Postado 20 de outubro de 20213 anos Moderador 36 minutos atrás, PSD disse: Obrigada. Eu vou ler mais e aprender mais, vou postar tbm informações atualizadas Não preciso postar um tópico novo então ? Pode atualizar na sequência :) Só andamos 02 páginas. rs
Postado 20 de outubro de 20213 anos 56 minutos atrás, PSD disse: Obrigada. Eu vou ler mais e aprender mais, vou postar tbm informações atualizadas Não preciso postar um tópico novo então ? Não, não é necessário.
Postado 20 de outubro de 20213 anos Autor Olá, atualizando minhas informações, estou na quinta semana de um ciclo de oxandrolona de 10 mg, duas vezes ao dia e agora estou finalizando, iria fazer com Boldenona mas tive problemas com ela talvez por não ser verdadeira. Senti na primeira na semna de uso aumento do peso aumento de força e tbm um pouco de acne agora, o libido aumento muito tbm, faz 5 semanas. As fotos não ficaram muito boas pois eu mesma fiz com câmera frontal mas são atuais estas e as outras do mês passado. Idade: 29 Altura: 1. 72 Peso: 78 Medicações em uso não Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Já tive limfoma de hodgkin, cirurgias nunca. Exames de sangue hormonais: faço a cada três meses mas só hemograma ) Tempo de treino: 8 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz Ciclo PROPOSTO/ me foi proposto um ciclo com oxandrolona 10mg tomar duas por dia durando 2 semnas e depois aumentar para 3 por dia e Boldenona de 200mg aplicar 0,5 duas vezes semna durante 8 semnas a 12 ( realpharma) Divisão de treino segunda/ posterior de coxa com adutores e stiff com a barra faço pirâmide crescente até a carga máxima repetições 12, 10, 8, flexora sentada 4 séries 8 + 8 com uma com pesada e a outra com instância carga mais leve, flexora deitada 4 séries faço a mesma que sentada, flexão nórdica faço no aparelho 4 séries, adutores na máquina Bi 7 e panturrilha sentada e em pé na máquina terça/ bíceps tríceps e ombros, tríceps nó pulley 4 séries, tríceps francês no pulley tríceps francês com alteres 4 séries de 10 rp, bíceps rosca direta 4 séries de 8 bíceps bíceps na máquina 4 siries de 8, bíceps no pulley 3 séries 10 bi 7 ombro desenvolvimento frontal de ombro máquina e desenvolvimento halter 4 séries de 8. quarta/ só quadríceps, Barra livre faço pirâmide até a carga máxima, hach pirâmide tbm combinado com o sissy com uma anilha de 25 quilos 10 rp, extensora, estou sempre variando nela faço rest pause, leg press horizontal 3 séries de 10 com C extensora com os pés abertos não sei bem o nome meu personal que me passou. quinta/ costas e ombros e abdominal, Costa na máquina remada, 4 séries de 10 com uma carga média, remada cavalinho 3 séries se RP, puxada com barra pulley, 3 séries de 10 Rp remada puxada na máquina, crucifixo inverso aparelho 4 séries de 10 ou 8, crucifixo na cabo combinado com elevação no banco 2 séries de 12 e 8. Ab 4 séries de 15 sexta/ quadríceps e glúteos agachamento frontal 3 séries de 12, 10. 8 e os resto o mesmo que o de quarta, glúteos elevação pélvica com bastante carga 4 séries de 10 com insistência no final de cada série de 10 segundos, glúteo isolado no cabo 3 séries de 12 e abdutores na máquina ou no cabo 4 séries de 12. O aeróbico eu faço nas terças, e tbm vou volto caminhando da academia da uns 5 km mas preciso melhorar. Dieta: Eu não sei por quantidades e nem peso mas tenho uma base mais ou menos. De manhã jejum complexo b / café preto sem açúcar pós 3 ovos e 3 fatias de pão e mais duas bananas. almoço/ massa ou arroz um legume e folhas e proteína quase sempre frango. Vitamina c omega 3 Lanche da tarde 2 fatias de pão com requeijão light mais 3 ovos. se for pós treino com whey junto janta/ se repete o mesmo do almoço omega 3 antes de dormir como Frutas e whey Consumo de água/ aumentei para 3 litros, variando entre chás e água de coco e 1 litro no treino. Suplementos: whey, creapure, vitamina C de 1000, omega 3 de 1000, e complexo b.. Editado Segunda-feira às 12:39 por PSD
