Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Marcella30 disse:

Ahhh @Mullm, quem sou eu perto de vc e de @Joaninha ?! Olha a transformação de vcs... nem beiro a evolução de ambos! Mas devagar estou indo...  uma coisa é fato: só n evolui quem não quer msm. Msm c a quarentena está mais qe provado Qe é possível! Obgda pelas palavras! 🥰🙏🏻

Quem sou eu na fila do pão! 😂😂😂

Agora a @Joaninha, essa sim é musa fitness, atleta, bodybuilder. 

Não fale isso, sua evolução está fantastica!

É a famosa QUERÊNCIA e vc demonstrou q quer! Só VOAaa!

• Respostas 292
  • Visualizações 37,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa Noite.... Vamos lá de maneira Direta: 1) No seu caso tem indicação de uso de Aes.......e sim...podemos continuar com o uso de Estano. Está usando 30mg/dia?? A quanto tempo? 2) Lhe a

• Sugestão EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: 1 a 10 semanas= ESTANOZOLOL 10 MG/ todo DIA( meio comprimido no café da manhã e meio comprimido 1 hora antes do treino). Podemos até elevar um pouco aq

• Atualização PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65kg/64,8kg/66,1kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= normal CABELO/PELOS= aumento de queda ACNE= um espinha ou outra LÍBIDO= boa OUTROS ( como se ve no

Imagens postadas

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, Mullm disse:

Kkkkkkkk estou ligada no seu projeto Peppa 😂

Ta monstro, evoluindo rápido e bem! Vc na fila do pão é aqele pãozinho mais Fermentado kkkkkkkk crescendo sem parar!

@Joaninha ...  nem falo nada. Estou encantada c a evolução dela. Topíssima. 😍 

Estamos ai na luta... Vamo que vamo! 👊🏼💪🏼

Postado
17 minutos atrás, Marcella30 disse:

Ta monstro, evoluindo rápido e bem! Vc na fila do pão é aqele pãozinho mais Fermentado kkkkkkkk crescendo sem parar!

Projeto peppa, projeto broa de milho, já nem sei mais a diferença 😂
Me fez lembrar q é a hora de comer! rs

18 minutos atrás, Marcella30 disse:

Anota ai, proxima atleta PRO do forum! 

Postado
  • Moderador

Olá! CAVALA!!!!!!!!!!❤️

Preciso mudar minha data de atualização.. assim junto de vc eu vou passar vergonha kkkkkkk

Seu cutting está fora do normal!!

Olha este peso, temos quase 70kgs aqui , de muuuuita qualidade!!

sensacional!!

7 horas atrás, Marcella30 disse:

Após a penúltima atualização tenho me sentido mais “bichada”... comecei a sentir dores pelo corpo, acredito q pelos exercícios de cardio. Ficar pulando e etc, os impactos em articulações e movimentos bruscos tem gerado alguns incômodos em partes do corpo: ombro, virilha, joelho. Mas nada constante. Um, dois dias depois, já melhorava. De todo modo, acabei pegando um pouco mais leve, até pq fazendo o cardio após o treino já me sinto mais desgastada para cardiar. Mas ja está td ok!

dor nas articulações?? ]

stano causa ressecamento...

Segui bastante os conselhos dos queridíssimos @Joaninha, @Odin, @Apollo Galeno e @Locemar, os quais me indicaram a execução de exercícios até a falha, com isometria, repetições parciais e etc... e a prática do bracing e do vacuum (sempre ao acordar, era a primeira coisa q fazia).

o melhor agradecimento que existe é por em prática! 😍

que orgulho!

Qto a minha visão em relação a Meu corpo, percebo uma evolução gradativa aos poucos. Consigo notar um pouco mais de definição em cada parte. Glúteos melhorando cada vez mais! 🙏🏻 Porém, como nunca tive genética boa para glúteo, sinto qe tenho q me desdobrar para deixá-lo proporcional às minhas coxas, mas sei q isso é um trabalho constante e qe devagar vai melhorando. Me mata é a dificuldade para definir quadríceps 🤦‍♀️
Notei tb um aspecto mais bonito da pele, definição abdominal, pernas discretamente maiores...

