Postado 18 de dezembro de 2024 18 de Dez Moderador 15 horas atrás, Wannila soraia silva disse: Que triste 😢, quem irá me acompanhar 😭 Vou continuar te acompanhando
Postado 20 de dezembro de 2024 20 de Dez Autor Em 18/12/2024 em 15:10, Batata... disse: Vou continuar te acompanhando 😻 A diferença de janeiro a dezembro 😁, pessoal no Instagram vão a loucura kkkkkk
Postado 22 de dezembro de 2024 22 de Dez Moderador Em 20/12/2024 em 12:57, Wannila soraia silva disse: Instagram vão a loucura Imagino kkk Está na sua melhor versão. Parabéns!
Postado 23 de dezembro de 2024 23 de Dez Autor 16 horas atrás, RenatinhaSA disse: Imagino kkk Está na sua melhor versão. Parabéns! Estou amando
Postado 26 de dezembro de 2024 26 de Dez Administrador Em 20/12/2024 em 12:57, Wannila soraia silva disse: 😻 A diferença de janeiro a dezembro 😁, pessoal no Instagram vão a loucura kkkkkk Muito legal!!! Poste no Instagram o link do seu tópico e incentive outras mulheres a participar aqui no fórum! Pode ajudar muitas a melhorar nos treinos, dieta e ergogênicos.
Postado 26 de dezembro de 2024 26 de Dez Autor 1 minuto atrás, fisiculturismo disse: Muito legal!!! Poste no Instagram o link do seu tópico e incentive outras mulheres a participar aqui no fórum! Pode ajudar muitas a melhorar nos treinos, dieta e ergogênicos. Vou postar, hoje enviei para seis meninas rsrsrs falaram que querem ficar igual a mim 🥰
Postado 28 de dezembro de 2024 28 de Dez Administrador Em 26/12/2024 em 20:04, Wannila soraia silva disse: Vou postar, hoje enviei para seis meninas rsrsrs falaram que querem ficar igual a mim 🥰 Show! Diga para elas criarem seus tópicos aqui no fórum!
Postado 28 de dezembro de 2024 28 de Dez Autor 9 minutos atrás, fisiculturismo disse: Show! Diga para elas criarem seus tópicos aqui no fórum! Sim sim já estou ensinando como criam
Postado 29 de dezembro de 2024 29 de Dez Administrador 11 horas atrás, Wannila soraia silva disse: Sim sim já estou ensinando como criam
Postado 29 de dezembro de 2024 29 de Dez Moderador Em 20/12/2024 em 12:57, Wannila soraia silva disse: 😻 A diferença de janeiro a dezembro 😁, pessoal no Instagram vão a loucura kkkkkk Falar o que né... Simplesmente parabéns... Só elogios... Continue incentivando outras 👏👏👏🙏🙏🙏💪💪💪 Desculpas a demora na atualização do treino, verás no meu tópico os motivos... Mantenha até passar as festas e qq coisa mande no... O batata esses dias pula da frigideira e cai na panela de pressão, pula da panela e cai no forno... Tá tenso
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.