Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 103
  • Visualizações 14,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Modifique em cima da dieta  que fez o seguinte: Carbo  ~130g Gordura ~100g Proteína ~160g A Dieta será sua daminha de honra no seu terno do casamento! Aguardo dieta modificado

• Eu tenho 20 anos de treino e isso ainda acontece comigo. É sempre bom.  Eu aconselho a fazer REFEIÇÃO lixo, e não um dia inteiro mergulhando na bosta, pelo menos por enquanto pra ter res

• Meu querido..... 1) Tú tá tirando onda do meu preciso tempo? " Vc estipulou uma refeição lixo??" Se é assim, qual a verdadeira importância de nossas orientações?  2) Comeu arroz e " VC NÃO C

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Fiz  uns exames aqui que já estavam prescritos. Acho que os pertinentes às atividades físicas só são esses mesmo. O resto é colesterol e essas outras coisas ae.
Sigo com a garganta ruim e com febre, mas acho que até amanhã já estou melhor.

Postado
  • Autor

Bom dia,
A febre e a garganta não estavam ficando boa de jeito nenhum, fui ao médico e ganhei 2 dias de folga. Não comentei nada sobre a academia. Devo ir treinar mesmo assim? Ganhei uns 800g...

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, Medo_do_Cruise disse:

Bom dia,
A febre e a garganta não estavam ficando boa de jeito nenhum, fui ao médico e ganhei 2 dias de folga. Não comentei nada sobre a academia. Devo ir treinar mesmo assim? Ganhei uns 800g...

Ele passo algum antibiótico?

Como eu falei acima, academia depende de como você está. Se está se sentindo mal, é melhor não fazer. Senão vá para fazer aeróbico apenas e não parar totalmente. 

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Locemar disse:

Ele passo algum antibiótico?

Como eu falei acima, academia depende de como você está. Se está se sentindo mal, é melhor não fazer. Senão vá para fazer aeróbico apenas e não parar totalmente. 

Passou sim.

Postado
  • Autor

A semana foi bem ruim. Fiquei doente e ainda estou tomando antibioticos e ainda teve meu aniversário. POr conta da doença tinha aumentado mais ou menos 1kg de peso, mas no decorrer na semana consegui recuperar. Semana passada pesei 104,9kg na sexta e hoje amanheci com 105kg. MOral da história, perdi 1 semana... Mas vamos que vamos
Queria saber se posso substituir o frango por peixe e a batata por arroz branco. To meio enjoado de frango rs

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Medo_do_Cruise disse:

A semana foi bem ruim. Fiquei doente e ainda estou tomando antibioticos e ainda teve meu aniversário. POr conta da doença tinha aumentado mais ou menos 1kg de peso, mas no decorrer na semana consegui recuperar. Semana passada pesei 104,9kg na sexta e hoje amanheci com 105kg. MOral da história, perdi 1 semana... Mas vamos que vamos
Queria saber se posso substituir o frango por peixe e a batata por arroz branco. To meio enjoado de frango rs

Quando se fica doente é um saco, não tem muito o que fazer. 

Pode fazer a troca dos alimentos, não precisa ser só frango. Pode ser peixe assado, patinho moído, frango cozido, picadinho de carne, etc. Assim como os carboidratos que você pode variar entre o arroz, batata, macarrão de arroz, abóbora japonesa, batata doce assada, arroz integral...

Postado
  • Autor

Gordito19-11-19.PNG

Gordito 2 19-11-19.PNG

gordito 3 19-11-19.PNG

Hoje é dia de postar a foto. 

. Semana passada fiquei doente e foi uma merda. Hoje amanheci com 104,3kg, meu menor peso em uns 3 anos.
Da ultima vez que postei estava com uns 107kg, não vi diferença nenhuma, mas é de grão em grão que o porquinho esvazia o papo.
As fotos estão com iluminação diferente pq minha fotografa estava com pressa, daí me virei e tirei só.
Vlw galera, é noix!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.