Postado 9 de janeiro de 20205 anos Moderador ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: 1 a 4 semanas= OXANDROLONA 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes de treinar 5 a 10 semanas = OXANDROLONA 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes de treinar E OUTRO AS 18hs. 10 a 12 semanas= OXANDROLONA 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes de treinar
Postado 9 de janeiro de 20205 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Já voltou a treinar ?? Sim ja 😀 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: 9hs ou em um intervalo de aula Nao tenho mais aulas 😉. Desculpa @Apollo Galeno mais acordo pouco antes desta hora. Devo acorda as 6:30 pro cafe? Por mim tudo bem. mais 9 horas estou tomando meu café as vezes.
Postado 9 de janeiro de 20205 anos Autor 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: 5 g de Creatina Desculpa @Apollo Galeno as vezes tenho ate vergonha de falar e as pessoas acha q sou chata e cheia de frescuras 😔. Ja tomei creatina antes e minha pele enchia de urticária vermelhas e grandes e nao parava de cocar . Quando eu suava na academia era bem pior . Tinha q correr p casa e ir tomar banho e tomar antialérgico . Ai parei de tomar e passou, depois voltei a tomar dinovo e voltou, ai descobrir q ela estava Atacando minha urticária quando eu suava . Quanto mais eu suava piorava 😣.
Postado 11 de janeiro de 20205 anos Moderador Em 08/01/2020 em 23:57, VNS disse: Devo acorda as 6:30 pro cafe? Se conseguir será uma vitoria já..... Em 09/01/2020 em 01:26, VNS disse: Ja tomei creatina antes e minha pele enchia de urticária vermelhas e grandes e nao parava de cocar . Quando eu suava na academia era bem pior . Tinha q correr p casa e ir tomar banho e tomar antialérgico . Ai parei de tomar e passou, depois voltei a tomar dinovo e voltou, ai descobrir q ela estava Atacando minha urticária quando eu suava . Quanto mais eu suava piorava 😣. Qualquer tipo de creatina ? Já trocou de marca ? Já tomou antes de dormir ?
Postado 11 de janeiro de 20205 anos Autor 39 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Se conseguir será uma vitoria já..... Kkk sim. Hoje acordei as 8 e fiz todas refeições sem problema algum 😀 40 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Qualquer tipo de creatina ? Já trocou de marca ? Já tomou antes de dormir ? Nao sei se tem a ver com a marca, das vezes que tomei era marcas diferentes . Nunca tomei antes de dormir, posso tentar fazer isto e observar a reação se eu suar vai surgi as urticarias .
Postado 15 de janeiro de 20205 anos Moderador Em 11/01/2020 em 01:10, VNS disse: Nunca tomei antes de dormir, posso tentar fazer isto e observar a reação se eu suar vai surgi as urticarias . Tentou?
Postado 15 de janeiro de 20205 anos Autor Agora, Apollo Galeno disse: Tentou? Ainda nao comprei. Vou ir na minha folga comprar na sexta e tomo antes de dormir. E te aviso 😉
Postado 19 de janeiro de 20205 anos Autor Boa tarde a todos foristas kkk. Agradeço a ajuda de todos vcs . @Apollo Galeno, @Joana Darc sb, @Mullm , @Locemar, @Foston e todos que me ajudaram e me incentivaram , da dieta aos exercícios e apoio e desculpa mais nao esqueci ninguem lembro de todos so nao marquei pq iria ficar longo kkk, dieta seguindo 100% , hit tambem, hidratação okey sempre. Hoje estou completando 10 dia de ox, no 8 dias tive dor de cabeça forte e um pouco de enjoou , mais a tarde ja estava okey a dor foi passando sozinha. Estou tomando 4 litros de agua devido a creatina . No mais ainda não tive os outros colaterais, aparece 1 ou outra espinha, nunca fui muito de ter acne. Tive dês da adolescência e ate agora um rosto lisinho .😉🤗 Obs: nao estou tendo mais mau humor, tou um amorzinho e amando todo mundo 😂😂😂😂
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.