Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Vim aqui deixar o meu relato com a sibutramina hoje faz 8 dias estava com 104 Kg hoje estou com 98Kg

Efeitos colaterais: Boca seca, vontade de beber agua toda hora.

Detalhes: Eu simplesmente não sinto fome alguma só estou tomando um café bem de leve e almoçando. Hoje nem café tomei e quando vou comer acredite e como se fosse uma briga!

Se vocês quiserem a cada semana posto aqui a quantidade de kg perdidos.

• Respostas 6
  • Visualizações 10k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• esse medicamento tem muita variação de acordo com cada individuo. tanto para resultados como para os colaterais. boca seca e colateral mesmo..sem fome ai que bateu legal pra vc..mas mesmo com acompanh

• Gente, posso aproveitar o tema para tirar uma dúvida? História: Treinei durante muitos anos, (natação + musculação), mas parei já faz um tempão (fui federada, com todas as competições não da

• fisiculturismo
    fisiculturismo

@jonathas1993, seu relato é relevante. Por favor, anexe fotos do shape antes de iniciar o uso da droga e a cada semana, como você tem perdido muitos kgs em pouco tempo. Monitore bem o seu estado geral

Postado
  • Administrador

@jonathas1993, seu relato é relevante. Por favor, anexe fotos do shape antes de iniciar o uso da droga e a cada semana, como você tem perdido muitos kgs em pouco tempo. Monitore bem o seu estado geral de saúde, a perda muito grande de peso em pouco tempo merece atenção especial. Como você está usando sibutramina, imaginamos que tenha acompanhamento médico.

• 1 mês depois...
Postado

esse medicamento tem muita variação de acordo com cada individuo. tanto para resultados como para os colaterais. boca seca e colateral mesmo..sem fome ai que bateu legal pra vc..mas mesmo com acompanhamento tome muito cuidado com o uso e mais cuidado qdo parar de usar senão a fome vem triplicada...rs

• 1 mês depois...
Postado

Gente, posso aproveitar o tema para tirar uma dúvida?

História:

Treinei durante muitos anos, (natação + musculação), mas parei já faz um tempão (fui federada, com todas as competições não dava conta da facul + estágio + tcc), tive que parar e engordei loucamente.

Preciso voltar a emagrecer e treinar mas minha autoestima é zero, o que faz minha vontade de voltar aos eixos também zero.

Dúvida:

O que meu médico me recomendou: Sibutramina 10mg, durante 30 dias, para perder peso e me estimular a treinar e continuar a perda apenas com o treino + dieta.

Li em diversos lugares que, após parar o medicamento, é quase impossível continuar a perder peso, mesmo com os exercícios. 

Isso é real? Realmente o corpo vicia ou é só por um curto período?

Obrigada!!

• 5 anos depois...
  • 8 meses depois...
Postado
Em 21/06/2016 em 18:17, jonathas1993 disse:

Vim aqui deixar o meu relato com a sibutramina hoje faz 8 dias estava com 104 Kg hoje estou com 98Kg

Detalhes: Eu simplesmente não sinto fome alguma só estou tomando um café bem de leve e almoçando. Hoje nem café tomei e quando vou comer acredite e como se fosse uma briga!

se nao comer vai perder mesmo, ainda mais tendo muitos kilos excedentes. O problema é que logo estabiliza, tua libido pode cair, pode tb ter ejaculaçao precose e efeito rebote. Se misturar com alcool a merda é certa, nem leva o celular.

Postado

Em 21/06/2016 em 18:17, jonathas1993 disse:

BOM, É UMA PERDA DE PESO GRANDE EM POUCO TEMPO , COMO ESTA COMENDO MENOS, PROVALMENTE BOA PARTE DESSE PESO É AGUA. SUGIRO FORTEMENTE QUE ALINHADO COM O USO DO MEDICAMNTO, QUE FAÇA UM PROTOCOLO ALIMNETAR, PARA OTIMIZAR ESSA PERDA DE PESO E QUE SEJA ALGO SAUDAVEL. 

MAIORES DUVIDAS, ESTOU A DISPOSIÇÃO 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.