Postado 5 de julho de 201311 anos Autor Pessoal ela não está pensando por agora, amanhã ela pensa xD... Puxa vida, eu me declaro no fórum pra um anime e no fim das contas ele se junta aos demais contra mim kkkkk... Podem sossegar, nada de drogas por hora, inclusive vou passar a acompanhar os tópicos do pokoyô, para q eu continue a crescer só que naturalmente kkkkkkkkk
Postado 5 de julho de 201311 anos Puxa vida, eu me declaro no fórum pra um anime e no fim das contas ele se junta aos demais contra mim kkkkk... Podem sossegar, nada de drogas por hora, inclusive vou passar a acompanhar os tópicos do pokoyô, para q eu continue a crescer só que naturalmente kkkkkkkkk Não faz isso, vai virar uma mutante :c aushasuhasuahas
Postado 5 de julho de 201311 anos Autor Não faz isso, vai virar uma mutante :c aushasuhasuahas kkkkkk... Ôôô.... fala assim não frangofranca ... kkkkkkkkk Eu iria ser a rainha da dorsal kkkkkkkkkkk... *soquenão
Postado 5 de julho de 201311 anos Não faz isso, vai virar uma mutante :c aushasuhasuahas Faça uma assinatura da revista CAVALAS....lá tem muito macete.
Postado 5 de julho de 201311 anos Autor Faça uma assinatura da revista CAVALAS....lá tem muito macete. Olha q legal.... não sabia q vc lia essa revista !!
Postado 5 de julho de 201311 anos Olha q legal.... não sabia q vc lia essa revista !! Leio..pra ficar esperto..prevenido.
Postado 5 de julho de 201311 anos kkkkkk... Ôôô.... fala assim não frangofranca ... kkkkkkkkk Eu iria ser a rainha da dorsal kkkkkkkkkkk... *soquenão Pokoyô + Indiazinha, rainha e rei das dorsais RIAIRIARIAIRIAIRIAI brincadeira
Postado 5 de julho de 201311 anos Indiazinha deixando as brincadeiras de lado volte a falar no seu ciclo porque o assunto pode interessar outras garotas que frequentam o fórum.
Postado 5 de julho de 201311 anos Autor Indiazinha deixando as brincadeiras de lado volte a falar no seu ciclo porque o assunto pode interessar outras garotas que frequentam o fórum. É verdade Pokoyô!!! Acontece q estou a praticamente uma semana do fim do ciclo... e por hora, não tem novidades!! Mas, a próxima semana relatarei o fim do ciclo
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.