Postado 7 de janeiro de 20196 anos Ola galera , queria uma ajuda pretendo fazer um ciclo agora em janeiro venho dando uma estudada a um tempo ja , tenho 17 anos 1.80 96 quilos bf 12 treino desde meus 13 ,sei de todos os riscos descorrente dos aes, alguem poderia ajudar?
Postado 7 de janeiro de 20196 anos 8 horas atrás, davidevh disse: 1,80 96 kg 12bf ? poste fotos por favor e com 17 anos. esperando fotos.
Postado 8 de janeiro de 20196 anos Autor No momento n sei se esta certinho em 12% , mas no meio de novembro sim , ja fui bastante gordinho tbm Fotos Tenho porte bastante grande , quando de largura do torax quanto do corpo mesmo
Postado 8 de janeiro de 20196 anos bom, não aparenta ter 96kg pra 1,80m... (não estou duvidando, estou dizendo da aparência) vc tem uma estrutura boa, devia aproveitar isso e treinar mais um tempo natural. utilizar hormônios nesse momento, pode te cagar para toda vida. (não estou dizendo que vai acontecer, mas é possível). Mas é nítido que se usasse hormônios, teria uma puta resposta e desenvolvimento.
Postado 8 de janeiro de 20196 anos Exatamente como. David falou. Está tendo resposta boa nos treinos. Não precisa de AEs agora para atrapalhar o seu desenvolvimento hormonal (desenvolvimento das gônadas /testículos vai até 22 anos).
Postado 8 de janeiro de 20196 anos 28 minutos atrás, Bravo Costa disse: Exatamente como. David falou. Está tendo resposta boa nos treinos. Não precisa de AEs agora para atrapalhar o seu desenvolvimento hormonal (desenvolvimento das gônadas /testículos vai até 22 anos). moleque tem puta potencial para ganho de volume... todo obeso tem. ainda mais sendo novo.
Postado 8 de janeiro de 20196 anos Moderador Tem um futuro brilhante pela frente..... Deixe de lado Aes por hora...... Se tiver uma dieta e quiser que façamos um TURBO para vc é só postar..... Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.