Postado 4 de janeiro de 20223 anos Autor Bom dia! @Keto segue 5 Atualização PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL: PESO INICIAL =60,00 PESO QUIZE DIAS = 56,3 PESO ATUAL = 56,8 DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA: Melhorando bastante QUALIDADE DO SONO: Nas ultimas 2 semana noites de festas e acabou desbaratinando tudo né, noite perdida pra recuperar é difícil! Mas mesmo assim consegui começar o ano acordando as 5:30 pra malhar. DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: 0 % devido aos acontecimentos não consegui malhar desde nossa ultima atualização, mantendo somente a dieta. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: 0 % treino , retornei ontem com a mesma carga anterior sem progressão . ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE: Um pouco oleosa, parecendo adolescente tendo espinhas. QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: tomei vitamina D achei q deu uma melhorada! LÍBIDO: Normal 0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 60% segui tudo certinho, NATAL comi panetone e ano novo Salpicão. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 100% RETENÇÃO HÍDRICA: Bem melhor a cada dia O QUE NOTOU NAS ROUPAS: As roupas estão folgando, mas achei q dei uma murchada nos músculos e a flacidez está com tudo em cima (rsrs) devido a falta de exercício! Mas ainda me sentir a vontade pra usar um croped no ano novo ! O QUE NOTOU NO ESPELHO: Briguei com ele novamente, rsrs não vi progressão, mas tb não achei que regredi mas não estou gostando do q estou vendo! O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Algumas comentam que estou ficando magérrima, se ainda quero seca mais q estou... AUTOESTIMA: Elevando aos poucos, mas deu uma baixada nesses 15 dias, acho q os hormônios falando mais alto. MODIFICAÇÕES NA DIETA: JÁ estou amando a nova dieta!! COMENTÁRIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA: Amando cada dia mais essa experiência, o que achava q era impossível se torna possível é bom demais vê os resultados!!! Essa foi uma atualização que não gostei de fazer, não vi diferença
Postado 4 de janeiro de 20223 anos Autor 4 minutos atrás, Qsr disse: Visivelmente em evolução!! Mais seca, pele melhor... Parabéns!!! Nem achei que houve evolução, mas obrigada! 😍
Postado 4 de janeiro de 20223 anos 5 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: Bom dia! @Keto segue 5 Atualização PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL: PESO INICIAL =60,00 PESO QUIZE DIAS = 56,3 PESO ATUAL = 56,8 DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA: Melhorando bastante QUALIDADE DO SONO: Nas ultimas 2 semana noites de festas e acabou desbaratinando tudo né, noite perdida pra recuperar é difícil! Mas mesmo assim consegui começar o ano acordando as 5:30 pra malhar. DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: 0 % devido aos acontecimentos não consegui malhar desde nossa ultima atualização, mantendo somente a dieta. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: 0 % treino , retornei ontem com a mesma carga anterior sem progressão . ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE: Um pouco oleosa, parecendo adolescente tendo espinhas. QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: tomei vitamina D achei q deu uma melhorada! LÍBIDO: Normal 0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 60% segui tudo certinho, NATAL comi panetone e ano novo Salpicão. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 100% RETENÇÃO HÍDRICA: Bem melhor a cada dia O QUE NOTOU NAS ROUPAS: As roupas estão folgando, mas achei q dei uma murchada nos músculos e a flacidez está com tudo em cima (rsrs) devido a falta de exercício! Mas ainda me sentir a vontade pra usar um croped no ano novo ! O QUE NOTOU NO ESPELHO: Briguei com ele novamente, rsrs não vi progressão, mas tb não achei que regredi mas não estou gostando do q estou vendo! O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Algumas comentam que estou ficando magérrima, se ainda quero seca mais q estou... AUTOESTIMA: Elevando aos poucos, mas deu uma baixada nesses 15 dias, acho q os hormônios falando mais alto. MODIFICAÇÕES NA DIETA: JÁ estou amando a nova dieta!! COMENTÁRIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA: Amando cada dia mais essa experiência, o que achava q era impossível se torna possível é bom demais vê os resultados!!! Essa foi uma atualização que não gostei de fazer, não vi diferença Keyte, nem sempre as atualizações saem como queremos, mas isso depende totalmente do nosso esforço. Você está no caminho certo, se mantenha constante no seu objetivo e seja paciente com você mesma. Sua pele está bem melhor e seu corpo está com aspecto mais bonito. Siga firme. Estamos juntas! 💪🏻
