Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Muito obrigada pelas opiniões, sim por isso mesmo desde a consulta até hoje venho estudando melhor sobre o AES e me alimentando e estudando até onde consigo com uma refeição limpa e adequada, e não de

• Os endócrinos costumam a errar a dose "pra cima". É o caso: a variação de 10-30 mg, no seu atual estágio, não vejo como producente. Você usa anticoncepcional, alguma medicação ? Complete o tópico

• Nossa........eu não faria isso, e digo por experiência própria, você vai ter colaterais que serão irreversíveis!  Oxa manipulada não é muito boa, experiência própria tbm!  Então você sabe

Imagens postadas

Postado
7 horas atrás, alice_ksilva disse:

Essa dieta de agora a 3 meses.

Viu mudanças significativas nesses 3 meses ? Está conseguindo seguir a risca ? Está satisfeita com essa dieta ? Quer que eu te ajude ?

Postado
  • Autor
Em 09/06/2022 em 16:53, TataBarb disse:

Viu mudanças significativas nesses 3 meses ? Está conseguindo seguir a risca ? Está satisfeita com essa dieta ? Quer que eu te ajude ?

Algumas mudanças sim, primeira avaliação 20,40% gordura corporal 39,91% peso muscular com 68kg

Segundo mês 18,78% gordura corporal 39,50% peso muscular com 65,50kg

Agora ultima avaliação 17,95% gordural corporal 40,04 peso muscular com 65,50kg

Tive um pouco de dificuldades de seguir a risca devido meus horários corridos e locais de trabalho, minhas refeições precisam ser praticas verdadeira marmiteira pra eu só pegar na geladeira/congelador e botar no microondas pra esquentar, além de gostar mais de refeições de sal o verdadeiro frango com batata mesmo kkkk 

Claro, gostaria de ajuda sim 

Postado

Me manda as fotos de 3 meses atrás qnd começou essa dieta e fotos atuais, tiradas em jejum pela manhã, horários das suas refeições, horário do seu treino e os alimentos que tem disponíveis em casa!!

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)