Postado 20 de outubro de 20213 anos 46 minutos atrás, PSD disse: Olá, atualizando minhas informações, estou na quinta semana de um ciclo de oxandrolona de 10 mg, duas vezes ao dia e agora estou finalizando, iria fazer com Boldenona mas tive problemas com ela talvez por não ser verdadeira. Senti na primeira na semna de uso aumento do peso aumento de força e tbm um pouco de acne agora, o libido aumento muito tbm, faz 5 semanas. As fotos não ficaram muito boas pois eu mesma fiz com câmera frontal mas são atuais estas e as outras do mês passado. Idade: 29 Altura: 1. 72 Peso: 78 Medicações em uso não Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Já tive limfoma de hodgkin, cirurgias nunca. Exames de sangue hormonais: faço a cada três meses mas só hemograma ) Tempo de treino: 8 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz Ciclo PROPOSTO/ me foi proposto um ciclo com oxandrolona 10mg tomar duas por dia durando 2 semnas e depois aumentar para 3 por dia e Boldenona de 200mg aplicar 0,5 duas vezes semna durante 8 semnas a 12 ( realpharma) Divisão de treino segunda/ posterior de coxa com adutores e stiff com a barra faço pirâmide crescente até a carga máxima repetições 12, 10, 8, flexora sentada 4 séries 8 + 8 com uma com pesada e a outra com instância carga mais leve, flexora deitada 4 séries faço a mesma que sentada, flexão nórdica faço no aparelho 4 séries, adutores na máquina Bi 7 e panturrilha sentada e em pé na máquina terça/ bíceps tríceps e ombros, tríceps nó pulley 4 séries, tríceps francês no pulley tríceps francês com alteres 4 séries de 10 rp, bíceps rosca direta 4 séries de 8 bíceps bíceps na máquina 4 siries de 8, bíceps no pulley 3 séries 10 bi 7 ombro desenvolvimento frontal de ombro máquina e desenvolvimento halter 4 séries de 8. quarta/ só quadríceps, Barra livre faço pirâmide até a carga máxima, hach pirâmide tbm combinado com o sissy com uma anilha de 25 quilos 10 rp, extensora, estou sempre variando nela faço rest pause, leg press horizontal 3 séries de 10 com C extensora com os pés abertos não sei bem o nome meu personal que me passou. quinta/ costas e ombros e abdominal, Costa na máquina remada, 4 séries de 10 com uma carga média, remada cavalinho 3 séries se RP, puxada com barra pulley, 3 séries de 10 Rp remada puxada na máquina, crucifixo inverso aparelho 4 séries de 10 ou 8, crucifixo na cabo combinado com elevação no banco 2 séries de 12 e 8. Ab 4 séries de 15 sexta/ quadríceps e glúteos agachamento frontal 3 séries de 12, 10. 8 e os resto o mesmo que o de quarta, glúteos elevação pélvica com bastante carga 4 séries de 10 com insistência no final de cada série de 10 segundos, glúteo isolado no cabo 3 séries de 12 e abdutores na máquina ou no cabo 4 séries de 12. O aeróbico eu faço nas terças, e tbm vou volto caminhando da academia da uns 5 km mas preciso melhorar. Dieta: Eu não sei por quantidades e nem peso mas tenho uma base mais ou menos. De manhã jejum complexo b / café preto sem açúcar pós 3 ovos e 3 fatias de pão e mais duas bananas. almoço/ massa ou arroz um legume e folhas e proteína quase sempre frango. Vitamina c omega 3 Lanche da tarde 2 fatias de pão com requeijão light mais 3 ovos. se for pós treino com whey junto janta/ se repete o mesmo do almoço omega 3 antes de dormir como Frutas e whey Consumo de água/ aumentei para 3 litros, variando entre chás e água de coco e 1 litro no treino. Suplementos: whey, creapure, vitamina C de 1000, omega 3 de 1000, e complexo b.. Editado Segunda-feira às 12:39 por PSD Ótimo. Boldenona (undecilenato) por 8-12 semanas é pouco. São cerca de 6-7 semanas apenas para atingir a CssMax. Que bom que decidiu não fazer a boldenona. E. No teu caso, eu pararia com a oxandrolona até saber exatamente o que passa contigo, mas a decisão é tua. Afora isso, o que pretende agora??? Qual é o objetivo de ter vindo ao fórum e feito o post?
