Postado 14 de agosto de 201311 anos Autor isso msm segue firme,trabalho sempre acaba atrapalhando, mas sempre dá pra dar um jeito. ja to até ansioso pelo seu proximo clico. Pois eh Nando....To procurando sossegar um pouco... e não ficar ansiosa tbem rsrsrsrs
Postado 14 de agosto de 201311 anos Pois eh Nando....To procurando sossegar um pouco... e não ficar ansiosa tbem rsrsrsrs hsuahsuahsua quem é viva sempre aparece kkkkkkkkkk bora treinar indiazinha
Postado 14 de agosto de 201311 anos ja to até ansioso pelo seu proximo clico. sei....sei....pelo ciclo né.
Postado 15 de agosto de 201311 anos sei....sei....pelo ciclo né. kkkkkk é pelo ciclo msm, até pq ja sei, q tem um moderador ai, q até tenta impedir de upar as fotos kkkkkkkkk.
Postado 16 de agosto de 201311 anos Autor hsuahsuahsua quem é viva sempre aparece kkkkkkkkkk bora treinar indiazinha kkkkk.., o trampo ta me matando Lucas.... Mas, bora treinar sim.... um dia fico grande!!! kkkkkk
Postado 16 de agosto de 201311 anos Autor sei....sei....pelo ciclo né. kkkkkkkkkkkkkk sei....sei....pelo ciclo né. kkkkkk é pelo ciclo msm, até pq ja sei, q tem um moderador ai, q até tenta impedir de upar as fotos kkkkkkkkk. kkkkkkkkkk... como vcs me divertem rsrsrss Ps: e ele é ciumento viuuuuuu kkkkkkkkkkkkk
Postado 16 de agosto de 201311 anos faz tempo que o ippo não aparece... o que vc fez com ele india??? aproveita pra posta umas fotos ai, kkkkkkkkkkkkk!!! !!!
Postado 19 de agosto de 201311 anos Kkk vcs sao fod@.. tempo ta curto ta dificil entrar e ainda nao pude manter a dieta na semana e nem os treinos do jeito que eu queria =)... india jaja cicla de novo, ta mais peto do que eu imaginava xD
Postado 20 de agosto de 201311 anos se esse ciclo dela ja teve tantos posts e gente seguindo, imagina o segundo vai até travar o site kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 20 de agosto de 201311 anos Autor Kkk vcs sao fod@.. tempo ta curto ta dificil entrar e ainda nao pude manter a dieta na semana e nem os treinos do jeito que eu queria =)... india jaja cicla de novo, ta mais peto do que eu imaginava xD Hummm... ja estava sentindo a sua falta Vc cismou q vou ciclar logo neah rsrsrs Tenho q esperar eu ter um tempo legal pra poder dedicar mais... senão, impossivel !!!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.