Tópicos sobre suplementação
Tire suas dúvidas sobre suplementos alimentares para ganho de massa muscular, emagrecimento, whey protein, hipercalóricos e assim por diante. Debata sobre como tomar, doses, horários, melhores suplementos e mais.
14.940 tópicos neste fórum
-
por conter isoflavona o extrato de soja em grandes doses pode causar ginecomastia?pois a mesma é um estrogeno natural to com essa duvida quem saber poste valew
-
- 9 respostas
- 4,3k visualizações
-
-
-
A creatina é um fator essencial para a fonte principal usada na contração muscular. Ela existe em duas formas diferentes dentro da fibra muscular: livre (quimicamente sem ligações) e como fosfato de creatina. Esta última forma de creatina corresponde a dois terços do estoque total de creatina. Quando seus músculos se contraem, o combustível inicial para este movimento é um composto chamado ATP. O ATP fornece sua energia liberando uma de suas moléculas de fosfato. Ele então se torna um composto diferente chamado ADP. Infelizmente, só existe ATP suficiente para fornecer energia por aproximadamente 10 segundos, então para a contração muscular continuar, mais ATP deve…
-
- 0 respostas
- 6,4k visualizações
-
-
se eu tomar: Manha- Albumina pós treino - Whey e malto Antes de dormir - Albumina Preciso comprar mais alguma coisa?? Pois estou cansado de gastar mó grana por mes, atualmente to tomando o q esta acima, mais o animal stack e sinceramente ainda não vi resultado, por isso estou pensando em só tomar isso! Deem dicas ai! Obrigado!!!!
-
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
gostava de saber se albumina e eeg protein são a mesma coisa, se não são digam-me as diferanças.
-
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
E ai blz? Pretendo fazer a seguinte suplementação antes do treino: malto apos o treino: dextrose e whey antes de dormir: albumina tah bom assim? o q mais posso incluir? Tenho 1,93m 82kg 10% de gordura, 17 anos Objetivo : ganho de massa magra Valewwww _________________ Obrigado Ricardo Presti
-
- 18 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Fala Feras ! po to na maior Dúvida galera me ajudem por favor. Tenho 16 anos, 1.78 e 69kg Vou Começar a Suplementar dia 1/12 com : Albumina , Whey e um Hiper-Calórico queria colocar nessa Suplementação ou GH ou HMB ou GLutamina ainda não sei qual dos 3 posso colocar ! Me ajudem... opinem! GOstaria de Saber os Benefícios + exatos dos 3 se alguem souber.... me diz ae... Valeu pela atenção !!!
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
-
-
Qual a combinação dos produtos Albumina, Glutamina, Maltodextrina, e Dextrose?? como tomar? O q tomar? Qdo tomar??
-
- 26 respostas
- 7,5k visualizações
-
-
Alguém sabe para que serve e como se toma?? E se tomou prestou?? [ Esta Mensagem foi editada por: mmadruga em 2002-11-11 13:27 ]
-
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Sei q aki nao é lugar para esse tipo de assunto, mas gostaria de saber se alguem aki fuma maconha, ou ja fumou ¿ como é ¿ desculpe a ignorancia, mas ouvi dizer q a maconha almenta o apitite e da disposição apos o efeito da droga, isso é verdade ¿ sei tbm q destroí os neuronios, e te deixa na mer.. Queria saber tbm oq é bom pra almentar o apitite.. falow ae..
-
quero ganhar massa magra, nao quero nada de barriga. to tomando malto durante o treino e whey apos. e comendo pra kct. q mais é bom? hmb?glutamina? fala alguns ae por favor. valeu
-
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
e ai blz ??? eu ando comprando o whey sabor chocolate da athletica (sei q nao é uma maravilha mas tenho dificuldades de encntrar robitica e optimium na minha cidade). E vendo a tabela nutricional do whey da athletica vi q cada 2 medidas de whey athletica(o q eles recomendam tomar) tem 25 g de proteina e 2 g de gordura saturada. MAs como ele é menos conecentrado do q eu tomava antes (probiotica 3 x proteina)coloco 3 medidas e meia , o q eleva as gorduras saturadas para 3,5g . visto q tenho 10% de gordura e quero baixar mais . Sera q isso é muito ? devo procurar outro whey urgentemente ? valew Dark
-
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
-
-
É essencial o uso de malto ou carb up por exemplo(que tb tem malto)? Pelo que, de preferencia natural(q nao seja suplemento) pode ser substituído? Falows
-
- 15 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Fonte: Autoria da Dra Shirley de Campos, Medica Biomolecular. http://www.drashirleydecampos.com.br O catabolismo protéico e a disponibilidade de aminoácidos para oxidação no ciclo de Krebs (fornecedor de ATP – ENERGIA) estão relacionados com o exercício e a diminuição das reservas de glicogênio. Durante a musculação e outros exercícios intensos, é praticamente impossível evitar catabolismo protéico, se as reservas de glicogênio sofrerem redução intensa. Os aminoácidos que são oxidados mais rapidamente durante o exercício intenso são os ramificados (leucina, isoleucina e valina os BCAA's), aspartato e glutamina. A suplementação com esses tipos de aminoácidos contrib…
-
Gostaria de saber caso uma individuo tome muita proteína ele poderá ficar desidratado ? Por que ? Caso fique, a alguma proporção de copos da água que devo tomar relacionado a quantidade de gramas de proteína que estou tomando ?