Que bom que vc notou isso!!

melhorou sim, definicão no corpo todo, nos ombros eu tambem começo a ver melhoras, seu gluteo não é desproporcional, poreém .. pra gente nunca é de mais ne? kkk  Acho que vc ja tem dicas pra por em pratica e continuar melhorando. Faça com bastante frequencia! ah, capricha no gluteo medio, ele vai fazer uma diferenca bem legal!!

Seus quadriceps tbm estao melhorando!! ja estou vendo os cortes !!

o abdome, nossa.. ta ficando de mais!! a pele ja esta super fina, colando!! a gente com essas veias no abdome fica um nojo ne? hahahah 😍

Olha.. pra quem chegou aqui dizendo que o progresso era lento.. bla bla bla, vc deu um show em 15 dias!! parabens, de verdade!!

Agora se segura, certamente o apollo vai arrancar um pouco mais do seu coro nos proximos dias, hehe

vai ficando cada vez mais desafiador.. e interessante 😎

5 horas atrás, Marcella30 disse:

Ahhh @Mullm, quem sou eu perto de vc e de @Joaninha ?! Olha a transformação de vcs... nem beiro a evolução de ambos! Mas devagar estou indo...  uma coisa é fato: só n evolui quem não quer msm. Msm c a quarentena está mais qe provado Qe é possível! Obgda pelas palavras! 🥰🙏🏻

hahahaha

eu to só vendo vcs aí

vcs estão um absurdo ❤️

3 horas atrás, Mullm disse:

kkkkkkkkkkkkk

paaaaaaara Mu

meu deus

eu que lute pra acompanhar voces!!!

2 horas atrás, Mullm disse:

PROJETO BOLO FOFO

KKKKKKKKKKKKKKK

Vai la meu pao de lozinho com recheio de doce de leite vai la , come bem muito mesmo kkkkkkk

2 horas atrás, Marcella30 disse:

Estamos ai na luta... Vamo que vamo! 👊🏼💪🏼

Voces sao exagerados, mas eu agradeço de mais por isso... eu fico lendo , sorrindo e morrendo de vontade de abraçar vocês.

So Much Love GIFs | Tenor

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkk adoreiii! Toda vez irei chama-lo por um desses !! 😆

Nossa Toquinho Monstro ( @Joaninha ) !

Womens's physique ?? BODYFTINESS??

Postado
32 minutos atrás, Joaninha disse:

PROJETO BOLO FOFO

KKKKKKKKKKKKKKK

Vai la meu pao de lozinho com recheio de doce de leite vai la , come bem muito mesmo kkkkkkk

Vc falou em B-O-L-O? 👀
Bolinho de chuva conta? haha

Porr# vcs só falam em comida hein!! 😍

heart love GIF

34 minutos atrás, Joaninha disse:

Voces sao exagerados, mas eu agradeço de mais por isso... eu fico lendo , sorrindo e morrendo de vontade de abraçar vocês.

"Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Mas aquele que vai acompanhado, chega mais longe.":biggrin:

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, Joaninha disse:

Olá! CAVALA!!!!!!!!!!❤️

Preciso mudar minha data de atualização.. assim junto de vc eu vou passar vergonha kkkkkkk

Seu cutting está fora do normal!!

Olha este peso, temos quase 70kgs aqui , de muuuuita qualidade!!

sensacional!!

Euuuuuuuu vii issooo.... eu qm vou falar para o Mestre Apollo colocar datas diferentes! Nao sou obrigada a passar essa humilhação não! lkkkkkkkkkkkkk

32 minutos atrás, Joaninha disse:

dor nas articulações?? ]

stano causa ressecamento...

É vdd! Não havia me lembrado desse pequeno detalhe! Com ctz é o stan!!

33 minutos atrás, Joaninha disse:

Que bom que vc notou isso!!

melhorou sim, definicão no corpo todo, nos ombros eu tambem começo a ver melhoras, seu gluteo não é desproporcional, poreém .. pra gente nunca é de mais ne? kkk  Acho que vc ja tem dicas pra por em pratica e continuar melhorando. Faça com bastante frequencia! ah, capricha no gluteo medio, ele vai fazer uma diferenca bem legal!!

