Ir para conteúdo

Ciclo e CoronaVirus

Featured Replies

Postado

Galera,

Nunca tinha feito uso de EA's e iniciei no final de fevereiro a aplicação de Deposteron (2 aplicações por semana com 200mg cada) e ingestão de Oxandrolona (iniciei com 40mg por dia e depois subi pra 60mg).

Com 3 semanas de uso, veio o fechamento das academias. Então eu parei de ingerir a Oxan e passei a aplicar a Depo apenas 1 vez por semana e assim sigo por 2 semanas. Lembrando que as academias aqui no meu Estado vão continuar fechadas por pelo menos mais 2 semanas.

Seguinte: na opinião de vocês eu adotei a estratégia correta? E outra dúvida: os EA's podem debilitar o sistema imunológico? Será que teria alguma relação com o Coronavirus?

PS.: com 3 semanas de uso eu tinha feito exames de sangue, fígado, testo e LH e FSH, sendo que todos deram resultado normal, exceto o LH que deu quase zerado (0,11 mUI/mL) e a testo livre (52,53ng/dL).

• Respostas 1
  • Visualizações 354
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.