Postado 12 de dezembro de 20195 anos Autor 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Quando chega sua Oxa mesmo? Se for chegar semana que vem.....vamos manter a mesma dieta até ela chegar..... O que vc acha? Acho que vc quis dizer isto p me ne kkk mais vamos la . Ele falou q ia enviar no outro dia. Acho q se ele não demorar enviar ate sexta q vem chega. 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Gostei muito da sua evolução mesmo vc achando que não foi á aquelas coisas..... Era pra ter sido um resultado melhor. Comendo feito louca . É serio vc me da muita comida em um dia e me tira no outro e nao passo fome com isto. Meu corpo parece q entende q tem dias q ele vai comer menos 😂😂 43 minutos atrás, Bravo Costa disse: Celulites nada mais são do que gordura... Só dar tempo ao tempo. Uma vez o medico me disse que isto era a falta de hidratação que eu nao fazia nos tempos atras a mau alimentação . Refrigerante em excesso e blablabla ,sem conta que o maldito anticoncecional que tomei na adolescência pra ovário policísticos. Minha gravidez inteira eu so tomava coca cola . Fiquei desidratada e tomei puxão de orelha do medico e da equipe de infermagem toda. Eu nao tinha habitos de tomar agua. So passei a tomar muita agua quando comecei a treinar serio mesmo.
Postado 12 de dezembro de 20195 anos 1 hora atrás, V👄👊💪 disse: Uma vez o medico me disse que isto era a falta de hidratação que eu nao fazia nos tempos atras a mau alimentação . Refrigerante em excesso e blablabla ,sem conta que o maldito anticoncecional que tomei na adolescência pra ovário policísticos. Minha gravidez inteira eu so tomava coca cola . Fiquei desidratada e tomei puxão de orelha do medico e da equipe de infermagem toda. Eu nao tinha habitos de tomar agua. So passei a tomar muita agua quando comecei a treinar serio mesmo. Minha esposa está com 42 anos. Hoje praticamente sem celulite... Qto tempo levou? Está ainda em processo que começou há mais de um ano e meio, com DIETA e treino. Só veja seu objetivo...se vc quer ganhar massa e está com dieta em superávit vai ter dificuldade em perder gordura (celulite). Mas com o TEMPO vai melhorando
Postado 12 de dezembro de 20195 anos Moderador 3 horas atrás, V👄👊💪 disse: Acho que vc quis dizer isto p me ne kkk mais vamos la . Não entendi a coesão da frase. 3 horas atrás, V👄👊💪 disse: ra pra ter sido um resultado melhor. Comendo feito louca . É serio vc me da muita comida em um dia e me tira no outro e nao passo fome com isto. Meu corpo parece q entende q tem dias q ele vai comer menos 😂😂 Perfeito!
