Pular para o conteúdo

1º Ciclo - Enantato + Boldenona + Diana

Respostas em Destaque

Compartilhar com o pessoal o ciclo que estou fazendo, estou entrando na 3º semana agora. Por enquanto muito ganho de força e 2,5kgs na balança. 

1-10 Enantato de Testosterona 600mg/sem 

1-10 Boldenona 500mg/sem

1-4   Dianabol 70mg/dia 

Números:

Altura: 1,78 cm

Peso: 77kg

BF: 12%

Pré-ciclo: Similarina + finasterida

Intra: Finasterida

TPC: Serms + Silimarina + Tribulus

Suplementação: Whey, BCAA, Malto, Glutamina, Multivitaminico, Fibras.

Dieta resumida +250kcal da TBM 

Abraço.

• Respostas 9
  • Visualizações 10,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Olá! Segue o link do tópico com orientações para os novatos no fórum!  Espero ter ajudado! 😊  

• alguém pode me ajudar? Como utilizar Diana + Enantato + Boldenona em quais dias????

• Bom, 3 semana terminando. até agora +3,5kgs na balança, muita força nos treinos, alguns exercícios cheguei a aumentar 70% do peso. bastante fome, por causa da bold acredito. colaterais nada aparente p

• Autor

Bom, 3 semana terminando. até agora +3,5kgs na balança, muita força nos treinos, alguns exercícios cheguei a aumentar 70% do peso. bastante fome, por causa da bold acredito. colaterais nada aparente por enquanto, aplicações tranquilas. glúteo.

tentar acertar melhor a dieta,por causa de adventos da vida não ta dando pra ficar 100%.

vamos ver se da pra chegar em 8kgs de ganho.

abraços 

• Autor

Bom, 7º aplicação feita, tranquila. Os resultado visuais estão legais, vejo principalmente bons ganhos de volume nas costas e peito. peso +4kgs. Sobre a Diana, achei que ela fosse dar mais volume nas primeiras semanas, mas o principal foi a força mesmo, desde os primeiros dias. bold dando muita fome mesmo.faço uma refeição boa 2 horas dps to numa broca fodida! 

No final eu posto fotos.

Abraços

• Autor

9º Aplicação feita ontem, 81 kgs na balança, as medidas coloco depois ai pro pessoal, mas estou satisfeito com os resultados por enquanto, apesar que achei que os ganhos seriam maiores até então.

diana acabei essa semana, ótimo ganho de força com ela na primeira metade do ciclo, mas achei também que o ganho de massa seria maior, não estou me sentindo retido, definição tá até melhor que esperava.

aplicações tranquilas, efeitos colaterais não são notáveis, talvez só oleosidade e um pouco de irritabilidade.

estou treinando um basico abc2x. estava pensando em talvez mudar pra um abcd ou adcde, pra mais intensidade. alguma opinião ? 

abraços

• 5 anos depois...
  • 6 anos depois...

A pergunta do @Jrwandeir ficou sem resposta técnica, e ela é bem direta, então vale explicar o raciocínio da divisão dos dias, que vem da meia-vida de cada composto.

Enantato de testosterona e boldenona são ésteres longos. Dividir a dose semanal em duas aplicações, por exemplo segunda e quinta, mantém o nível sanguíneo mais estável do que aplicar tudo de uma vez. Os dois podem ir na mesma seringa e no mesmo dia. Já o dianabol é oral e tem meia-vida curta, de poucas horas, então ele é usado todos os dias, com a dose dividida ao longo do dia, e não em dias alternados.

A lógica do protocolo do @ripperzin também explica o porquê: o dianabol entra nas primeiras semanas justamente porque o enantato e a boldenona levam de quatro a cinco semanas para atingir nível estável. Ele cobre esse início. Duas ressalvas, porém. Setenta miligramas por dia é dose alta para dianabol, e o ganho adicional em relação a 20 ou 30 mg é pequeno perto do aumento de retenção, pressão arterial e sobrecarga hepática. E dez semanas é curto para a boldenona, que costuma mostrar o melhor resultado a partir da décima semana. Ciclo com ela raramente compensa abaixo de 14 a 16 semanas.

Sobre os acompanhantes do protocolo, alguns pontos. Silimarina não tem evidência de proteger contra a toxicidade de oral 17-alfa-alquilado, e tribulus não ajuda a recuperar o eixo. Quem faz o trabalho na TPC são os moduladores como clomifeno e tamoxifeno, e o momento de começar, com ésteres longos, é cerca de duas a três semanas depois da última aplicação. Finasterida faz sentido apenas para quem tem preocupação real com queda de cabelo androgenética, e vale saber que ela reduz o DHT derivado da testosterona, mas não neutraliza a ação androgênica de outros compostos. O que dá segurança de verdade é exame: testosterona total, estradiol, hemograma com hematócrito, perfil lipídico, TGO, TGP e creatinina antes, no meio e depois, além de pressão arterial acompanhada, porque boldenona e dianabol sobem hematócrito e pressão com facilidade.

Respondendo também à dúvida de treino do tópico: passar de ABC duas vezes por semana para ABCDE não aumenta intensidade, apenas espalha o mesmo volume em mais dias e reduz a frequência de cada grupo. Com ganhos de força acontecendo, o melhor é manter a divisão e continuar progredindo carga.

E a fome fora do normal relatada com a boldenona é um efeito bem descrito por quem usa, ainda que a explicação do mecanismo não esteja fechada na literatura.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.