Postado 23 de setembro de 20195 anos Eu prefiro esticar a trembo e manter a dose!!! Está usando quais labs?
Postado 23 de setembro de 20195 anos Autor Moderador 12 minutos atrás, Marcos...V disse: Eu prefiro esticar a trembo e manter a dose!!! Está usando quais labs? É minha preferencia também Marcos... 50mg ds/dn é a maior dosagem de trembo que já usei e não sei se o custo x beneficio de aumentar a dosagem valeria a pena... Trembolona e nandrolona é da landerlan, enantato está acabando o da king e já começo com da lander tambem... só comprei o enantato da king pq não tinha da lander qd fiz a compra... Prefiro o da lander, em doses menores os resultados são melhores pra mim. Valeu brother !!
Postado 24 de setembro de 20195 anos Autor Moderador Salve 23/09/2019 - Segunda feira Agachamento livre profundo c/ pause 3 seg 5 x 8 x 100 kg + Extensora 5 x falha + rest pause x 95 kg Terra romeno 5 x 5 x 100 kg + flexora 5 x falha x 40 kg + drop-set Afundo 90g 4 x 8 c/ perna c/ pause de 5 seg Leg press 4 x 8 + 8 Entrei numa restrição drástica nessas ultimas 48 horas aliado ao diurético e o resultado foi cair para 83,4 kg. Bons treinos Editado 27 de novembro de 20195 anos por Batata...
Postado 25 de setembro de 20195 anos Autor Moderador Salve galera Ontem e hoje com os glúteos e pernas doendo bastante, fazia tempo que não sentia dores assim nos inferiores... Tentarei fazer um treino de peito e ombros... 72 horas restrição com nível de atividade alta e cheguei onde queria, na casa dos 82 kg Peso 82,6 kg Bons treinos Editado 25 de setembro de 20195 anos por Batata...
Postado 25 de setembro de 20195 anos Autor Moderador Salve... Acabei fazendo um treino agonista e antagonista de peito e costas mas não terminei... faltou energia, começou a fraqueza e parei... vou voltar a dieta de 3000 kcal... tinha diminuído pela metade... recuperando as forças, próxima semana volto a mesma estrategia Como não está tendo muito acompanhamento, vou dar uma diminuída nas postagens ou tendo mudanças posto... Resumo até agora, após 40 dias e protocolo de trembo/testo/nandro peso caiu de 88,3 para 82,6 kg... braço 42,3 cm / perna 61,5 cm... %bf é os das fotos abaixo, mantive as medidas e até aumentou pouquinho braços mesmo baixando bastante o peso, como tenho cintura larga os oblíquos dando melhor destaque... Bons treinos... Editado 20 de novembro de 20195 anos por Batata...
Postado 25 de setembro de 20195 anos Moderador E pra variar seu corpo ficando esteticamente melhor mais seco! BEEEMMMMM MELHOR......
Postado 25 de setembro de 20195 anos 3 horas atrás, Batata... disse: Como não está tendo muito acompanhamento, vou dar uma diminuída nas postagens ou tendo mudanças posto... Não para, não!! Eu não comento mais to sempre dando um olhadinha...
Postado 27 de setembro de 20195 anos Sou mais um que acompanha!!! As vezes não comento, mas sempre de olho em ti... Deixou de lado as corridas?
Postado 27 de setembro de 20195 anos Autor Moderador 6 horas atrás, Marcos...V disse: Sou mais um que acompanha!!! As vezes não comento, mas sempre de olho em ti... Deixou de lado as corridas? Estou correndo Marcos... Fiz mais uma tentativa de 35 km, falhei... 30 km no berro, caminhando, precisei parar e ligar pro coroa me buscar na rodovia porque não conseguia mais andar, acredita rsrs... Fiz mais duas de 7 km... Domingos tentarei novamente os 35 km... Abraços
Postado 27 de setembro de 20195 anos Moderador Oh Batata.. Parabéns pelos resultados, sou sua fã. Se puder continuar vai ser muito bom.. Eu sempre venho no seu relato tirar ideias de treino, eu copio vaaaarios, e você me ajuda muito mesmo sem saber. Suma não, viu?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.