Postado 12 de dezembro de 20195 anos Moderador 18 horas atrás, V👄👊💪 disse: Supino reto 1 x 15 aquecimento Supino reto 4 x 10 Puxada alta 4 x 10 Crucifixo inclinado 3 x 10/12 Remada curvada 3 x 10/12 Desenvolvimento halteres 4 x 8/10 Rosca direta + Tríceps francês 3 series Treino C Supino reto 1 x aquecimento Supino com halteres 4 x 8/101 Pulldown 4 x 8/10 Peck deck ou cross 3 x 12 Remada baixa 3 x 12 Elevação lateral 4 x 12 Crucifixo inverso 3 x 12 Rosca martelo + Tríceps pulley 3 series Treino completo por gentileza, incluindo os dias que você treina 🙂
Postado 12 de dezembro de 20195 anos Autor 23 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não entendi a coesão da frase. Vc citou a @Agan81 na frase kkkk mais entendi ser p me
Postado 12 de dezembro de 20195 anos 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: @Agan81 me responda uma coisa: Quando vc fazia dieta tanto para secar quanto para subir o peso........vc fazia substituições que não estavam na dieta proposta, montada e pré acordada ?? Olha a Treta 🤣🤣 Nunca fiz substituições, meu corpo é Raiz não tem essa de Nutella aqui não 😬 Felizmente não tenho esse problema de inchaço com nenhum alimento, os gases são inevitáveis, tenho bastante 🤦🏻♀️ quando estou comendo tanto. 19 horas atrás, V👄👊💪 disse: Agradeço 😉 Eu acho que você já melhorou muitoooo mas infelizmente as mudanças acontecem gradativamente, levamos anos comendo errado, usando anticoncepcional, não se exercitando e pretendemos que a mudança aconteça do dia para a noite, impossível, né ?! Devagarinho você vai chegar lá, basta ter persistência e paciência. 😘 4 minutos atrás, V👄👊💪 disse: Vc citou a @Agan81 na frase kkkk mais entendi ser p me Somente o primeiro parágrafo era uma pergunta para a minha pessoa 🤣🤣
Postado 12 de dezembro de 20195 anos Autor Agora, Locemar disse: Treino completo por gentileza, incluindo os dias que você treina 🙂 12 Crucifixo inverso 3 x 12 Rosca martelo + Tríceps pulley 3 series Treino D Lev. terra sumo ou romeno 1 x aquecimento Lev. terra sumo ou romeno 5 x 8 ( não use cargas elevadas para conseguir segurar a descida pelo menos 3 segundos Afundo halteres abertura joelhos em 90º 5 x 10 gosto de colocar c/ pause de 3 seg antes de subir Flexora 4 x drop-set ( negativa bem lenta ) Elevação do quadril c/ pesos 4 x 10 faça no chão ou no banco com a ajuda do instrutor Gêmeos em pé 4 x 15 Uma coisa que gosto de fazer com as meninas aqui é jogar a flexora no treino de quadríceps e extensora no treino de posteriores... e lembre-se, preocupe-se primeiro com as execuções estarem sendo feitas corretamente e depois com as cargas ok... Agachamento sumo 4 x 8/10 pause 3 seg embaixo sem tocar a barra no chão Terra romeno 4 x 8/10 - cargas que consigo 8 reps c/pause e seg Afundo 4 x 8/10 Flexora deitado 4 x drop-set Flexora unilateral 3 x 10/12 Elevação do quadril 3 x 10 Adutora 3 x 20 Pode também optar em fazer um Leg 90º no lugar da flexora unilateral... pode fazer uma semana agachamento sumo e outra com terra sumo Segunda/treino A +hit Terça/B difícil consegui fazer hit Quarta/hit e abdome Quinta /Treino C +hit Sexta/Treino D difícil fazer hit Obs: esta difícil este hit depois de treino de perna. As esteiras da academia onde treino é inclinada e nao tem como deixa plana . Ai minha panturrilha queima pra caramba e nao consigo passa de 10 minutos de hit dia de MMII😣 Agora, Agan81 disse: Somente o primeiro parágrafo era uma pergunta para a minha pessoa 🤣🤣 Desculpa linda. Eu tenho o raciocínio meio lento 😂😂😂 . Falta de interpretação mesmo. Agora, V👄👊💪 disse: 12 Crucifixo inverso 3 x 12 Rosca martelo + Tríceps pulley 3 series Treino D Lev. terra