Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom dia!

@Keto segue 5 Atualização

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL:

PESO INICIAL =60,00

PESO QUIZE DIAS = 56,3

PESO ATUAL = 56,8

DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA: Melhorando bastante

QUALIDADE DO SONO: Nas ultimas 2 semana noites de festas e acabou desbaratinando tudo né, noite perdida pra recuperar é difícil! Mas mesmo assim consegui começar o ano acordando as 5:30 pra malhar.

DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: 0 % devido aos acontecimentos não consegui malhar desde nossa ultima atualização, mantendo somente a dieta.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: 0 % treino , retornei ontem com a mesma carga anterior sem progressão .

ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE: Um pouco oleosa, parecendo adolescente tendo espinhas.

QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: tomei vitamina D achei q deu uma melhorada!

LÍBIDO: Normal

0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 60% segui tudo certinho, NATAL comi panetone e ano novo Salpicão.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 100%

RETENÇÃO HÍDRICA: Bem melhor a cada dia

O QUE NOTOU NAS ROUPAS: As roupas estão folgando, mas achei q dei uma murchada nos músculos e a flacidez está com tudo em cima (rsrs) devido a falta de exercício! Mas ainda me sentir a vontade pra usar um croped no ano novo !

O QUE NOTOU NO ESPELHO: Briguei com ele novamente, rsrs não vi progressão, mas tb não achei que regredi mas não estou gostando do q estou vendo!

O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Algumas comentam que estou ficando magérrima, se ainda quero seca mais q estou...

AUTOESTIMA: Elevando aos poucos, mas deu uma baixada nesses 15 dias, acho q os hormônios falando mais alto.

MODIFICAÇÕES NA DIETA: JÁ estou amando a nova dieta!!

COMENTÁRIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA:

Amando cada dia mais essa experiência, o que achava q era impossível se torna possível é bom demais vê os resultados!!!
Essa foi uma atualização que não gostei de fazer, não vi diferença

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.33 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.33.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.34 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.34.jpeg

• Respostas 205
  • Visualizações 15,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Keyte Luciana Cerqueira
    Keyte Luciana Cerqueira

Boa tarde! Vamos a segunda atualização !!!! @Keto     PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 56,6 / 56,4   FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas mediano esta

Keyte Luciana Cerqueira

Boa tarde! Vamos a terceira atualização !!!!   @Keto     PESO INICIAL =60,00 PESO QUIZE DIAS = 56,4 PESO ATUAL = 55.8   FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de ca

Keyte Luciana Cerqueira

@Keto fiz o q me pediu e realmente vi que existe diferença nem parece que sou eu... meu Deus como melhorei, rsrs!!! Obrigada por me ajudar a vê que estou evoluindo!Se estava fazendo o possível vou me

Imagens postadas

Postado
5 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Bom dia!

PESO INICIAL =60,00

PESO QUIZE DIAS = 56,3

PESO ATUAL = 56,8

QUALIDADE DO SONO: Nas ultimas 2 semana noites de festas e acabou desbaratinando tudo né, noite perdida pra recuperar é difícil! Mas mesmo assim consegui começar o ano acordando as 5:30 pra malhar.

DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: 0 % devido aos acontecimentos não consegui malhar desde nossa ultima atualização, mantendo somente a dieta.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: 0 % treino , retornei ontem com a mesma carga anterior sem progressão .

ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE: Um pouco oleosa, parecendo adolescente tendo espinhas.

0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 60% segui tudo certinho, NATAL comi panetone e ano novo Salpicão.

O QUE NOTOU NAS ROUPAS: As roupas estão folgando, mas achei q dei uma murchada nos músculos e a flacidez está com tudo em cima (rsrs) devido a falta de exercício! Mas ainda me sentir a vontade pra usar um croped no ano novo !

O QUE NOTOU NO ESPELHO: Briguei com ele novamente, rsrs não vi progressão, mas tb não achei que regredi mas não estou gostando do q estou vendo!

O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Algumas comentam que estou ficando magérrima, se ainda quero seca mais q estou...

AUTOESTIMA: Elevando aos poucos, mas deu uma baixada nesses 15 dias, acho q os hormônios falando mais alto.

Amando cada dia mais essa experiência, o que achava q era impossível se torna possível é bom demais vê os resultados!!!

Keyte, nem sempre as atualizações saem como queremos, mas isso depende totalmente do nosso esforço. Você está no caminho certo, se mantenha constante no seu objetivo e seja paciente com você mesma.

Sua pele está bem melhor e seu corpo está com aspecto mais bonito. Siga firme.

Estamos juntas! 💪🏻

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:
1 hora atrás, Qsr disse:

Visivelmente em evolução!! Mais seca, pele melhor... Parabéns!!! 

Nem achei que houve evolução, mas obrigada! 😍

Super concordo!! Visivelmente e nitidamente que reduziu mais BF apesar dos pesares, olhe bem sua comparação mulher! Uma pele bem mais lisinha, celulites quase zerando e a flacidez é com o tempo e como você mesma disse, treino é fundamental para essa tonificação e que bom que reconhece isso! Parabéns mesmo assim 🏆😘

Postado
  • Moderador
22 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Briguei com ele novamente

Bom dia, minha querida! Não brigue com ele oxi kkkkkk   ele é o seu maior aliado (para o bem e para o mal, é muito sincero...nem precisava de tanto não é?! kkkk).. 

Nem sempre as coisas são como deveriam, contudo, ainda dá tempo de correr atrás....... Parabéns pela atualização e saiba que o seu progresso é muito bom, basta ver o seu início e o agora.. bora seguir

TMJ 

Postado
  • Autor
18 horas atrás, K.a.m.i disse:

Keyte, nem sempre as atualizações saem como queremos, mas isso depende totalmente do nosso esforço. Você está no caminho certo, se mantenha constante no seu objetivo e seja paciente com você mesma.

Sua pele está bem melhor e seu corpo está com aspecto mais bonito. Siga firme.

Estamos juntas! 💪🏻

Acho que queria algo a mais... mas tb não me esforcei tanto quanto nos outros as festas do final de anos me deixaram cair,rsrs!!!Obrigada

17 horas atrás, FaBHana disse:

Super concordo!! Visivelmente e nitidamente que reduziu mais BF apesar dos pesares, olhe bem sua comparação mulher! Uma pele bem mais lisinha, celulites quase zerando e a flacidez é com o tempo e como você mesma disse, treino é fundamental para essa tonificação e que bom que reconhece isso! Parabéns mesmo assim 🏆😘

Obrigada Fa, agente quer ter resultado sem treino ai não da né rsr!!
Obrigada por sempre esta me motivando a seguir em frente..!

1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Bom dia, minha querida! Não brigue com ele oxi kkkkkk   ele é o seu maior aliado (para o bem e para o mal, é muito sincero...nem precisava de tanto não é?! kkkk).. 

Nem sempre as coisas são como deveriam, contudo, ainda dá tempo de correr atrás....... Parabéns pela atualização e saiba que o seu progresso é muito bom, basta ver o seu início e o agora.. bora seguir

TMJ 

È o q me motiva Re vê quem era a 3 meses atras e o que sou hoje... e não quero voltar aquele inicio nunca mais!
Vou tentar fazer as pazes ate a próxima atualização
Como esta sua recuperação tudo bem?

Postado
Em 04/01/2022 em 11:55, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Bom dia!

PESO INICIAL =60,00

PESO QUIZE DIAS = 56,3

PESO ATUAL = 56,8

Parabéns ótima evolução 👏🏻👏🏻💪🏻

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.