Seus quadriceps tbm estao melhorando!! ja estou vendo os cortes !!

o abdome, nossa.. ta ficando de mais!! a pele ja esta super fina, colando!! a gente com essas veias no abdome fica um nojo ne? hahahah 😍

Olha.. pra quem chegou aqui dizendo que o progresso era lento.. bla bla bla, vc deu um show em 15 dias!! parabens, de verdade!!

Agora se segura, certamente o apollo vai arrancar um pouco mais do seu coro nos proximos dias, hehe

vai ficando cada vez mais desafiador.. e interessante 😎

Sim JOjo! Estou começando a notar umpouco mais de tudo, bem discretas as melhoras... mas como vc disse no seu tópico, devagar é melhor qe nada!

Vou enfatizar o gluteo médio, nem estou podendo reclamar mto... ja consegui evoluir bemmm o glúteo ate aqui!

Cortes no quad... a jojo, n consigo ver tanto 😪

Sou ate privilegiado no ABS.. n tneho gordura na regiao frontal do abs... e essas veias... é, eu estou um nojo kkkkkk

Mas é isso ne... devagar e sempre! Obg por dar sua opiniao com esses seus olhos clínico, Nossa Toquinho MONSTRO! HAHAHAHAH ❤️

35 minutos atrás, Joaninha disse:

hahahaha

eu to só vendo vcs aí

vcs estão um absurdo ❤️

vC É UM DOCE, nós n resistimos! 💕

36 minutos atrás, Joaninha disse:

PROJETO BOLO FOFO

KKKKKKKKKKKKKKK

morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

36 minutos atrás, Joaninha disse:

So Much Love GIFs | Tenor

Exagerados onde?? exagerado é o seu glúúúteoooo 🍑❤️ MTO amor por todos  vcs aqui tb!!

2 minutos atrás, Mullm disse:

Vc falou em B-O-L-O? 👀
Bolinho de chuva conta? haha

Porr# vcs só falam em comida hein!! 😍

kkkkkkkkkkkkkk nossa, é vdd, vamos arrumar apelidos menos saborosos e comestíveis 🤣

Postado

Vc hoje estao de mais em kkk me deu fome so de lê vcs falando de comida , neste frio todo hoje em sp Curuzis . @Marcella30 Nossa nova musa do fórum que lindo este corpo todo 😀 . Gosto de ver seu vídeos e vc é uma inspiração pra nos . Apesar deste contratempos do Stano tou pasma com este volume todo 😍😍. Mais tudo isto é graças a sua dedicação e comprometimento . Tmj

Editado por VNS

Postado
  • Moderador

Boa Noite...

Algum familiar com tendencia a quedas ?

10 horas atrás, Marcella30 disse:

ACNE= um espinha ou outra

Use protetor solar sempre! Com base de agua pr favor!

LÍBIDO= aumentando cada vez mais... 

glitter GIF

+ corrida aos fds's no lugar do aeróbico antes do treino +- 7km (além do AEJ)

ANtes do treino?? Não está fazendo aerobicos antes de treinar né!?!?

Após a penúltima atualização tenho me sentido mais “bichada”... comecei a sentir dores pelo corpo, acredito q pelos exercícios de cardio. Ficar pulando e etc, os impactos em articulações e movimentos bruscos tem gerado alguns incômodos em partes do corpo: ombro, virilha, joelho. Mas nada constante. Um, dois dias depois, já melhorava. De todo modo, acabei pegando um pouco mais leve, até pq fazendo o cardio após o treino já me sinto mais desgastada para cardiar. Mas ja está td ok!

O que vc pode fazer para preservar mais essas articulações desse sobe e desce ( e que já estão mais ""secas"" devido ao Estano) = Fazer tiros hit na rua mesmo. Correr acelerado por 1 minutos e depois andar rapido por mais um minutos (sem correr). Fazer isso por 15 minutos e esta otimo. Ou se tiver tempo fazer 40 minutos de caminhada acelerada.

