Postado 23 de dezembro de 20213 anos Olha eu não posso opinar sobre a dieta, pois eu não calculei nada sobre você. Mas se você calculou ou um nutri confiável fez pra você, manda brasa. E cuidado com algumas coisas 100g de frango não é a mesma coisa de 100g de proteína. 100g de frango 30g de proteína se não me falha a memória. Não deixei suas refeições ter mais de 100g de proteina pois seu corpo vai eliminar.
Postado 23 de dezembro de 20213 anos Autor 2 minutos atrás, Tico disse: Olha eu não posso opinar sobre a dieta, pois eu não calculei nada sobre você. Mas se você calculou ou um nutri confiável fez pra você, manda brasa. Obrigada!!
Postado 23 de dezembro de 20213 anos Moderador Em 22/12/2021 em 10:20, Keyte Luciana Cerqueira disse: Rê se puder me ajudar quero muito... quando vc fala intensa aumento de carga ou e dias de treinos! Olá Keyte, digo com relação a cargas.... Progressão realmente é uma boa, vi bastante resultado depois que dei atenção mais nessa parte. Além disso, procuro treinar com bastante concentração, tentando sentir o músculo "alvo" durante a execução do exercício... gosto muito de treinar até a falha... não sei quantos dias você treina, mas eu treino 5 vezes (já houve períodos em q treinava 6 x na semana)... são apenas detalhes, vi que o Batata está te auxiliando nessa parte, aproveite pq ele é fera. TMJ
Postado 23 de dezembro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: Olá Keyte, digo com relação a cargas.... Progressão realmente é uma boa, vi bastante resultado depois que dei atenção mais nessa parte. Além disso, procuro treinar com bastante concentração, tentando sentir o músculo "alvo" durante a execução do exercício... gosto muito de treinar até a falha... não sei quantos dias você treina, mas eu treino 5 vezes (já houve períodos em q treinava 6 x na semana)... são apenas detalhes, vi que o Batata está te auxiliando nessa parte, aproveite pq ele é fera. TMJ Obrigada Rê vou tentr focar nessa parte superior, gosto mais das inferiores e sei q tenho potencial na superior mas focava so nas inferiores irie focar nas 2. Passei uns momentos conturbados mas irei voltar com tudo !!
Postado 23 de dezembro de 20213 anos Moderador Em 22/12/2021 em 10:20, Keyte Luciana Cerqueira disse: Fazer repetições com serie de 15 aumentando de 10; 20;45 etc? Oi Keite Qd falamos de intensidade, normalmente refere-se a cargas maiores, menos repetições e mais descanso, treinos de força e hipertrofia... Porem iniciantes como é seu caso, melhor intensidade é trabalhar de 10 a 12 reps e ir fazendo progressão de cargas. Seus músculos estão crescendo e ficando mais forte, porém as articulações, tendões e ligamentos não tem o mesmo patamar, por isso devemos ir aos poucos para não ter lesões, principalmente graves e ficarmos tempo sem poder treinar e até mesmo não treinar mais determinados exercícios. Qd vc deve progredir as cargas ? Ao fazer 12 repetições e sobrar forças para 15 ou mais... hora de colocar 1 a 2 kg cada lado e fazer de 10 a 12 reps... sobrou forças para mais reps.... bom, bora colocar mais 1 ou 2 kg cada lado...e assim por diante... Quando já tiver mais de 1 ano de musculação, hora de aumentar a intensidade nas cargas, diminuir para 8/10 reps e aumentar o tempo de descanso... Qd passar de 2 anos, hora de começar os treinos mais intensos com 6/8 reps e começar a trabalhar com % Rms... Não é para parar de treinar com mais repetições... Sempre temos mudanças nos treinos, fazendo treinos de voltados mais para força, outro para hipertrofia e também para melhorar resistência e coordenação... O mais importante independente do objetivo é dosar intensidade vs volume Resumindo, tudo tem seu tempo... vc está indo bem, de tempo ao tempo... Abraços... Editado 23 de dezembro de 20213 anos por Batata...
