Pular para o conteúdo

Stanazolol: 2 ml toda segunda-feira

Respostas em Destaque

Bom dia 

Nome :Wallace

Altura :1.75

Peso : 90 kl

Dia 19/08/19 comecei o ciclo de stano com um conhecido e ele aplicou 2ml na segunda e falou q toda segunda-feira pra mim fazer essa doze de stano , como eu estou acompanhando outros tópicos , vi q estou aplicando errado , dia 26/08 apliquei a segunda doze de stano , mais como eu disse estou vendo q comecei errado , vou parar antes q aconteça algo pior , oq vcs me indicam a fazer ?? Ou continuo com dozes menores ,junto com dura ou paro ?? Meu foco é perder peso no momento , estou a 7 meses na academia , obg desde já 👊🏻

• Respostas 3
  • Visualizações 844
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso:

• fisiculturismo
    fisiculturismo

Sobreviveu?

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

• 8 meses depois...
  • 6 anos depois...

Você percebeu o problema certo, Wallace, e a decisão de parar foi acertada. Explico o porquê, porque esse erro de aplicar estanozolol uma vez por semana é dos mais comuns.

O estanozolol injetável é, na maioria das apresentações, uma suspensão aquosa, e não um éster em óleo. Isso significa que ele é liberado rápido e tem meia-vida curta, de cerca de um dia. Aplicado uma vez por semana, você fica com um pico alto logo depois da injeção e praticamente nada nos dias seguintes. Ou seja, colhe a supressão do eixo e os efeitos colaterais, sem o nível estável que justificaria o uso. Por isso quem usa costuma aplicar diariamente ou em dias alternados. Esse é também o motivo de a aplicação arder e formar nódulo com facilidade, e de o risco de infecção ser maior quando a técnica é descuidada.

Sobre o objetivo, tem um ponto mais importante. Estanozolol não queima gordura. Ele não é termogênico e não cria déficit calórico. A impressão de "secar" vem de retenção hídrica baixa e de algum ganho de massa magra, mas quem perde peso é a dieta. Com 90 kg, 1,75 m e sete meses de treino, você ainda tem uma margem enorme de progresso só com alimentação organizada e treino constante, e é aí que o resultado aparece de forma duradoura.

Como você aplicou apenas duas doses, a supressão tende a ser pequena e o eixo costuma se recuperar sozinho, sem necessidade de TPC. Vale colher testosterona total, LH, FSH, estradiol, hemograma, perfil lipídico, TGO, TGP e creatinina daqui a algumas semanas para confirmar. Vale lembrar ainda que o estanozolol derruba o HDL de forma marcante, resseca articulações e, mesmo injetável, tem passagem hepática relevante, já que é 17-alfa-alquilado.

Se quiser um ponto de partida para organizar a dieta enquanto isso, o gerador do site ajuda a montar um rascunho, lembrando que a saída é simulada e precisa de ajuste: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/dieta/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.