-
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Exitem algum produtos q dizem estimular naturalmente a producao do GH. Alguns exemplos seriam, GH PumpMax da MIdWay, GH Vit tbem da MidWay, GH Stack e GH Max ambos da Universal, entre outros. Gostaria de saber se eles realmente funcionam??? E qual deles seria o melhor??? []'s
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
-
Segundo um artigo na revista Muscle & Fitness, durante o sono estao 33% do nosso potencial de crescimento. Pensando nisso, foi lancado, ha algum tempo, as proteinas desenvolvidas para o uso noturno, contendo NitroVarin. Bons exemplos dessas proteinas sao, SommaBol-PM da Klein-Becker, Night Charger da Urban Biolagics e Nitrovarin-PLS da Nutra Sport. O q vcs acham disso? Alguem jah usou? vcs podem encontrar mais informacoes sobre esses produtos nos sites: http://www.kleinbeckersport.com http://www.urbanbiologics.com http://www.nutrasportonline.com
-
Beleza Galera??? Sobre o Xenadrine. Como qualquer substância que altera o estado de humor, assim como Alcool, Cocaina, Maconha, Cigarro(nicotina) e outras drogas afim, a Efedrina que é a materia mais ativa no Xenadrine pode causar Dependencia Quimica. A Dependencia Quimica é uma doença reconhecia pelo Conselho Regional de Medicina, desde os anos 70. Só terá problemas com dependência quimica, a pessoa que tem a predisposição genética para a doença e não existem meios de se identificar atravéz de exames quais as pessoas que tem esta predisposisão. Podemos facilmente compreender como isto funciona se comparar-mos o seguinte fato, a maior parte das pessoas já c…
-
Oi,tudo blz? Tenho algumas dúvidas sobre o sulfato de vanadil: É verdade que ele possui um efeito semelhante ao da insulina? Quais suplementos do mercado possuem em sua composição o sulfato de vanadil?
-
AMINO BCAA: fundamental para construção de músculos fortes. ( saiba mais ) BCAA 1000 - Optimum AMINO 2222: Excelente, sendo líquido tem uma melhor e mais rápida absorção pelo organismo. AMINO FUEL: Bom também , mas mais fraco que os comprimidos. na maioria das vezes fornece , menor quantidade de aminoácidos , que os comprimidos. COBACTIN: É um medicamento empregado como estimulante do apetite e do desenvolvimento pôndero-estatural na infância. Os seus efeitos farmacológicos se manifestam de maneira quase imediata e raramente após o quinto dia do início do tratamento. Um anabolizante natural. Cobactin é associação de dois princípios ativos que, através de diferentes p…
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Alguém conhece esse suplemento? Vi nas informações nutricionais dele altas gramas de proteina. E seu preço é mto baixo comparado com as outras Whey.
-
- 17 respostas
- 3,5k visualizações
-
-
mas dano,ela aumenta teoricamente a sintese proteica ou realmente aumentou contigo???e me diz se é essa enzicoba q é usada p/ aumento de sintese proteica p/ pessoas q sofreram alugum tipo de acidente e perdeu bastante musculo(massa muscular)?
-
- 13 respostas
- 4,1k visualizações
-
-
Queria saber se tem problema tomar com leite... com agua é ruinzinho! Se com agua o resultado é melhor...sei la...qual é o melhor modo de tomar a albumina pra ter bom resultado? Valeu
-
- 14 respostas
- 4,1k visualizações
-
-
eu to com esses tres suplementos e quero sabe a melhor forma de tormar eles. eu naum to afim de engordar!!!
