Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:

1 a 4 semanas= OXANDROLONA 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes de treinar

5 a 10 semanas = OXANDROLONA 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes de treinar E OUTRO AS 18hs.

10 a 12 semanas= OXANDROLONA 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes de treinar

• Respostas 370
  • Visualizações 51,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Dia de Atualização. Quero agradecer muito a todos vcs , não sabe a tamanha felicidade que estou, @Apollo Galeno vc é um anjo, Joaninha vc me motiva muito e gosto da confiança que tem em mim, sempre co

• Primeiramente quero agradecer todos vcs pelo incentivo . A @Joana Darc sb pelas dicas nos treinos, o @Apollo Galeno esta pessoa maravilhosa que mudou meu geito de ver a comida. E todos que não citei m

• Configuramos um mecanismo de moderação automático. Toda vez que um criminoso postar, favor denunciar no link que fica logo acima do post, no canto superior direito ("Denunciar post"). Havendo pelo men

Imagens postadas

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Já voltou a treinar ??

Sim ja 😀

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

9hs ou em um intervalo de aula

Nao tenho mais aulas 😉. Desculpa @Apollo Galeno mais acordo pouco antes desta hora. Devo acorda as 6:30 pro cafe? Por mim tudo bem. mais 9 horas estou tomando meu café as vezes. 

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

5 g de Creatina

Desculpa @Apollo Galeno as vezes tenho ate vergonha de falar e as  pessoas acha q sou chata e cheia de frescuras 😔. Ja tomei creatina antes e minha pele enchia de urticária vermelhas e grandes e nao parava de cocar . Quando eu suava na academia era bem pior . Tinha q correr p casa e ir tomar banho e tomar antialérgico . Ai parei de tomar e passou, depois voltei a tomar dinovo e voltou, ai descobrir q ela estava Atacando minha urticária quando eu suava . Quanto mais eu suava piorava 😣.

Postado
  • Moderador
Em 08/01/2020 em 23:57, VNS disse:

Devo acorda as 6:30 pro cafe?

Se conseguir será uma vitoria já.....

Em 09/01/2020 em 01:26, VNS disse:

Ja tomei creatina antes e minha pele enchia de urticária vermelhas e grandes e nao parava de cocar . Quando eu suava na academia era bem pior . Tinha q correr p casa e ir tomar banho e tomar antialérgico . Ai parei de tomar e passou, depois voltei a tomar dinovo e voltou, ai descobrir q ela estava Atacando minha urticária quando eu suava . Quanto mais eu suava piorava 😣.

Qualquer tipo de creatina ? Já trocou de marca ? Já tomou antes de dormir ?

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se conseguir será uma vitoria já.....

Kkk sim. Hoje acordei as 8 e fiz todas refeições sem problema algum 😀

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qualquer tipo de creatina ? Já trocou de marca ? Já tomou antes de dormir ?

Nao sei se tem a ver com a marca, das vezes que tomei era marcas diferentes . Nunca tomei antes de dormir, posso tentar fazer isto e observar a reação se eu suar vai surgi as urticarias .

Postado
  • Autor
Agora, Apollo Galeno disse:

Tentou?

Ainda nao comprei. Vou ir na minha folga comprar na sexta e tomo antes de dormir. E te aviso 😉

Postado
  • Autor

Boa tarde a todos foristas kkk. Agradeço a ajuda de todos vcs .

@Apollo Galeno, @Joana Darc sb, @Mullm , @Locemar, @Foston e todos que me ajudaram e me incentivaram ,  da dieta aos exercícios e apoio  e desculpa mais nao esqueci ninguem lembro de todos so nao marquei pq iria ficar longo kkk, dieta seguindo 100% , hit tambem, hidratação okey sempre.

Hoje estou completando 10 dia de ox, no 8 dias tive dor de cabeça forte e um pouco de enjoou , mais  a tarde ja estava okey a dor foi passando sozinha.

Estou tomando 4 litros de agua devido a creatina . No mais ainda não tive os outros colaterais, aparece 1 ou outra espinha, nunca fui muito de ter acne. Tive dês da  adolescência e ate agora um rosto lisinho .😉🤗

Obs: nao estou tendo mais mau humor, tou um amorzinho e amando todo mundo 😂😂😂😂

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)