Postado 3 de maio de 20214 anos Moderador Em 01/05/2021 em 09:48, BorisBuilding disse: Apesar de ter perco um pouco do peso, acabei curtindo o processo dessa atualização Fico maravilhada com shape, mas específicamente seu quadríceps, pqp O mais difícil pros homens creio eu... E tu tira de letra PQP hahahahaha Eu não ia comentar mas me senti na obrigação kkk 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Postado 3 de maio de 20214 anos Autor 6 horas atrás, FaBHana disse: Fico maravilhada com shape, mas específicamente seu quadríceps, pqp O mais difícil pros homens creio eu... E tu tira de letra PQP hahahahaha Eu não ia comentar mas me senti na obrigação kkk 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Muito obrigado pelo comentário, pois motiva muito em manter a disciplinar e buscar a evolução. Você é sempre bem vinda por aqui, volte mais vezes. O foco é ser diferente entre os demais hahaha boraaaaa! @Apollo GalenoQuem sabe daqui alguns anos consigo subir na classic physique, em ? ainda falta muito, mas no rumo já estou hahaha
Postado 4 de maio de 20214 anos Moderador 17 horas atrás, BorisBuilding disse: Muito obrigado pelo comentário, pois motiva muito em manter a disciplinar e buscar a evolução. Você é sempre bem vinda por aqui, volte mais vezes. O foco é ser diferente entre os demais hahaha boraaaaa! Pode deixar que estarei por aqui mais vezes... Não adianta reclamar depois hein kkk Boraaaaaa!!!!!!! 💪💪💪 17 horas atrás, BorisBuilding disse: Quem sabe daqui alguns anos consigo subir na classic physique, em ? Rsrsrsrs
Postado 5 de maio de 20214 anos Autor 16 horas atrás, FaBHana disse: Pode deixar que estarei por aqui mais vezes... Não adianta reclamar depois hein kkk Boraaaaaa!!!!!!! 💪💪💪 hahaha
Postado 16 de maio de 20214 anos Autor VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 80,5 / 82 KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Progredindo/Progredindo/Mantive CABELO/PELOS= Normais. ACNE= Aparentemente normal. LÍBIDO Alta. VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Reparei que não estou ganhando medidas, porém, estou melhorando a estética do shape lentamente, afinal, é período de ponte, normal. Ao olhar no espelho o shape está satisfatório, estético! 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= não SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= 10ª Semana! 10-12 Enantato ou cipionato (Landerlan - 135mg/semana) MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- BRAÇO DIREITO FRIO: 36 – 35.5 CM BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 39-39 CM BRAÇO ESQUERDO FRIO: 36 – 35,5 CM BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 39 - 39 CM QUADRÍCEPS ESQUERDO FRIO: 59 – 60 CM QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 59 – 60 CM QUADRÍCEPS DIREITO FRIO 59 – 60,5 CM QUADRÍCEPS DIREITO CONTRAÍDO: 59 – 60,5 CM PANTURRILHA ESQUERDA: 40 - 41 CM PANTURRILHA DIREITA: 40,5 – 40 CM COLATERAIS: nenhum. TREINO: 100% Obs: Estou fazendo esse treino que foi sugerido a algumas semanas atrás pelo @Locemar, utilizando a Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM recomendada pelo @Apollo Galeno. Eu vi uma evolução de membros inferiores insana após executar esse método durante esse tempo. Posso manter por mais tempo ou sugere mudar algo ? Seg - TREINO A (PERNAS) Ter - TREINO B (MEMBROS SUPERIORES) Qua AERÓBICO, ABDOMEN, DESCANSO, ETC Qui - TREINO D (PERNAS) Sex - TREINO E (MEMBROS SUPERIORES) Relato: Boa noite família! Vamos lá... reparei uma certa evolução no shape, porém, ao analisar as fotos da atualização anterior, as poses encaixaram melhores e com isso, no meu ponto de vista, o aspecto do shape ficou melhor que nessa. Fui ver isso agora que montei as fotos no forum. As medidas mudaram um pouco, reparei também, que a pele deu uma afinada. O cardio e o treino foi show durante esse período. O pump durante o treino está voltando a ser massa, veia saltando para todos os lados hehehe. É isso meus nobres... vamos aguardar os próximos capítulos dessa longa jornada. TMJ!!! Fotos:
Postado 16 de maio de 20214 anos Moderador 14 horas atrás, BorisBuilding disse: reparei uma certa evolução no shape, Shape phoda né... Não tem como não reparar, visivelmente mais seco e definido, realmente a pele mais fina e cada vez ganhando mais volume!! Teu corpo já é incrível sabe disso hahaha
Postado 16 de maio de 20214 anos Moderador 21 horas atrás, BorisBuilding disse: SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= 10ª Semana! 10-12 Enantato ou cipionato (Landerlan - 135mg/semana) E ai....vamos planejar aqui...... Subimos ou rasgamos ? 21 horas atrás, BorisBuilding disse: Boa noite família! Vamos lá... reparei uma certa evolução no shape, porém, ao analisar as fotos da atualização anterior, as poses encaixaram melhores e com isso, no meu ponto de vista, o aspecto do shape ficou melhor que nessa. Fui ver isso agora que montei as fotos no forum. As medidas mudaram um pouco, reparei também, que a pele deu uma afinada. O cardio e o treino foi show durante esse período. O pump durante o treino está voltando a ser massa, veia saltando para todos os lados hehehe. É isso meus nobres... vamos aguardar os próximos capítulos dessa longa jornada. TMJ!!! Para uma ponte....seu Shape está bem "ciclado" viu! Muito bom mesmo!
Postado 16 de maio de 20214 anos Autor 6 horas atrás, FaBHana disse: Shape phoda né... Não tem como não reparar, visivelmente mais seco e definido, realmente a pele mais fina e cada vez ganhando mais volume!! Teu corpo já é incrível sabe disso hahaha depois desse comentário vou até pagar 10 flexões aqui pra você hahaha Muito obrigado, só fortalece!!! tmj! 17 minutos atrás, Apollo Galeno disse: E ai....vamos planejar aqui...... Subimos ou rasgamos ? Acho que está na hora de colocar um pesinho nessa carcaça né ? hehe 18 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Para uma ponte....seu Shape está bem "ciclado" viu! Muito bom mesmo! Essa é minha forma de retribuir a ajuda!! tmj!!
Postado 16 de maio de 20214 anos Moderador 1 hora atrás, BorisBuilding disse: depois desse comentário vou até pagar 10 flexões aqui pra você hahaha Muito obrigado, só fortalece!!! tmj! Depois dessa atualização eu sei eu consegue pagar "50" kkkk brincadeira Tmj e misturado Eu sou a chata que ora sempre estar aqui kkkk 😉😅 1 hora atrás, BorisBuilding disse: Para uma ponte....seu Shape está bem "ciclado" viu! Muito bom mesmo! Aos poucos o ogro ( Apollo) vai se soltando e os elogios vêm sendo expressados tá ficando bom com as palavras 🙏 hehehehe
Postado 16 de maio de 20214 anos Autor 15 minutos atrás, FaBHana disse: Depois dessa atualização eu sei eu consegue pagar "50" kkkk brincadeira Tmj e misturado Eu sou a chata que ora sempre estar aqui kkkk 😉😅 De punho cerrado kkkkkk Passou longe de ser chata... volte sempre haha 16 minutos atrás, FaBHana disse: Aos poucos o ogro ( Apollo) vai se soltando e os elogios vêm sendo expressados tá ficando bom com as palavras 🙏 hehehehe Aos poucos vai perdendo o verniz kkkkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.