-
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Data de publicação: 8/8/2002 Otimizando a dieta dos atletas OTIMIZANDO A DIETA DOS ATLETAS Grande parte das matérias-primas utilizadas na indústria de suplementos para atletas são fruto de processos tecnológicos bastante atuais e eficientes na obtenção de nutrientes essenciais ao organismo. Muitas delas são produzidas apenas na Europa, EUA e Japão, e por isso temos que importá-las. Quais são, então, as matérias-primas mais utilizadas em suplementos para atletas ? Dentre elas podemos citar a Whey Protein em suas frações: Concentrada, Hidrolisada e Isolada, esta última obtida por meio de sofisticada técnica de separação química - troca iônica - onde são remo…
-
- 0 respostas
- 6,8k visualizações
-
-
Estou querendo definir o adomem sem perder massa , e faço uso de Wheym protein, Creatina e agora passei a tomar L- Carnitina, devo continuar com a creatina mesmo tomando a L- Carnitina?
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Ae to querendo saber de experiencias, alguem q ja tomou pode me dizer se eh bom ou ruim??? E tb outras informacoes do tipo efeito colateral, se tem algum??? VLWWWW
-
Tipo, com 16 anos fiz cirurgia e tirei os nodulos da ginecomastia, queria saber se eu for fazer algum ciclo (penso em Wins. e deca, se há chance, de eu voltar a apresentar a ginec. ja me falaram q eu naun posso mais ter pq retirei o nodulo e tal, é verdade? Valeu galera, queria ouvir dos moderadores, q sacam mais, isso é importante.
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Aew mocada, queria saber sobre os produtos a seguir qq informacao sobre efeitos colaterais, se alguem usou quero saber se obteve eficiencia, me passa por e-mail ou poste aki vlw: METHOXY TEST - PINNACLE BODYONICS ECDYVONE - PROLAB TRIBULUS FUEL - TWINLAB tipow queria tb saber qual deles eh o melhor qq coisa q souberem me passem plz!!! aew pesquisei mais e achei outros produtos q queria obter mais informacoes quem tiver posta aew, vlw: ACETABOLAN-II - MUSCLETECH OPTIMA BOLAN - PROLAB
-
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Comprei isso no mercado. Gostaria de saber se esse produto é o tal malto dextrina que voces tanto citam. No rótulo indica assim "Produto à base de maltose-dextrina acrescido de sacarose" Se for um "suplemento" , sera que tem como vcs derem alguma ideia para mim ingerir este suplemento? to seguindo o que o produto diz : "1 colher de chá para cada 100ml de líquido" aí eu ponho 300ml de leite + 3 colheres de nidex + 2 bananas antes do treino e depois do treino to tomando 200ml com 2 colher de nidex sei que ta errado, mas foi somente teste. Alguem aí sabe o que é esse tal produto informação nutricioanl (por 100g) Valor energético, kcal :::: 379 prot…
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Ganhei uma whey protein(probiotica)com validade vencida terrei o mesmo efeito ou a proteina se esgota (Val Jun 02)
-
- 6 respostas
- 3,6k visualizações
-
-
Alow galera..queria saber a viabilidade de se comprar Natubolic. Quantos "packs" deve-se tomar para ter um resultado visível? Quantos quilos ganharei(tenho tendência)? Estou fazendo essas perguntas, pois estou achando "barato" os 27 reais cobrados pela Corpo Perfeito, já que o produto promete tantos benefício.. Grato, desde já..
-
- 7 respostas
- 4,7k visualizações
-
-
-
Qual o melhor termogenico? Será que a composição dos dois são iguais?
-
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Galera eu num outro forum(acho que no do medi), um suplemento para cavalo que deu 1 massa no cara animal... (2cm de braço em poucas semanas de usa), so que naum lembro onde... - Vc sabem qual é? valeuz!
