Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quando chega sua Oxa mesmo? 

Se for chegar semana que vem.....vamos manter a mesma dieta até ela chegar.....

O que vc acha?

Acho que vc quis dizer isto p me ne kkk mais vamos la . Ele falou q ia enviar no outro dia. Acho q se ele não demorar enviar ate sexta q vem chega. 

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Gostei muito da sua evolução mesmo vc achando que não foi á aquelas coisas.....

Era pra ter sido um resultado melhor. Comendo feito louca . É serio vc me da muita comida em um dia e me tira no outro e nao passo fome com isto. Meu corpo parece q entende q tem dias q ele vai comer menos 😂😂

43 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Celulites nada mais são do que gordura... Só dar tempo ao tempo.

Uma vez o medico me disse que isto era a falta de hidratação que eu nao fazia nos tempos atras a mau alimentação . Refrigerante em excesso e blablabla ,sem conta que o maldito anticoncecional que tomei na adolescência pra ovário policísticos. Minha gravidez inteira eu so tomava coca cola  . Fiquei desidratada e tomei  puxão de orelha do medico e da equipe de infermagem toda. Eu nao tinha habitos de tomar agua. So passei a tomar muita agua quando comecei a treinar serio mesmo. 

• Respostas 370
  • Visualizações 51,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Dia de Atualização. Quero agradecer muito a todos vcs , não sabe a tamanha felicidade que estou, @Apollo Galeno vc é um anjo, Joaninha vc me motiva muito e gosto da confiança que tem em mim, sempre co

• Primeiramente quero agradecer todos vcs pelo incentivo . A @Joana Darc sb pelas dicas nos treinos, o @Apollo Galeno esta pessoa maravilhosa que mudou meu geito de ver a comida. E todos que não citei m

• Configuramos um mecanismo de moderação automático. Toda vez que um criminoso postar, favor denunciar no link que fica logo acima do post, no canto superior direito ("Denunciar post"). Havendo pelo men

Imagens postadas

Postado
1 hora atrás, V👄👊💪 disse:

Uma vez o medico me disse que isto era a falta de hidratação que eu nao fazia nos tempos atras a mau alimentação . Refrigerante em excesso e blablabla ,sem conta que o maldito anticoncecional que tomei na adolescência pra ovário policísticos. Minha gravidez inteira eu so tomava coca cola  . Fiquei desidratada e tomei  puxão de orelha do medico e da equipe de infermagem toda. Eu nao tinha habitos de tomar agua. So passei a tomar muita agua quando comecei a treinar serio mesmo. 

Minha esposa está com 42 anos. Hoje praticamente sem celulite... Qto tempo levou? Está ainda em processo que começou há mais de um ano e meio, com DIETA e treino. 

Só veja seu objetivo...se vc quer ganhar massa e está com dieta em superávit vai ter dificuldade em perder gordura (celulite). Mas com o TEMPO vai melhorando

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, V👄👊💪 disse:

Acho que vc quis dizer isto p me ne kkk mais vamos la .

Não entendi a coesão da frase.

3 horas atrás, V👄👊💪 disse:

ra pra ter sido um resultado melhor. Comendo feito louca . É serio vc me da muita comida em um dia e me tira no outro e nao passo fome com isto. Meu corpo parece q entende q tem dias q ele vai comer menos 😂😂

Perfeito!

Postado
  • Moderador
18 horas atrás, V👄👊💪 disse:

Supino reto 1 x 15 aquecimento

Supino reto 4 x 10
Puxada alta 4 x 10
Crucifixo inclinado 3 x 10/12
Remada curvada 3 x 10/12
Desenvolvimento halteres 4 x 8/10
Rosca direta + Tríceps francês 3 series

Treino C

Supino reto 1 x aquecimento

Supino com halteres 4 x 8/101
Pulldown 4 x 8/10
Peck deck ou cross 3 x 12
Remada baixa 3 x 12
Elevação lateral 4 x 12
Crucifixo inverso 3 x 12
Rosca martelo + Tríceps pulley 3 series

Treino completo por gentileza, incluindo os dias que você treina 🙂

Postado
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Agan81 me responda uma coisa: Quando vc fazia dieta tanto para secar quanto para subir o peso........vc fazia substituições que não estavam na dieta proposta, montada e pré acordada ??

Olha a Treta 🤣🤣

Nunca fiz substituições, meu corpo é Raiz não tem essa de Nutella aqui não 😬 Felizmente não tenho esse problema de inchaço com nenhum alimento, os gases são inevitáveis, tenho bastante 🤦🏻‍♀️ quando estou comendo tanto. 

19 horas atrás, V👄👊💪 disse:

Agradeço 😉

Eu acho que você já melhorou muitoooo mas infelizmente as mudanças acontecem gradativamente, levamos anos comendo errado, usando anticoncepcional, não se exercitando e pretendemos que a mudança aconteça do dia para a noite, impossível, né ?! 
Devagarinho você vai chegar lá, basta ter persistência e paciência. 😘

4 minutos atrás, V👄👊💪 disse:

Vc citou a @Agan81 na frase kkkk mais entendi ser p me

Somente o primeiro parágrafo era uma pergunta para a minha pessoa 🤣🤣

Postado
  • Autor
Agora, Locemar disse:

Treino completo por gentileza, incluindo os dias que você treina 🙂

12
Crucifixo inverso 3 x 12

Treino D

Lev. terra sumo ou romeno 1 x aquecimento

Lev. terra sumo ou romeno 5 x 8 ( não use cargas elevadas para conseguir segurar a descida pelo menos 3 segundos
Afundo halteres abertura joelhos em 90º 5 x 10 gosto de colocar c/ pause de 3 seg antes de subir
Flexora 4 x drop-set ( negativa bem lenta )
Elevação do quadril c/ pesos 4 x 10 faça no chão ou no banco com a ajuda do instrutor
Gêmeos em pé 4 x 15

Uma coisa que gosto de fazer com as meninas aqui é jogar a flexora no treino de quadríceps e extensora no treino de posteriores... e lembre-se, preocupe-se primeiro com as execuções estarem sendo feitas corretamente e depois com as cargas ok...