Postado 20 de outubro de 20213 anos Autor Eu vim ao fórum relatar meu caso e pedir orientações. Eu pretendo futuramente estudar e utilizar de forma correta um aes. Agora vou faZer os exames tbm.
Postado 20 de outubro de 20213 anos 2 minutos atrás, PSD disse: Eu vim ao fórum relatar meu caso e pedir orientações. Eu pretendo futuramente estudar e utilizar de forma correta um aes. Agora vou faZer os exames tbm. Tá bem, seja mais específica... Que orientações queres??? Percebe o que estou perguntando? A propósito, sempre cite a pessoa a quem vai responder.
Postado 20 de outubro de 20213 anos Autor 25 minutos atrás, Keto disse: Ótimo. Boldenona (undecilenato) por 8-12 semanas é pouco. São cerca de 6-7 semanas apenas para atingir a CssMax. Que bom que decidiu não fazer a boldenona. E. No teu caso, eu pararia com a oxandrolona até saber exatamente o que passa contigo, mas a decisão é tua. Afora isso, o que pretende agora??? Qual é o objetivo de ter vindo ao fórum e feito o post? Sobre as doses da da Boldenona achei bastante 0,5 ml duas vezes na semana para quem nunca utilizou ela ?
Postado 20 de outubro de 20213 anos 22 minutos atrás, PSD disse: Sobre as doses da da Boldenona achei bastante 0,5 ml duas vezes na semana para quem nunca utilizou ela ? 26 minutos atrás, PSD disse: Sobre as doses da da Boldenona achei bastante 0,5 ml duas vezes na semana para quem nunca utilizou ela ? Doses são SEMPRE relativas... o ideial para mulheres é usar apenas um AEs e não combinar 2 ou mais... até pq com um bom treino e dieta o resultado vem. CADA PESSOA TEM UMA TOLERANCIA É preciso ter paciencia... Tempo... A sua oxandrolona é de que marca? Pq normalmente landerlan original, poucas conseguem tomar mais de 10mg... a libido explode de uma maneira incontrolável kkkkk fora os colaterais... então, tomar 20mg leva a entender que é bem subdosada... 30mg por dia então... 53 minutos atrás, Keto disse: Afora isso, o que pretende agora??? Qual é o objetivo de ter vindo ao fórum e feito o post? Até eu tenho a duvida kkkkk
Postado 20 de outubro de 20213 anos Autor 11 minutos atrás, Bravo Costa disse: Doses são SEMPRE relativas... o ideial para mulheres é usar apenas um AEs e não combinar 2 ou mais... até pq com um bom treino e dieta o resultado vem. CADA PESSOA TEM UMA TOLERANCIA É preciso ter paciencia... Tempo... A sua oxandrolona é de que marca? Pq normalmente landerlan original, poucas conseguem tomar mais de 10mg... a libido explode de uma maneira incontrolável kkkkk fora os colaterais... então, tomar 20mg leva a entender que é bem subdosada... 30mg por dia então... Até eu tenho a duvida kkkkk Eu não sabia que não era bom combinar dois! Agora sei a oxandrolona é manipulada eu tive isto do libido incontrolável e bastanteee até relatei ali acima. Agora pretendo parar e seguir com treino e dieta para ganho de massa me gosto assim mas quero melhorar Editado 20 de outubro de 20213 anos por PSD
Postado 20 de outubro de 20213 anos 11 minutos atrás, PSD disse: Eu não sabia que não era bom combinar dois! Não que seja proibido, mas não é aconselhável... começa pq se der colateral vc não saberá qual que deu... Minha esposa estava em cutting com testo, trembo e masteron... e aí? deu ruim? kkkk Claro que não... ela já conhecia as 3 isoladamente... daí fez 40% da dose de testo, 30% da dose de trembo e 30% da dose de masteron... Agora, somar 100% de um AEs com 100% da dose de outro AEs é pedir para dar ruim... (ahhh o BF dele chegou a 12% kkkk)
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.