-
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Alguem tem algo a dizer sobre esse suplemento? Se tem problema em tomar? E quais os Beneficios que terei? E possiveis efeitos colaterais? Falo
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Musculação Como os aminoácidos de cadeia ramificada são oxidados pelo músculo, supõe-se que sua suplementação atenue a degradação protéica que normalmente ocorre durante os processos de obtenção de energia. Desta forma, muitos praticantes de musculação têm usado BCAA para auxiliar no processo de ganho de massa muscular, por acreditar em uma diminuição do catabolismo. Nesse sentido, pesquisadores da University of Tasmania, verificaram que a suplementação de BCAA (+/- 12 g/dia durante 14 dias) atenua os níveis de indicadores de danos musculares durante o exercício prolongado (COOMBES & McNAUGHTON, 2000), porém falta saber o real significado deste resulta…
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Ae, eu queria que vcs me disessem o que é e pra que serve, saber se alguem ja tomou. Eu não sei se é AE ou Pre-hormonio Desde ja, Obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
estou tomando creatina + albumina + malto faz 1 mes.. vou tomar por mais 1 mes e parar por 1 mes, ai to pensando em tomar algum termogenico mais fraco tipo ripped fuel pra dar uma definida. quais suplementos devo tomar junto com o termogenico, e alguem poderia passa uma media de preco de alguns produtos (ripd, therma pro, xenadrine, etc) [ Esta Mensagem foi editada por: hell_awaits em 2002-11-04 09:14 ]
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
é anabolizante natural? Pra que serve?
-
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Deem uma comparada... INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS (POR PORÇÃO) 100% Pure Whey Protein (900g) - Probiótica Porção: 2 medidas (30g) Valor Calórico: 120 Kcal Carboidratos: 2g Proteínas: 24g Gorduras totais: 1,5g Gorduras saturadas: 1,0g L-Leucina 2444 mg L-Isoleucina 1400 mg L-Valina 1163 mg L-Fenilalanina 831 mg L-Alanina 1163 mg L-Tirosina 759 mg L-Lisina 1898 mg L-Metionina 522 mg L-Triptofano 380 mg L-Cistina 759 mg L-Treonina 1637 mg L-Arginina 593 mg L-Histidina 427 mg L-Glicina 451 mg L-Serina 1163 mg L-Ácido Glutâmico(Glutamina) 4010 mg L-Prolina 1376 mg L-Ácido As…
-
- 10 respostas
- 20,7k visualizações
-
-
não aconselho o uso do clembuterol, prefiro o dymaburn ou xenadrine. Apesar dos possíveis efeitos colaterais e do risco de dependência (mesmo que pequeno em pequenas doses, mas existe o risco) se estiver mesmo decidido a usar, na minha opinião o melhor é o dymaburn, da dymatize, além de conter um inibidor de apetite ele contém iombina.
-
alguem saberia me tirar essa duvida? poderia administrar tranquilamente os suplementos durante a semana e no fim de semana sair pra tomar um chopp? tipo: uso xenadrine, bcaa, whey, creatina durante a semana toda, e sei que eles permanecem no organismo direto, principalmente os componentes do xena e da creatina... teria algum prob ingerir alcool no fim de semana? traria algum efeito ruim? ainda mais q o uso da creatina tem que ser continuo durante o mes... por favor opinem ou me esclareçam... GRATO!
-
- 14 respostas
- 9,7k visualizações
-
-
ae galera ouvi fala que whey protein da efeitos como aceklera o pancrreas e etc... isso eh verdade??sera q tomando soh apos os treinos trariam problemas??? valew me ajudem
-
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
ai so novo no forum e queria saber c adianta alguma coisa tomas proteina de soja depois do treino ou c nao vale nada malho tbm a pouco tempo e em casa memo flw...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
GOSTARIA DE SABER A MELHOR MANEIRA DE COMBINAR ALBUMINA, UM AMINOACIDO E CREATINA? TOMANDO O AMINO PRECISA TOMAR WHEY, QUAL O MELHOR AMINO PARA CRIAR MASSA?HÁ EU TENHO UM FAST BUNER PARA NÃO ESTRAGAR DA PARA TOMAR JUNTO? COMO?
-
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
creatina pode ser tomada direto sem fazer intervalo de semanas ou meses?ou é nescessario ciclar?
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá Gostaria de uma orientação,treino a 2 anos e meio, e de uns tempos para cá não obtenho mais ganho de massa, a minha força aumenta e a massa não, hoje tenho 56kg para 1.67,gostaria de ganhar mais uns 6 kilos de massa magra,mas não consigo,mudo os exercícios de 2 em 2 meses,o que me leva a crer que o problema só pode ser a minha alimentação,por isso gostaria que alguém pudesse me orientar a respeito.Me alimento 3 vezes ao dia. Hoje tomo: 1 colher de Whey Protein pela manhã 6 colheres de Maltodextrina antes do treino 4 colheres de Aminoácido antes do treino 4 colheres de Aminoácido depois do treino 1 colher de Whey Protein a noite. Espero respostas Fernanda
-
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
-
-