Agachamento sumo 4 x 8/10 pause 3 seg embaixo sem tocar a barra no chão
Terra romeno 4 x 8/10 - cargas que consigo 8 reps c/pause e seg
Afundo 4 x 8/10
Flexora deitado 4 x drop-set
Flexora unilateral 3 x 10/12
Elevação do quadril 3 x 10
Adutora 3 x 20

Pode também optar em fazer um Leg 90º no lugar da flexora unilateral... pode fazer uma semana agachamento sumo e outra com terra sumo

Segunda/treino A +hit

Terça/B difícil consegui fazer hit

Quarta/hit e abdome 

Quinta /Treino C +hit

Sexta/Treino D difícil fazer hit

Obs: esta difícil este hit depois de treino de perna. As esteiras da academia onde treino é inclinada e nao tem como deixa plana . Ai minha panturrilha queima pra caramba e nao consigo passa de 10 minutos de hit dia de MMII😣

Agora, Agan81 disse:

Somente o primeiro parágrafo era uma pergunta para a minha pessoa 🤣🤣

Desculpa linda. Eu tenho o raciocínio meio lento 😂😂😂 . Falta de interpretação mesmo.

Agora, V👄👊💪 disse:

12
Crucifixo inverso 3 x 12

Treino D

Lev. terra sumo ou romeno 5 x 8 ( não use cargas elevadas para conseguir segurar a descida pelo menos 3 segundos
Afundo halteres abertura joelhos em 90º 5 x 10 gosto de colocar c/ pause de 3 seg antes de subir
Elevação do quadril c/ pesos 4 x 10 faça no chão ou no banco com a ajuda do instrutor
Gêmeos em pé 4 x 15

Uma coisa que gosto de fazer com as meninas aqui é jogar a flexora no treino de quadríceps e extensora no treino de posteriores... e lembre-se, preocupe-se primeiro com as execuções estarem sendo feitas corretamente e depois com as cargas ok...

Agachamento sumo 4 x 8/10 pause 3 seg embaixo sem tocar a barra no chão
Terra romeno 4 x 8/10 - cargas que consigo 8 reps c/pause e seg
Afundo 4 x 8/10
Flexora deitado 4 x drop-set
Flexora unilateral 3 x 10/12
Elevação do quadril 3 x 10
Adutora 3 x 20

Pode também optar em fazer um Leg 90º no lugar da flexora unilateral... pode fazer uma semana agachamento sumo e outra com terra sumo

Segunda/treino A +hit

Terça/B difícil consegui fazer hit

Quarta/hit e abdome 

Quinta /Treino C +hit

Sexta/Treino D difícil fazer hit

Obs: esta difícil este hit depois de treino de perna. As esteiras da academia onde treino é inclinada e nao tem como deixa plana . Ai minha panturrilha queima pra caramba e nao consigo passa de 10 minutos de hit dia de MMII😣

Desculpa linda. Eu tenho o raciocínio meio lento 😂😂😂 . Falta de interpretação mesmo.

Treino A

Supino reto 1 x 15 aquecimento

Supino reto 4 x 10
Puxada alta 4 x 10
Crucifixo inclinado 3 x 10/12
Remada curvada 3 x 10/12
Desenvolvimento halteres 4 x 8/10
Rosca direta + Tríceps francês 3 series

Treino B

Agachamento livre 1 x 15 aquecimento

Agachamento livre 4 x 8 tente fazer progressão de cargas... quando a carga foi leve/moderada, tente dar 2 segundos antes de subir
Leg press 4 x 10/12 ( faça a descida o mais lento possível )
Stiff 4 x 10/12 ( capriche na execução, sem pressa )
Extensora 4 x drop-set ( tente na ultima segurar 3 seg antes de descer todas s repetições e faça um rest-pause em seguida )
Abdutora 3 x 15
Gêmeos sentado 4 x falha

Treino C

Supino reto 1 x aquecimento

Supino com halteres 4 x 8/101
Pulldown 4 x 8/10
Peck deck ou cross 3 x 12
Remada baixa 3 x 12
Elevação lateral 4 x 12
Crucifixo inverso 3 x 12

Treino D

Gêmeos em pé 4 x 15

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:
18 horas atrás, Agan81 disse:

Olha a Treta 🤣🤣

#solução #aprendizadoparapublico

😙😙😍

@Apollo Galeno desculpa eu nao estou conseguindo acorda cedo mais. Estou so o pó da rabiola. Teve dias desta semana  que fui durmi 22 e pouquinho e so acordei depois das 8 da manha. Ai vai atrasar meu café da manha. Rotina mudou porque nao vou mais precisar ir pra Facul. Vc poderia colocar meu cafe pra outro horario entao. Depois das 8 horas por favor. Tou tão dorminhoca q durmo feito pedra 🙈

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)