Segui bastante os conselhos dos queridíssimos @Joaninha, @Odin, @Apollo Galeno e @Locemar, os quais me indicaram a execução de exercícios até a falha, com isometria, repetições parciais e etc... e a prática do bracing e do vacuum (sempre ao acordar, era a primeira coisa q fazia).

Quando volta a academia por ai?

Qto a minha visão em relação a Meu corpo, percebo uma evolução gradativa aos poucos. Consigo notar um pouco mais de definição em cada parte. Glúteos melhorando cada vez mais! 🙏🏻 Porém, como nunca tive genética boa para glúteo, sinto qe tenho q me desdobrar para deixá-lo proporcional às minhas coxas, mas sei q isso é um trabalho constante e qe devagar vai melhorando. Me mata é a dificuldade para definir quadríceps 🤦‍♀️
Notei tb um aspecto mais bonito da pele, definição abdominal, pernas discretamente maiores...

Bom.....Bom.....eu não acho uma evolução "aos poucos", visto que vc chegou aqui com o busão já andando! Ou seja......temos uma GRANDE evolução em um curto e TERRIVEL momento (pandebolics) de tempo. 

O que posso lhe dizer é= tem muitaaaaa coisa ainda para mudar e se surpreender! Vc leva pegada para atleta!

Apesar dos relatos positivos, assumo que não tive uma boa "rodada" dessa vez no projeto. Não furei a dieta, porém não realizei todas as refeições, e não foi apenas em um dia ou dois, foram 3 dias assim. Andei passando uns contratempos familiares que me abalaram bastante emocionalmente. Não estou justificando, mas explicando. Não sou de deixar emocional me abalar, mas ngm é de ferro e dessa vez fiquei meio assim. Sobretudo tenho uma noticia boa @Apollo Galeno me livrei do açúcar de vez. Não sinto vontade e nem falta. 
Não falhei nos treinos e nos cardios, realizei TODOS, mas tive essa infelicidade com a dieta. Porém agora com a cabeça voltando ao lugar, segue o plano. 😬

Imagine a cena::

De uma lado da sua face puxo sua orelha (dieta furada) e do outro lado da face agrado (largou o doce).......awesome phoenix suns GIF by NBA

O que vc tem preferenica? kkkkkk

OBS: quando fui fazer a comparação das fotos uma ao lado da outra, notei qe a posição dos braços está diferente, nao gosto mto disso, pq atrapalha um pouco a fazer o comparativo. Nas próximas irei fazer igual.

Muito Bem!!!!!

Mas não faz muitooooo muitoooo igual não viu! kkkkkkk

Quanto ao Shape e sua minuscula evolução conforme suas lagrimas de Marombete= Minha querida......com esse volume todo de membros inferiores e esse abs fechando e ficando fino igual uma folha de papel......acha que estamos lentos??? Defina gradativo. kkkk

Temos muitos pontos bons....estamos conhecendo suas respostas corporais e seu empenho....e até agora é só alegria! As tatarugas estamos evoluindo.....cintura menor.....membrotes inferioes lindos! isso que não usei quase nada de estimulante contigo (e deveria.....mas...tenho ideias melhores para tí daqui para frente.....kkkk) . O negocio vai ficar tenso na rua com os pesccoço quebrante! kkkk

Dieta (Treino as 18e pouco hs)

Jejum  as 05:30hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar + 150 ml de café sem açucar + 1 colher de sopa de azeite extra vrigem

AEJ= andar acelerado (não correr) por 40 a 45 minutos

Café: = 3 ovos inteiros fritos no azeite ou no oleo de coco + 1 tomate + salcinha + cebolinha + 150 ml café com stveia 

09hs= 250 ml de chá de hibisco.(4 colheres de hibisco para 1 litro de agua)

11hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição
12hs= 130g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 100g de brocolis, 70g de espinafre , 1 cenoura media ralada, muita salada a vontade (sempre) muita salada a vontade (sempre), bastante alface , rucula ,  

1 hora apos almoço= 100 ml café com stveia

15hs= 250 ml de chá de hibisco.(4 colheres de hibisco para 1 litro de agua) + 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição

17hs= 30g de Amendoin ou castanhas do pará + 70g de batata ou mandioca

Pré Treino Imediato (10 min antes do treino)= 3g e Creatina + 150 ml café com stveia 

Durante o treino=800 ml de cha verde gelado (a receita e 4 colheres de sopa para 1 litro de agua), se quiser pode colocar um pouco de Stevia.