Postado 4 de janeiro de 20223 anos Moderador 1 hora atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: 1 hora atrás, Qsr disse: Visivelmente em evolução!! Mais seca, pele melhor... Parabéns!!! Nem achei que houve evolução, mas obrigada! 😍 Super concordo!! Visivelmente e nitidamente que reduziu mais BF apesar dos pesares, olhe bem sua comparação mulher! Uma pele bem mais lisinha, celulites quase zerando e a flacidez é com o tempo e como você mesma disse, treino é fundamental para essa tonificação e que bom que reconhece isso! Parabéns mesmo assim 🏆😘
Postado 5 de janeiro de 20223 anos Moderador 22 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: Briguei com ele novamente Bom dia, minha querida! Não brigue com ele oxi kkkkkk ele é o seu maior aliado (para o bem e para o mal, é muito sincero...nem precisava de tanto não é?! kkkk).. Nem sempre as coisas são como deveriam, contudo, ainda dá tempo de correr atrás....... Parabéns pela atualização e saiba que o seu progresso é muito bom, basta ver o seu início e o agora.. bora seguir TMJ
Postado 5 de janeiro de 20223 anos Autor 18 horas atrás, K.a.m.i disse: Keyte, nem sempre as atualizações saem como queremos, mas isso depende totalmente do nosso esforço. Você está no caminho certo, se mantenha constante no seu objetivo e seja paciente com você mesma. Sua pele está bem melhor e seu corpo está com aspecto mais bonito. Siga firme. Estamos juntas! 💪🏻 Acho que queria algo a mais... mas tb não me esforcei tanto quanto nos outros as festas do final de anos me deixaram cair,rsrs!!!Obrigada 17 horas atrás, FaBHana disse: Super concordo!! Visivelmente e nitidamente que reduziu mais BF apesar dos pesares, olhe bem sua comparação mulher! Uma pele bem mais lisinha, celulites quase zerando e a flacidez é com o tempo e como você mesma disse, treino é fundamental para essa tonificação e que bom que reconhece isso! Parabéns mesmo assim 🏆😘 Obrigada Fa, agente quer ter resultado sem treino ai não da né rsr!! Obrigada por sempre esta me motivando a seguir em frente..! 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: Bom dia, minha querida! Não brigue com ele oxi kkkkkk ele é o seu maior aliado (para o bem e para o mal, é muito sincero...nem precisava de tanto não é?! kkkk).. Nem sempre as coisas são como deveriam, contudo, ainda dá tempo de correr atrás....... Parabéns pela atualização e saiba que o seu progresso é muito bom, basta ver o seu início e o agora.. bora seguir TMJ È o q me motiva Re vê quem era a 3 meses atras e o que sou hoje... e não quero voltar aquele inicio nunca mais! Vou tentar fazer as pazes ate a próxima atualização Como esta sua recuperação tudo bem?
Postado 5 de janeiro de 20223 anos Em 04/01/2022 em 11:55, Keyte Luciana Cerqueira disse: Bom dia! @Keto segue 5 Atualização PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL: PESO INICIAL =60,00 PESO QUIZE DIAS = 56,3 PESO ATUAL = 56,8 DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA: Melhorando bastante QUALIDADE DO SONO: Nas ultimas 2 semana noites de festas e acabou desbaratinando tudo né, noite perdida pra recuperar é difícil! Mas mesmo assim consegui começar o ano acordando as 5:30 pra malhar. DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: 0 % devido aos acontecimentos não consegui malhar desde nossa ultima atualização, mantendo somente a dieta. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: 0 % treino , retornei ontem com a mesma carga anterior sem progressão . ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE: Um pouco oleosa, parecendo adolescente tendo espinhas. QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: tomei vitamina D achei q deu uma melhorada! LÍBIDO: Normal 0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 60% segui tudo certinho, NATAL comi panetone e ano novo Salpicão. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 100% RETENÇÃO HÍDRICA: Bem melhor a cada dia O QUE NOTOU NAS ROUPAS: As roupas estão folgando, mas achei q dei uma murchada nos músculos e a flacidez está com tudo em cima (rsrs) devido a falta de exercício! Mas ainda me sentir a vontade pra usar um croped no ano novo ! O QUE NOTOU NO ESPELHO: Briguei com ele novamente, rsrs não vi progressão, mas tb não achei que regredi mas não estou gostando do q estou vendo! O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Algumas comentam que estou ficando magérrima, se ainda quero seca mais q estou... AUTOESTIMA: Elevando aos poucos, mas deu uma baixada nesses 15 dias, acho q os hormônios falando mais alto. MODIFICAÇÕES NA DIETA: JÁ estou amando a nova dieta!! COMENTÁRIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA: Amando cada dia mais essa experiência, o que achava q era impossível se torna possível é bom demais vê os resultados!!! Essa foi uma atualização que não gostei de fazer, não vi diferença Parabéns ótima evolução 👏🏻👏🏻💪🏻
Postado 5 de janeiro de 20223 anos Autor 1 minuto atrás, Vezinha disse: Parabéns ótima evolução 👏🏻👏🏻💪🏻 Obrigada!!
Postado 5 de janeiro de 20223 anos Moderador 5 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: Como esta sua recuperação tudo bem? Graças a Deus, muito bem...sem dores, voltando a rotina agora, devagar... Shape meio estranho, mas sigo na luta por aqui também 😅
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.