Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Do Uso Do ''Super LIPO Hd'' + whey protein

Featured Replies

Postado

Comecei há dois dias a tomar o super lipo hd para auxiliar na redução de peso.

Se quiserem, comentem aqui e eu postarei diariamente os acontecimentos, se realmente funciona, etc.

Abraço.

• Respostas 16
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Fotos, colocarei ao final.

Então galera, bom dia! 

Depois de engordar 15 kg em quase 5 anos, estou me sentindo mau esteticamente. Tenho 22 anos, 1,65 de altura e meu peso inicial é 72 kg e uma circunferência de barriga de 88cm. Então, eu treino todos os dias às 06:30 AM antes do trabalho e uso whey protein pós treino há aproximadamente um mês. E atualmente estou utilizando o Super Lipo Hd.

Então:

PESO INICIAL: 72 KG

ALTURA:1,65

IMC: QUASE NO SOBREPRESO.

OBS.: SEMPRE ME PESO NO MESMO HORÁRIO E NA MESMA BALANÇA. ESTOU TOMANDO 02 COMPRIMIDOS AO DIA. UM ANTES DO TREINO E UM APÓS O ALMOÇO.

Então, comecei a utilizar o super lipo no último dia 21, e estava pesando 71,6.

No dia 22/12, eu me pesei e estava com 69,9.

No dia 23/12 (ontem) eu estava com 69,4.

Hoje, 24/12, eu acordei tarde e não fui treinar. Estou pesando 69,7.

Então logo postarei fotos.

Ah, retornarei as postagens no dia 28/12 devido ao feriado de natal.

Até mais e comentem o post.

Postado
  • Autor

Então galera. Bom dia.

Hoje treinei musculação e esteira. Fiz uma hora de musculação e 14 min. de esteira.

Caminhei 300 metros e corri 400. Queimei 50.2 calorias em uma velocidade média de 5 km/h.

Devido às festas de natal exagerei um pouquinho (risos) e hoje estou pesando 70,8.

Obs.: Nos dias em que não malhei, não fiz o uso do Ultra HD por indicação clínica.

Voltei a controlar a alimentação. Então vamos esperar o resultado de amanhã.

Postado
  • Autor

Bom dia, galera. No meu caso, estou monitorando o peso, pois meu objetivo principal com o uso do Super Lipo HD é queimar gordura. E está funcionando para esse propósito! Disposição em alta o dia todo.

Efeitos colaterais: Um pouco de insônia à noite (pois uso um à tarde e ele é rico em cafeína) e, às vezes, prisão de ventre, mas nada muito forte. Já recomendo.

Ontem à noite caminhei 40 minutos e corri 20 minutos ao ar livre.

Estou pesando agora pela manhã 69,3 kg, mas como sempre me peso à tarde (e olhe que há diferença), mais tarde divulgo o meu peso real, que deve estar em 69 ou 68,9.... até mais.

Editado por emerson carvalho

Postado
6 horas atrás, emerson carvalho disse:

Bom dia, galera. No meu caso, estou monitorando o peso, pois meu objetivo principal com o uso do Super Lipo HD é queimar gordura. E está funcionando para esse propósito! Disposição em alta o dia todo.

Efeitos colaterais: Um pouco de insônia à noite (pois uso um à tarde e ele é rico em cafeína) e, às vezes, prisão de ventre, mas nada muito forte. Já recomendo.

Ontem à noite caminhei 40 minutos e corri 20 minutos ao ar livre.

Estou pesando agora pela manhã 69,3 kg, mas como sempre me peso à tarde (e olhe que há diferença), mais tarde divulgo o meu peso real, que deve estar em 69 ou 68,9.... até mais.

É legal mesmo se pesar sempre na mesma hora, pois dá diferença sim, por causa principalmente dos resíduos alimentares.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.