Pós treino Dentro da Academia/casa= 1 Banana 

20hs: 130g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra ,+ 80g batata doce ou mandioca 

Vá comendo tudo isso umas 2 hs antes de dormir (coma com calma)= 3 ovos inteiros cozidos ou fritos + gotas de Stevia

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria. sendo desses 3.5 litros, 500 mililitro durante seu treino+ 800ml de chá verde!!!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Obrigatório fazer 2x ao dia!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/05

TMJ

Postado
  • Autor
44 minutos atrás, VNS disse:

Vc hoje estao de mais em kkk me deu fome so de lê vcs falando de comida , neste frio todo hoje em sp Curuzis . @Marcella30 Nossa nova musa do fórum que lindo este corpo todo 😀 . Gosto de ver seu vídeos e vc é uma inspiração pra nos . Apesar deste contratempos do Stano tou pasma com este volume todo 😍😍. Mais tudo isto é graças a sua dedicação e comprometimento . Tmj

Estamos atacados ne?! 😂😂😂

Aqui nu “Goiáiz” ainda n esfriou n! Mas vem frio por aí...  

Musa que nada, bondade sua! Obrigada por cada elogio! EStou me esforçando para melhorar cada vez mais, pois tenho o sonho de , um dia, poder subir nos palcos! 
Feliz em saber que estou inspirando e incentivando vc! Queremos todos ver sua evolução tb! Faça vídeos seus e Poste! Vamos nos unir! 🙏🏻😊 

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite...

Eita, olha o “Homi” ai... 😳 
Boa noite, Mestre! 
Na vdd, depois do meu segundo filho, não sei se foi coincidência, mas após a peridural meu cabelo nunca mais parou de cair.

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite...

Usarei!

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

ANtes do treino?? Não está fazendo aerobicos antes de treinar né!?!?

Nãooo! Já mudei essa estratégia, passei  os aeróbicos para dps dos treinos.

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que vc pode fazer para preservar mais essas articulações desse sobe e desce = Fazer tiros hit na rua mesmo. Correr acelerado por 1 minutos e depois andar rapido por mais um minutos (sem correr). Fazer isso por 15 minutos e esta otimo. Ou se tiver tempo fazer 40 minutos de caminhada acelerada

Tudo bem! Irei trocar os pulos pelo hiit.

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quando volta a academia por ai?

Sem prazo, infelizmente. 😕   
Eu havia conseguido  uma academia, mas n vai dar mais certo.😭

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom.....Bom.....eu não acho uma evolução "aos poucos", visto que vc chegou aqui com o busão já andando! Ou seja......temos uma GRANDE evolução em um curto e TERRIVEL momento (pandebolics) de tempo. 

O que posso lhe dizer é= tem muitaaaaa coisa ainda para mudar e se surpreender! Vc leva pegada para atleta!

Sim, como vc havia dito no início do meu projeto... uma vez que não há transformações tao grandes, acaba sendo um pouco mais difícil e demorado perceber. Mas reconheço a melhora sim. De fato evoluir nessa época é um progresso e tanto! 
Tenho o sonho de competir, assumo! E sei Qe para isso o trabalho com o shape não para nunca! 

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Imagine a cena::

De uma lado da sua face puxo sua orelha (dieta furada) e do outro lado da face agrado (largou o doce).......awesome phoenix suns GIF by NBA

O que vc tem preferenica? kkkkkk

Ah vai, seja bonzinho, mestre querido 🥰
prefiro o agrado, LÓGICO! Kkkkkk

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Muito Bem!!!!!

Mas não faz muitooooo muitoooo igual não viu! kkkkkkk

eu Seria incapaz de postar fotos antigas na data da atualização 😳

kkkkkkkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.