Pular para o conteúdo

Stanozolol para mulheres: 10 mg por dia ou de 8 em 8 horas?

Respostas em Destaque

Vou comecar meu ciclo de Stano comprimido, me indicaram 10mg por dia apos uma refeicao principal, apenas um comprimido por dia... pelo que eu li sobre, parece muito pouco...

Existem foruns que dizem 10mg de 8 em 8 horas.. tem outros que dizem 10 por dia para mulheres, e o personal que eu conversei me indicou 10mg por dia...

Eu treino faz muito tempo ja, fiz um ciclo de Anavar no final do ano passado e agora vou comecar este 

O que voces me dizem ? 

• Respostas 8
  • Visualizações 8,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• É uma dose baixa se você comparar com o que os outros usam, mas mesmo assim, já é suficiente pra promover grandes resultados e avaliar com segurança como a droga age no seu corpo. Eu recomendaria mant

• Porque você vai usar em comprimido? Eu pessoalmente não gosto de Stanozolol prefiro Primobolan que eu considero dez vezes melhor o problema é muito cara. Só tome cuidado com suas juntas, é muito fácil

• Voce acha que eu tenho que tomar sempre 10 ? ou posso aumentar depois de um tempo de ciclo ?? 

Em 23/08/2016 em 18:00, carol0612 disse:

Boa tarde pessoal,

Vou comecar meu ciclo de Stano comprimido, me indicaram 10mg por dia apos uma refeicao principal, apenas um comprimido por dia... pelo que eu li sobre, parece muito pouco...

Existem foruns que dizem 10mg de 8 em 8 horas.. tem outros que dizem 10 por dia para mulheres, e o personal que eu conversei me indicou 10mg por dia...

Eu treino faz muito tempo ja, fiz um ciclo de Anavar no final do ano passado e agora vou comecar este 

O que voces me dizem ? 

É uma dose baixa se você comparar com o que os outros usam, mas mesmo assim, já é suficiente pra promover grandes resultados e avaliar com segurança como a droga age no seu corpo. Eu recomendaria manter essa dose mesmo.

Em 25/08/2016 em 11:18, carol0612 disse:

Voce acha que eu tenho que tomar sempre 10 ? ou posso aumentar depois de um tempo de ciclo ?? 

Depende de quanto tempo vai durar o seu ciclo, se tratando de mulheres o ideal é aumentar as doses a cada 4 semanas. Lembrando que de um ciclo pra outro não precisa obrigatoriamente aumentar as doses, se hoje você faz um ciclo com 10mg por dia de Stanozolol e gostou dos resultados e daqui a 1 ano talvez queira fazer novamente, pode utilizar a mesma dosagem.

• 1 ano depois...
  • 8 anos depois...

@Mindlin, você disse que tem medo de alterar a voz e a resposta que recebeu foi que, se tem medo, melhor evitar. É verdade, mas não te ajuda a decidir. Então vou te dar a informação concreta, que é o que falta nessa conversa.

Primeiro, o seu medo está calibrado no lugar certo. De todos os efeitos possíveis, a voz é o mais importante, porque é o que não volta. Acne, oleosidade, queda de cabelo e inchaço regridem depois que se para. A voz não.

O motivo é estrutural. O androgênio provoca alterações físicas na laringe, com espessamento das pregas vocais, aumento da camada de revestimento e hipertrofia dos músculos e ligamentos laríngeos. Isso baixa a frequência fundamental da voz. Ou seja, não é um efeito funcional que passa quando o hormônio sai, é uma mudança de estrutura, e a literatura descreve essas alterações como irreversíveis mesmo depois de retirada a causa. Existe até relato de acompanhamento de vinte anos mostrando que a mudança se manteve.

E aqui está a parte que quase ninguém conta, que é como isso começa.

Não começa com a voz ficando grossa. O primeiro sinal costuma ser a perda das notas altas, ou seja, você perde a parte de cima da sua extensão vocal. Depois aparecem rouquidão, aspereza, instabilidade da voz, aquela sensação de que ela falha ou muda de registro sozinha, e dificuldade de projetar, de fazer a voz alcançar longe. O engrossamento propriamente dito vem depois, e normalmente quem percebe primeiro são as pessoas ao redor, não você, porque a sua própria voz você escuta por dentro do crânio e o cérebro se acostuma com a mudança gradual.

