera, to com duvida, um colega meu tem 15anos e ele foi num medico de hormonio e o medico disse que poderia sobre carregar demais no figado e que ele encontrava a substancia da creatina facilmente na carne.oq vcs me dizem? creatina realmente pode fazer mal?

• 4 respostas
    • 2,3k visualizações
  42. Started by seila,

L-CARNITINE ATLHETICA 1000 255ML CANELA R$ 17,04 L-CARNITINE INTEG.1000 250ML CARAMBOLA R$ 18,22 L-CARNITINE MIDWAY 1500 250ML FRUTAS R$ 18,00 L-CARNITINE MRC 250ML R$ 16,00 L-CARNITINE N.NUTRI 210ML PESSEGO R$ 16,43 L-CARNITINE PROBIOTICA 210ML CEREJA R$ 14,88 L-CARNITINE S.NUTRITION 240ML PESSEGO R$ 14,50 MESMO EU SENDO MAGRO É Q EU T COMENDO PAKAS PRA GAGNAHR MASSA MAGRA, E EU TO GANAHDNO BARRIGA. SE EU SOMENTE FIZE AEROBICO JA DA OU É MELHOR TOMA UM QUEIMADOR? SENDO MEU OBJETIVO GANHAR MASSA E PERDE BARRIGA. POSSO TOMA TIPO WHEY [ROTEIN, MALTO, AMINO E L-CARNITINE? VALEU

• 15 respostas
    • 2k visualizações
  43. Started by edcarlos,

Ola pessoal! Tenho 26 anos, 1m76 cm e 67 kilos, treino ha 3 meses e quero aumentar meu peso (em massa muscular). Treino por volta das 14hs (tomo creatina meia hora antes de ir), saio e tomo 5 porçoes de MASSA 3200 da Probiotica, alem de albumina antes de dormir e ao acordar. Ha uns dois meses venho fazendo isso mas percebi que nao consegui ganhar nenhum quilo, apenas substitui parte da gordura que eu tinha por massa magra e nao consegui aumentar meu peso em nenhum quilo (mesmo fazendo mais umas 3 ou 4 refeiçoes por dia, incluindo massas no almoço, frango etc). Ha alguns dias comecei a tomar WHEY PROTEIN da OPTIMUM vinte minutos depois do hipercalorico. Sera que estou no c…

• 7 respostas
    • 1,5k visualizações
  44. Started by Pocado,

qual a melhor marca ou tipos de aminoacidos??

• 12 respostas
    • 6,1k visualizações
  45. Started by Pocado,

qual o melhor complemento: Albumix ou Amino Power Plus?

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  46. Started by dano,

Como no metabolismo humano as vitaminas sempre atuam juntas e quase sempre em conjunto com minerais, o potencial ergogênico de compostos minerais multivitamínicos vem sendo estudado há meio século. Numa revisão de pesquisas mais antigas, Wiliams relatou que, embora os resultados de parte dos estudos indicassem efeitos ergogênicos, os projetos experimentais em geral foram muito mal controlados. Em contrapartida, pesquisas contemporâneas indicam que tais suplementos, consumidos durante períodos mais longos, não são ergogênicos para atletas que seguem uma dieta balanceada. Barnett e Conlee constataram que quatro semanas de suplementação com um composto mineral multivitamí…

• 0 respostas
    • 5,6k visualizações
  47. Started by danilo999,

sera q posso tomar a crea tatida em uma vitamina de banana ? outra duvida sera q posso tomar a crea com wey ? tb batinas em uma vitamina ?

• 5 respostas
    • 14,3k visualizações
  48. Started by ricardosc,

Falam que para outros horários além do pós treino se deve utilizar uma proteina de lenta absorção, sei que existe a albumina, mas como não utilizo ela... Quais são as proteinas de lenta absorção??

• 5 respostas
    • 1,6k visualizações
  49. Started by Robinho,

Li algumas mensagens aqui no fórum sobre o tribulus mas ainda tenho várias duvidas. Então vou fazer algumas perguntas ... se vcs puderem me responder... Como o tribulus funciona no organismo ??? Ele realmente funciona ??? Quanto custa ??? Qual a quantidade diária em gramas indicada? Ele promove ganhos de massa muscular ??? Se alguém sopuber de algum texto ou site falando sobre o triblus , por favor me passa aí !!!! VALEU GALERA !!! AJUDA AÍ QUEM SOUBER !!!!

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  50. Started by rpedro,

a minha duvida é a seguinte:eu treino de segunda a sexta feira. e suplemento com whey 1 vez por dia nos dias de treino. gostaria de saber se seria melhor tomar mais uma dose no dia de treino ou tomar essa dose no dia de descanso?? obrigado pela atençao

• 20 respostas
    • 2,5k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.