Pular para o conteúdo

Ciclo oral de stano + oxandrolona: acrescento clembuterol?

Respostas em Destaque

Estou a fim de ciclar, porém um ciclo diferente dessa vez, todo oral. Gostaria de algumas dicas e correções se for preciso. A meta é secar sem perder muita massa magra.

Ciclo em questão:

• 40mgs TSD de stanozolol em comprimido
  • 60 a 80mgs TSD de oxandrolona comp.

Duração 8 a 10 semanas.

Estou pensando se seria bacana colocar um clembuterol também 15on e 15off.

Vcs acham bacana colocar propionato ou enantato umas 3 vezes na semana 1ml ou não é necessário?

Irei usar depois de 3 semanas tamoxifeno+silimarina e no final 5000ui de Hcg numa única aplicação, uma semana após a última dose.

Gostaria de recomendações se está certo ou incluir ou retirar para TPC.

Já tenho alguns ciclos injetáveis de experiência rs... porém esse oral será o primeiro.

Meu bf está em torno de 20%. Como sempre mais concentrados na barriga, costas e pernas.

Depois desee quero fazer um injetável de trembo+propionato+masteron de 12 semanas, vamos por partes né kkkkk

Valeu galera

Abraço 

20180328_194834.jpg

20180326_205205.jpg

20180406_194746.jpg

20180317_120145(0).jpg

20180310_105913.jpg

20180304_200634.jpg

• Respostas 8
  • Visualizações 4,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Haja libido e fígado... Acho que vc encontraria o resultado que procura com enantato + stano, ficaria com a libido de boa sem agredir demais o fígado.

• Explica melhor, você quer fazer os dois ciclos em sequência? Por qual motivo você não quer utilizar testosterona? Tem planos de ficar com baixa libido?

• Fernando Mamato
    Fernando Mamato

Não. Será apenas o ciclo oral. A oxandrolona é testosterona até onde sei (fraca) Por isso perguntei se seria bacana colocar outra testosterona. Propina ou enantato?

Imagens Postadas

14 minutos atrás, Fernando Mamato disse:

Depois desee quero fazer um injetável de trembo+propionato+masteron de 12 semanas, vamos por partes né kkkkk

Explica melhor, você quer fazer os dois ciclos em sequência?

Por qual motivo você não quer utilizar testosterona? Tem planos de ficar com baixa libido?

• Moderador

Não existe como ficar grande e fugir de agulhada. Ou aprende a levar espetada ou alguma merda vai dar porque só usar droga oral em pouco tempo seu fígado vai virar um patê.

Troca o enantato por propionato, assim as aplicações casam com o stano que você pode comprar oleoso também pra facilitar a mistura na mesma seringa.

• Autor

Entendi... propionato e qual protocolo usar?

Vcs acham mais bacana qual ciclo.

Propionato+stano+trembolona+oxandrolona

Ou

Propionato+masteron+trembolona+oxandrolona?

E como é um protocolo efetivo DSDN?

Qual tpc usar durante e depois?

Depois dessas dicas até vou deixar quieto esse ciclo oral kkkkk

Por isso é bom ouvir opinião, sempre se aprende mais

• 8 anos depois...

@Fernando Mamato, a orientação que o @Toxi, o @Enigma0012 e o @Locemar te deram estava certa no essencial, e você fez bem em recuar do ciclo todo oral. Vale detalhar o porquê, porque o motivo real é mais específico do que fígado virar patê, e tem uma parte que ninguém chegou a explicar.

Sobre a sua dúvida inicial, o Toxi já respondeu com precisão e vale reforçar porque essa confusão é comum. A oxandrolona não é uma testosterona fraca. Ela é derivada de dihidrotestosterona, e isso tem uma consequência prática direta. Ela não converte em estrogênio e não faz o papel que a testosterona faz no corpo. Só que ela suprime a sua produção própria do mesmo jeito. Então um ciclo só de orais te deixa exatamente na pior combinação possível, com a sua testosterona desligada e nada ocupando o lugar dela. É daí que vem a pergunta do Toxi sobre libido, e ela não era provocação, era o ponto central. Baixa libido, cansaço e humor ruim em ciclo oral isolado não são azar, são o resultado esperado.

Sobre o fígado, tem uma distinção que muda a leitura do seu ciclo. Tanto stanozolol quanto oxandrolona são dezessete alfa alquilados, mas o peso das duas é bem diferente. A oxandrolona é uma exceção relativa dentro dessa classe, porque parte dela é excretada inalterada pelos rins em vez de ser toda metabolizada no fígado, e ela tem histórico clínico grande, sendo usada em grande queimado, em síndrome de Turner e em perda de massa por HIV. A elevação de transaminases com ela costuma ser modesta. O stanozolol é outra história, com lesão hepatocelular e colestase bem descritas, incluindo relatos de colestase grave e falência hepática.

Ou seja, no seu ciclo o problema não estava dividido meio a meio. Quarenta miligramas de stanozolol por dia durante oito a dez semanas era o item pesado, e a oxandrolona era o acompanhante. Vale registrar isso porque muita gente troca as duas de lugar na cabeça.

E aqui um ponto que passou batido e que continua valendo mesmo com o ciclo injetável que você acabou escolhendo. Você citou stanozolol injetável em outro momento da conversa. Injetar stanozolol não protege o fígado. A alquilação é da molécula, não da apresentação, e a lesão hepática está descrita também por via intramuscular. Essa é provavelmente a crença mais difundida e mais cara sobre essa substância.

Sobre o clembuterol que você pensou em acrescentar, eu deixaria de fora, e por três motivos. Ele induz hipertrofia cardíaca, e as intoxicações descritas incluem arritmia ventricular, infarto, convulsão e rabdomiólise. A meia vida dele é longa, algo em torno de trinta e poucas horas, de modo que os sintomas de intoxicação podem durar de um a oito dias, e esse esquema de quinze dias sim e quinze dias não é arbitrário e não resolve isso. E o mais importante, a evidência de perda de gordura em humanos é fraca, porque quase todo o efeito impressionante vem de estudo em animal. Você estaria pagando risco cardíaco concreto por benefício incerto.

Sobre a TPC, dois ajustes. O esquema de esperar três semanas para começar o tamoxifeno faz sentido para éster longo, mas não fazia para um ciclo só de oral, porque comprimido some do sangue em dias e você passaria três semanas suprimido à toa. Como você mudou para injetável, aí sim o tempo de espera passa a depender do éster, e com propionato ele é bem mais curto que com enantato. E sobre os cinco mil de HCG em aplicação única, esse não é um bom protocolo. Quando o HCG é usado, ele entra em doses menores e fracionadas, e antes da TPC, não como um tiro único. Dose alta em bolo tende a estimular demais de uma vez, e isso trabalha contra o objetivo. A silimarina, por fim, não é escudo hepático que autorize dose maior, ela é no máximo coadjuvante. O que protege fígado é dose menor e tempo menor de exposição, além de acompanhar transaminases com exame.

Duas observações finais. Você descreveu vinte por cento de gordura e a meta de secar. Nenhum dos compostos citados queima gordura, quem faz isso é o déficit calórico, e eles no máximo ajudam a preservar massa magra enquanto o déficit acontece. Se a dieta não estiver montada, o ciclo não entrega o que você espera. E sobre o plano seguinte com trembolona, eu não trataria como progressão natural. Ela é a substância dessa lista com o pior perfil de efeitos neuropsiquiátricos e de sono, e por ser derivada de dezenove nor tem atividade progestogênica, com repercussão sobre prolactina. Não é o próximo degrau de quem está começando com orais.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.