Postado 24 de dezembro de 20213 anos Autor 18 horas atrás, Batata... disse: Oi Keite Qd falamos de intensidade, normalmente refere-se a cargas maiores, menos repetições e mais descanso, treinos de força e hipertrofia... Porem iniciantes como é seu caso, melhor intensidade é trabalhar de 10 a 12 reps e ir fazendo progressão de cargas. Seus músculos estão crescendo e ficando mais forte, porém as articulações, tendões e ligamentos não tem o mesmo patamar, por isso devemos ir aos poucos para não ter lesões, principalmente graves e ficarmos tempo sem poder treinar e até mesmo não treinar mais determinados exercícios. Qd vc deve progredir as cargas ? Ao fazer 12 repetições e sobrar forças para 15 ou mais... hora de colocar 1 a 2 kg cada lado e fazer de 10 a 12 reps... sobrou forças para mais reps.... bom, bora colocar mais 1 ou 2 kg cada lado...e assim por diante... Quando já tiver mais de 1 ano de musculação, hora de aumentar a intensidade nas cargas, diminuir para 8/10 reps e aumentar o tempo de descanso... Qd passar de 2 anos, hora de começar os treinos mais intensos com 6/8 reps e começar a trabalhar com % Rms... Não é para parar de treinar com mais repetições... Sempre temos mudanças nos treinos, fazendo treinos de voltados mais para força, outro para hipertrofia e também para melhorar resistência e coordenação... O mais importante independente do objetivo é dosar intensidade vs volume Resumindo, tudo tem seu tempo... vc está indo bem, de tempo ao tempo... Abraços... Obrigada @Batata... fico achando q estou fazendo algo errado , como disse antes as pernas consigo fazer repetições de boa mas os braços não consigo tanto só consigo o q esta no treino não consigo aumentar as repetições muito menos carga, mas vamos aos poucos né! 🥰😚 3 horas atrás, FaBHana disse: Impressionante sua transformação! 👏👏👏👏 Obrigada @FaBHana quero me dedicar ainda mais pra ser uma nova mulher!
Postado 24 de dezembro de 20213 anos Moderador 5 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: quero me dedicar ainda mais pra ser uma nova mulher! Essa mulher tu já é! Pode ter certeza!! 🙏
Postado 24 de dezembro de 20213 anos Em 20/12/2021 em 18:07, Keyte Luciana Cerqueira disse: Boa tarde! Keto segue 4 Atualização PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL: PESO INICIAL =60,00 PESO QUIZE DIAS = 55,8 PESO ATUAL = 56,3 DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA: QUALIDADE DO SONO: NA última semana tive noite perdidas,minha sogra esta internada, ainda tô tentando recuperar as noites no hospital. DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: 80 % devido aos acontecimentos não consegui ir todos os dias. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: 80 % treino com progressão de cargas aumentando cada dia. ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE: Um pouco oleosa. QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: unhas estão bem fracas, quebrando até se olhar pra elas. LÍBIDO: Normal 0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 80% segui tudo certinho, com todo incidente pulei algumas refeições. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 100% RETENÇÃO HÍDRICA: Depois da aveia indo ao banheiro regulamente O QUE NOTOU NAS ROUPAS: As roupas estão folgando cada dias, adora usar um justo já a as pernas não estão mais como gelatina.rsrs O QUE NOTOU NO ESPELHO: Fazendo as pazes aos poucos. Amando minhas pernas que estão ganhando forma. O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Que estou emagrecendo,com as pernas grossas. AUTOESTIMA: Cada dia me sinto melhor! Elevando aos poucos. MODIFICAÇÕES NA DIETA: Fica ao seu critério,irei mudar meu horário de treino pra noite! Ansiosa pra novo projeto 2022 Parabéns pela grande evolução !! olha o quanto você mudou em tão pouco tempo ! isso e muito motivador... continue assim !! Shape ta ficando top !
Postado 27 de dezembro de 20213 anos Autor Em 24/12/2021 em 16:29, Clutch disse: Parabéns pela grande evolução !! olha o quanto você mudou em tão pouco tempo ! isso e muito motivador... continue assim !! Shape ta ficando top ! Obrigada!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.