Postado 5 de fevereiro de 201411 anos Autor será que não vira antecipar a TPC pra melhorar isso ae??? Acho q nao vira man pq to ponte entao nao achei q daria esse crash do caraleoo agora segurar a onda pq so faltam 11 dias para tpc kkkk
Postado 5 de fevereiro de 201411 anos Acho que tá mais pra rebote do que pra crash... sei lá... nunca tive nenhum !!! kkkkkkkkkkkkkk
Postado 5 de fevereiro de 201411 anos Autor Acho que tá mais pra rebote do que pra crash... sei lá... nunca tive nenhum !!! kkkkkkkkkkkkkk Acho q eh crash ou sei la oq kkk meio gay estilo TPM kkk mas hj bateu de novo e geralmente em horario espefico comeca ai fode o dia todo kk porem hoe foi mais controlavel kkk depois da academia da uma melhorada kk vamo q vamo pq ninguem disse q seria facil kkkkk.... Editado 5 de fevereiro de 201411 anos por Vinnyscar
Postado 5 de fevereiro de 201411 anos estranho... a diana no final deveria evitar isso!! mas mano... segura o Hulkito mudo ai dentro de vc pra não fazer merda hein!!!
Postado 5 de fevereiro de 201411 anos Cara fiz o mesmo ciclo com q vc e aconteceu exatamente a mesma coisa, mesmo com uma diana no finalzinho. O q eu fiz foi adiantar a TPC e agora depois de uns meses vou começar com o roacutan pq ta foda as espinhas e tbem as manchas
Postado 6 de fevereiro de 201411 anos Adiantar a tpc nao acredito que seja a solução, pois se vc adiantar a tpc provavelmente vai ter que usar ela por mais tempo do que o normal, já que ainda vai ter testo circulando no teu corpo e ela vai atrapalhar de todo jeito... Agora a raiva é bem normal, acabou o ciclo, tua testo ta caindo pacas, teu lh desligado por mto tempo e etc etc, colateral vem diferente para cada pessoa.
Postado 6 de fevereiro de 201411 anos Adiantar a tpc nao acredito que seja a solução, pois se vc adiantar a tpc provavelmente vai ter que usar ela por mais tempo do que o normal, já que ainda vai ter testo circulando no teu corpo e ela vai atrapalhar de todo jeito... Agora a raiva é bem normal, acabou o ciclo, tua testo ta caindo pacas, teu lh desligado por mto tempo e etc etc, colateral vem diferente para cada pessoa. No meu caso adiantei a tpc em 1 semana e deu certo mas sim, eu prolonguei uma semana para compensar
Postado 6 de fevereiro de 201411 anos Gay com TPM é fod@. Cara. NUNCA usa trembolona. É sério. Raiva não é depressão. Já fiquei assim. Isso chama ANSIEDADE. Medo de perder tudo que ganhou, medo de ficar sem tomar nada e piorar o shape... Isso passa.
Postado 6 de fevereiro de 201411 anos caraca... o Vinny com tremb vai ser uma bomba relógio!!! kkkkkkkkkkkkkk
Postado 7 de fevereiro de 201411 anos Eaeee Vinny cade aquela empolgação do relato?? kkkkk deu depre memo mano? chama la no whats... abraço
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.