sumo ou romeno 1 x aquecimento Lev. terra sumo ou romeno 5 x 8 ( não use cargas elevadas para conseguir segurar a descida pelo menos 3 segundos Afundo halteres abertura joelhos em 90º 5 x 10 gosto de colocar c/ pause de 3 seg antes de subir Flexora 4 x drop-set ( negativa bem lenta ) Elevação do quadril c/ pesos 4 x 10 faça no chão ou no banco com a ajuda do instrutor Gêmeos em pé 4 x 15 Uma coisa que gosto de fazer com as meninas aqui é jogar a flexora no treino de quadríceps e extensora no treino de posteriores... e lembre-se, preocupe-se primeiro com as execuções estarem sendo feitas corretamente e depois com as cargas ok... Agachamento sumo 4 x 8/10 pause 3 seg embaixo sem tocar a barra no chão Terra romeno 4 x 8/10 - cargas que consigo 8 reps c/pause e seg Afundo 4 x 8/10 Flexora deitado 4 x drop-set Flexora unilateral 3 x 10/12 Elevação do quadril 3 x 10 Adutora 3 x 20 Pode também optar em fazer um Leg 90º no lugar da flexora unilateral... pode fazer uma semana agachamento sumo e outra com terra sumo Segunda/treino A +hit Terça/B difícil consegui fazer hit Quarta/hit e abdome Quinta /Treino C +hit Sexta/Treino D difícil fazer hit Obs: esta difícil este hit depois de treino de perna. As esteiras da academia onde treino é inclinada e nao tem como deixa plana . Ai minha panturrilha queima pra caramba e nao consigo passa de 10 minutos de hit dia de MMII😣 Desculpa linda. Eu tenho o raciocínio meio lento 😂😂😂 . Falta de interpretação mesmo. Treino A Supino reto 1 x 15 aquecimento Supino reto 4 x 10 Puxada alta 4 x 10 Crucifixo inclinado 3 x 10/12 Remada curvada 3 x 10/12 Desenvolvimento halteres 4 x 8/10 Rosca direta + Tríceps francês 3 series Treino B Agachamento livre 1 x 15 aquecimento Agachamento livre 4 x 8 tente fazer progressão de cargas... quando a carga foi leve/moderada, tente dar 2 segundos antes de subir Leg press 4 x 10/12 ( faça a descida o mais lento possível ) Stiff 4 x 10/12 ( capriche na execução, sem pressa ) Extensora 4 x drop-set ( tente na ultima segurar 3 seg antes de descer todas s repetições e faça um rest-pause em seguida ) Abdutora 3 x 15 Gêmeos sentado 4 x falha Treino C Supino reto 1 x aquecimento Supino com halteres 4 x 8/101 Pulldown 4 x 8/10 Peck deck ou cross 3 x 12 Remada baixa 3 x 12 Elevação lateral 4 x 12 Crucifixo inverso 3 x 12 Rosca martelo + Tríceps pulley 3 series Treino D Lev. terra sumo ou romeno 1 x aquecimento Lev. terra sumo ou romeno 5 x 8 ( não use cargas elevadas para conseguir segurar a descida pelo menos 3 segundos Afundo halteres abertura joelhos em 90º 5 x 10 gosto de colocar c/ pause de 3 seg antes de subir Flexora 4 x drop-set ( negativa bem lenta ) Elevação do quadril c/ pesos 4 x 10 faça no chão ou no banco com a ajuda do instrutor Gêmeos em pé 4 x 15
Postado 13 de dezembro de 20195 anos Moderador 11 horas atrás, Agan81 disse: Olha a Treta 🤣🤣 #solução #aprendizadoparapublico
Postado 13 de dezembro de 20195 anos Autor 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: 18 horas atrás, Agan81 disse: Olha a Treta 🤣🤣 #solução #aprendizadoparapublico 😙😙😍 @Apollo Galeno desculpa eu nao estou conseguindo acorda cedo mais. Estou so o pó da rabiola. Teve dias desta semana que fui durmi 22 e pouquinho e so acordei depois das 8 da manha. Ai vai atrasar meu café da manha. Rotina mudou porque nao vou mais precisar ir pra Facul. Vc poderia colocar meu cafe pra outro horario entao. Depois das 8 horas por favor. Tou tão dorminhoca q durmo feito pedra 🙈
Postado 14 de dezembro de 20195 anos Moderador Você quer que eu mexa no treino de pernas também ou prefere continuar com esse?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.