Por isso a orientação prática mais útil que eu posso te dar é essa. Grave a sua voz agora, antes de continuar. Leia em voz alta um mesmo parágrafo e, se conseguir, cante uma escala subindo até a nota mais alta que você alcança confortavelmente. Guarde o arquivo com a data. Repita a cada duas ou três semanas, sempre o mesmo texto e a mesma escala. Essa gravação é o único jeito de você enxergar a mudança sutil enquanto ela ainda é pequena. E peça a duas pessoas próximas que te avisem se notarem qualquer diferença, dizendo a elas que você quer saber de verdade.

Se aparecer qualquer um desses sinais, a conduta é interromper na hora, e não reduzir a dose para ver se melhora. Como a alteração é dose dependente e tempo dependente, cada semana a mais com o sinal presente amplia a parte que não volta.

Agora sobre a sua dose, porque isso me preocupou. Você escreveu que te mandaram tomar um cedo e um antes de dormir. Se forem comprimidos de dez miligramas, você está em vinte por dia, que é o dobro do que a @carol0612 tinha recebido de orientação e o dobro do que o @Toxi recomendou manter. Vinte miligramas de stanozolol por dia é dose alta para mulher, e stanozolol é, entre as opções usadas, uma das mais virilizantes por miligrama.

Isso me leva a um ponto para quem está lendo e já usou oxandrolona antes, como a carol0612 tinha usado. Ter tolerado bem a oxandrolona não prevê que você vá tolerar o stanozolol. São substâncias diferentes em potência androgênica, e a comparação direta entre elas engana muita gente que se sente segura por causa da experiência anterior.

E preciso, com respeito, discordar de um ponto do que foi dito à carol. Foi sugerido que, tratando-se de mulheres, o ideal seria aumentar a dose a cada quatro semanas. Eu faria o contrário. Dose e tempo de exposição são exatamente as duas variáveis que determinam se o efeito vai ficar no grupo que regride ou no grupo que não regride. Escalonar dose ao longo do ciclo aumenta as duas ao mesmo tempo. Se algo funciona em dez miligramas, o melhor uso desse resultado é manter, e não subir.

O @Gamma fez um alerta correto sobre as articulações e vale explicar por quê. O stanozolol não aromatiza, ou seja, não gera estrogênio, e ainda derruba os níveis circulantes. O estradiol participa da lubrificação articular, e é daí que vem aquela sensação de articulação seca e o desconforto que muita gente relata com essa substância. Não é impressão.

Vale saber também de um efeito que não dá sintoma nenhum. O stanozolol altera bastante o perfil lipídico, com queda de HDL descrita em torno de trinta e três por cento e da fração HDL2 chegando a setenta e um por cento, além de aumento de LDL. Isso só aparece em exame, e por isso vale fazer perfil lipídico antes de começar e ao terminar.

E dois pontos finais, um sobre origem e outro sobre contracepção.

Sobre origem, a carol0612 mencionou que a orientação veio do personal e de coisas lidas em fóruns, com três números diferentes. Vale lembrar que produto sem controle de qualidade verificável tem dose incerta. Nos levantamentos que analisam quimicamente esses produtos, cerca de trinta e cinco por cento estavam significativamente superdosados. Ou seja, tomar dez miligramas no papel pode significar bem mais na prática, e todo o raciocínio de segurança em ciclo feminino se apoia justamente na dose baixa.

Sobre contracepção, se vocês têm vida sexual com possibilidade de engravidar, vale manter método eficaz durante o uso. Essas substâncias são contraindicadas na gravidez por risco de masculinização do feto feminino, e existe um conselho circulando por aí para parar o anticoncepcional antes de ciclar, que deixa exatamente essa lacuna. Se a preocupação for hormônio, o DIU de cobre é uma opção não hormonal, e essa conversa é com a ginecologista.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.