Pular para o conteúdo

Respostas em Destaque

• Respostas 17
  • Visualizações 2,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• São poucas informações. Fale sobre o seu treino, sua dieta, poste fotos do shape. De antemão, qualquer esteroide que use terá perdas no pós-ciclo. Essas meninas que você vê no instagram com aquel

• "mudança legal" vem com o tempo. Se deseja uma mudança rápida vai depender de doses altas que consequentemente vêm acompanhada de colaterais. Dianabol, não indico. Primobolan teria que ser de uma

• Treino de segunda a sabado, treino pernas dois dias na semana, dieta flexível, não entendi como assim uso contínuo? Não perdi tanta coisa, um centímetro de pernas no pos ciclo com a oxandrolona, queri

Em 11/06/2018 em 00:22, Locemar disse:

300mg/sem de primobolan é o que eu vou tomar no meu próximo ciclo kkkkk ?

Você não conta kkkkk

Em 11/06/2018 em 04:26, Indiazinha23 disse:

Mas nao é muito pra mim ?

Quero hipertrofiar, nao quero perder nada, so ganhar hahaha

A dosagem que me referi foi entre 100 -300 mas sim 300 é muito para você.

Em 11/06/2018 em 04:26, Indiazinha23 disse:

Mas nao é muito pra mim ?

Quero hipertrofiar, nao quero perder nada, so ganhar hahaha

Perder você não vai mas se fizer errado a hipertrofia pode acontecer.

Em 12/06/2018 em 00:45, Indiazinha23 disse:

Vou tomar em conprimido, nao sei me aplicar rs

Recomendável é aplicar.

• 2 meses depois...
  • 8 anos depois...

@Indiazinha23, entre as opções que você citou, o detalhe que mais deveria guiar a escolha está no seu primeiro relato: a "pouca alteração na voz" com o estanozolol. Junto com a diminuição dos seios, isso mostra que o seu corpo reagiu ao lado androgênico da droga. A voz é o efeito que mais costuma ficar permanente, porque as cordas vocais engrossam e não voltam ao tamanho anterior. Se ela já mudou um pouco uma vez, o próximo ciclo precisa ser pensado para não repetir isso.

Por esse critério, o dianabol é a pior das duas ideias, e o @Locemar tem razão em não indicar. Ele é muito potente, retém bastante líquido, sobe a pressão e, em mulher, traz risco alto de virilização mesmo em dose pequena. O Primobolan tem fama de ser mais suave, e, na forma oral, não é 17-alfa-alquilado, então pesa menos no fígado que o estanozolol ou o dianabol. Mas ele continua sendo um derivado de DHT, com potencial de mexer na voz, nos pelos e no clitóris. Além disso, é um dos esteroides mais falsificados, então muitas vezes o comprimido vendido como Primobolan tem outra coisa dentro.

Sobre não perder nada depois do ciclo, como o @Foston explicou, parte do ganho sempre vai embora quando a droga sai, porque ela sustentava um nível de hormônio que o corpo não mantém sozinho. O que fica é o que a dieta e o treino conseguem sustentar. Uma dieta flexível sem contar proteína e calorias é o ponto mais fácil de melhorar e o que mais ajuda a segurar o resultado.

E uma regra prática para qualquer escolha: se a voz começar a ficar rouca, falhar ou engrossar, pare na hora, sem esperar o fim do ciclo. O mesmo vale para pelos no rosto e aumento do clitóris.

O orientador de fármacos do site traz o perfil de cada um, com os colaterais em mulheres: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/farmacos/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.