Postado 2 de setembro de 20213 anos Autor Em 31/08/2021 em 19:55, FaBHana disse: Com toda certeza, mas é gradativo né... Não é da noite pro dia mas você consegue sim! Ainda mais no seu caso que já mostra a cada atualização que tem esse potencial 👊 já estou muito feliz com os resultados de hoje e tudo que aprendi aqui. meu melhor corpo em 24 anos de vida! quero melhorar sempre, sei que consigo
Postado 2 de setembro de 20213 anos Autor @Apollo Galeno esqueci de mencionar na atualização que dia 9 de setembro vai ter uma comemoração de aniversário de um primo. posso comer livremente durante algumas horas? substituo refeições, se possível
Postado 2 de setembro de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, durosbrutos disse: @Apollo Galeno esqueci de mencionar na atualização que dia 9 de setembro vai ter uma comemoração de aniversário de um primo. posso comer livremente durante algumas horas? substituo refeições, se possível sim= 1 hora
Postado 3 de setembro de 20213 anos Autor 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: sim= 1 hora só pra desencargo de consciência: 1 fatia de queijo = 15g?
Postado 11 de setembro de 20213 anos Autor Em 03/09/2021 em 08:46, durosbrutos disse: só pra desencargo de consciência: 1 fatia de queijo = 15g? tô usando 15g de queijo, melhor falhar pra menos do que pra mais... 🤭
Postado 11 de setembro de 20213 anos Moderador Em 03/09/2021 em 08:46, durosbrutos disse: 1 fatia de queijo = 15g? Oii brutona, se o Apollo colocou uma fatia de queijo ( mussarela) no seu caso, não se apegue a quantidade em gramas... Mantenha o foco na "fatia", logicamente tu não vai pegar um pedação e comer né rs
Postado 13 de setembro de 20213 anos Autor Em 11/09/2021 em 13:13, FaBHana disse: Oii brutona, se o Apollo colocou uma fatia de queijo ( mussarela) no seu caso, não se apegue a quantidade em gramas... Mantenha o foco na "fatia", logicamente tu não vai pegar um pedação e comer né rs entendi! obrigada fab 💗
Postado 15 de setembro de 20213 anos Autor só pra atualizar por aqui... estou percebendo mudanças no corpo rsrsrsr essas foram do treino de costas, biceps e abdomen hoje! pernas treinando 1x na semana 🤭 WhatsApp Video 2021-09-15 at 19.30.01.mp4
Postado 16 de setembro de 20213 anos Moderador Top hein brutona!!!!! Feliz por você!!!! E o shape tá phodástico!!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.