Postado 25 de abril de 20223 anos Moderador Em 19/04/2022 em 23:22, Batata... disse: pequenas manchas vermelhas pelo corpo todo vai e volta essa parte melhorou? Em 23/04/2022 em 21:21, Batata... disse: barriga cheia de carne, lasanha Eita, gosto muito rsrs
Postado 25 de abril de 20223 anos Autor Moderador 8 minutos atrás, RenatinhaSA disse: essa parte melhorou? Oi Renatinha 9 minutos atrás, RenatinhaSA disse: essa parte melhorou? Sim... as mãos e costas ainda tem, peitoral e pernas sumiram 🙏 Mas minha disposição melhorou muito 💪 10 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Eita, gosto muito rsrs Rsrs é muito bommmm... Ontem treinei depois de uma bela feijoada 😆
Postado 1 de maio de 20223 anos Autor Moderador Salve galera Estou melhorando, mas não 100% ainda... as manchas quase sumiram todas do corpo... as articulações continuam gritando em determinados exercícios, principalmente agachamento e supino... difícil mas vamos que vamos Peso: 86,5 kg... minha balança estacionou nesse peso 😆 Braço: 43cm Perna: 62cm Aes: Completado 45 dias... estou somente com testo e trembo... nando acabou e não recebi ainda... estava usando apenas 40mg semana para as articulações. Quando chegar mudo para 200mg sm Me sinto maior apesar do peso, mais forte também... auto estima muito boa e libido ótima... Pessoal fala que to maior e pergunta o que estou tomando, é sempre assim Mais um videozinho do coroa Bons treinos
Postado 5 de maio de 20223 anos Autor Moderador Salve galera... Mudança no protocolo... restante dos danones chegaram... como estava muito dolorido minhas articulações, na terça mandei 300mg de nandrolona / 375mg de testo e 100mg de trembo. Amanhã mando mais uma aplicação porém as dosagem a partir de agora são: Testo: 625mg sm Trembo: 200mg sm Nandrolona: 300mg sm Trembo enantato achei que demorou pra bater mas estou gostando... mesmo 500 kcal acima do GCD peso agora que chegou na casa dos 87 kg, porém definindo... vamos ver com nando o que vai dar... estou fazendo 5 treinos e 2 corridas na semana. Peso: 87,1 kg... Bons treinos...
Postado 5 de maio de 20223 anos Autor Moderador 22 minutos atrás, JujuAuau disse: Muito mais definido já! Parabéns Batata! Obrigauuuu Juju... vamos que vamos... Eu e Sussu vamos pegar no seu pé viu rsrs...
Postado 5 de maio de 20223 anos 1 hora atrás, Batata... disse: Obrigauuuu Juju... vamos que vamos... Eu e Sussu vamos pegar no seu pé viu rsrs... Kkkkkkk tô lembrando disso todos os dias durante o treino que me passou.
Postado 6 de maio de 20223 anos 3 horas atrás, Batata... disse: Obrigauuuu Juju... vamos que vamos... Eu e Sussu vamos pegar no seu pé viu rsrs... Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻 Tá show
Postado 6 de maio de 20223 anos Autor Moderador 10 horas atrás, Bárbara disse: Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻 Tá show Obrigaduuu Bárbara 🙏🙏💪💪🙃🙃... gratidão... 3 horas atrás, Pokoyô disse: Batata pra moderador. Obrigado Pocotó, mas sou um perigo como moderador... vai meio mundo pra rua 😆😆... Brincadeiras a parte... o Fisiculturismo, o mestre já me convidaram e recusei por falta de tempo, ser moderado apenas por ser, não é legal... fica igual vários ai que nem quase frequentam mais o fórum. Se o fisi convidar de novo quem sabe né...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.