Postado 27 de março de 20241 ano Autor 5 horas atrás, Velgr disse: deus é mais, pra onde vai tanta comida kkkkkkkk Espero que pros músculos kkkk
Postado 28 de março de 20241 ano Moderador 14 horas atrás, MashleMuscle disse: confirma aí professor esse jeito tá melhor que aquele da última vez ? Tentei não só socar o peso pra cima Maravilha ! Creio que você consiga "arriar" mais as escápulas, coisa bem pouca, mesmo. Mas sua execução está muito boa.
Postado 28 de março de 20241 ano Autor Agora, Foston disse: Maravilha ! Creio que você consiga "arriar" mais as escápulas, coisa bem pouca, mesmo. Mas sua execução está muito boa. O menino que estava do meu lado , estava arriando bem , fiquei até de cara com a execução dele , uma dúvida nessa arriada da escápula , minha coluna tem que ficar na msm posição , ou poderia dá uma leve acompanhada no movimento do braço arriando mais
Postado 28 de março de 20241 ano Moderador 17 horas atrás, MashleMuscle disse: minha coluna tem que ficar na msm posição , ou poderia dá uma leve acompanhada no movimento do braço arriando mais Pode mover um pouquinho. rs Veja que esportes análogos, como arremesso de peso e o remo, mechemos o quadril e a coluna. Não é possível permanecer estático como um robô quando se treina com pesos. Os novos estudiosos condenam a remada e o desenvolvimento atrás da cabeça: eu faço ambos há 35 anos sem qualquer problema.
Postado 11 de abril de 20241 ano Autor @Foston professor conseguiu voltar prós 30kg fazendo a execução que eu acho que está certa , me corrige aí se tiver errado , e tá mais leve creio que consiga fazer com 35kg já , próximo treino vou por 35 Ignore meu butico empinado kkkk Eu senti a escápula encolhendo e alongando bem VID_20240411_094326642.mp4 Peso inicial 87,5 Peso atual 94kg Semana 9
Postado 11 de abril de 20241 ano Moderador 9 horas atrás, MashleMuscle disse: @Foston professor conseguiu voltar prós 30kg fazendo a execução que eu acho que está certa , me corrige aí se tiver errado , e tá mais leve creio que consiga fazer com 35kg já , próximo treino vou por 35 Ignore meu butico empinado kkkk Eu senti a escápula encolhendo e alongando bem VID_20240411_094326642.mp4 32.28 MB · 0 downloads Peso inicial 87,5 Peso atual 94kg Semana 9 Melhorou muito ! Experimente, agora, na próxima vez, contrair por 03 segundos antes de descer ("espremendo"), nem que precise baixar a carga.
Postado 11 de abril de 20241 ano Autor Agora, Foston disse: Melhorou muito ! Experimente, agora, na próxima vez, contrair por 03 segundos antes de descer ("espremendo"), nem que precise baixar a carga. Vou experimentar já vi , gente fazendo assim tbm , vou baixar a carga pra 25kg e fazer a contração escapular de 3 segundos
Postado 12 de abril de 20241 ano Moderador Em 28/03/2024 em 15:55, Foston disse: Pode mover um pouquinho. rs Veja que esportes análogos, como arremesso de peso e o remo, mechemos o quadril e a coluna. Não é possível permanecer estático como um robô quando se treina com pesos. Os novos estudiosos condenam a remada e o desenvolvimento atrás da cabeça: eu faço ambos há 35 anos sem qualquer problema. Meu brother... são tantos exercícios sendo condenados por contusões nos dias de hoje que fico pensando 🤔🤔 Acho que Deus não me quis em uma cadeira de roda com ombreiras ortopédicas e colete ortopédico .. Mesma coisa certas pesquisas por ai feitas com determinados tipos de pessoas e que acabam por influenciar geral... Ouve uma pesquisa de uns holandeses onde descobriram o melhor horário para se treinar, " o período da tarde"... mas a pesquisa foi direcionada a um determinado tipo de pessoas, se não me engano com diabetes e listaram diversas coisas, entre elas o relógio biológico... Pergunto: O que é o relógio biológico ? Não é o processo periódico onde processo fisiológico do ser vivo, seja vegetal ou animal se adaptam ao a duração do período ? E isso é feito pelo nosso organismo através da nossa individualidade durante o período escuro e claro (noite e dia)... adaptando-se as suas necessidades... Exemplo: Uma pessoa que trabalha de dia tem seu processo individuaal totalmente diferente de alguém que trabalha a noite, ou estuda de manhã e outro que estuda a noite. Ou um que trabalha pesado (pedreiro, carpinteiro, garin, etc... e outros que trabalham sentados atrás de um computador... E isso serve também para muitos exercícios... quando mau feito, amplitudes e cargas que prejudicam nossa postura correta, ego e outros fatores que levam a lesões Continue firme e focado @MashleMuscle o processo é longo mas a recompensa vale... o shape vem mudando e crescendo... Parabéns
Postado 12 de abril de 20241 ano Autor 48 minutos atrás, Batata... disse: Meu brother... são tantos exercícios sendo condenados por contusões nos dias de hoje que fico pensando 🤔🤔 Acho que Deus não me quis em uma cadeira de roda com ombreiras ortopédicas e colete ortopédico .. Mesma coisa certas pesquisas por ai feitas com determinados tipos de pessoas e que acabam por influenciar geral... Ouve uma pesquisa de uns holandeses onde descobriram o melhor horário para se treinar, " o período da tarde"... mas a pesquisa foi direcionada a um determinado tipo de pessoas, se não me engano com diabetes e listaram diversas coisas, entre elas o relógio biológico... Pergunto: O que é o relógio biológico ? Não é o processo periódico onde processo fisiológico do ser vivo, seja vegetal ou animal se adaptam ao a duração do período ? E isso é feito pelo nosso organismo através da nossa individualidade durante o período escuro e claro (noite e dia)... adaptando-se as suas necessidades... Exemplo: Uma pessoa que trabalha de dia tem seu processo individuaal totalmente diferente de alguém que trabalha a noite, ou estuda de manhã e outro que estuda a noite. Ou um que trabalha pesado (pedreiro, carpinteiro, garin, etc... e outros que trabalham sentados atrás de um computador... E isso serve também para muitos exercícios... quando mau feito, amplitudes e cargas que prejudicam nossa postura correta, ego e outros fatores que levam a lesões Continue firme e focado @MashleMuscle o processo é longo mas a recompensa vale... o shape vem mudando e crescendo... Parabéns Obg mestre , parar não é mais uma opção
Postado 12 de abril de 20241 ano Moderador 1 hora atrás, Batata... disse: Acho que Deus não me quis em uma cadeira de roda com ombreiras ortopédicas e colete ortopédico .. Mesma coisa certas pesquisas por ai feitas com determinados tipos de pessoas e que acabam por influenciar geral... Creio que são dois problemas que geram os mal entendidos e zona cinzentas: Exercício "proibido": Proibido para quem? Para a senhoria que começou academia aos 60 anos ou o jovem de 12 no primeiro mês? Para o atleta treinado acostumado a fazê-lo? Tem uma diferença aí. Estudos realizados: Quem eram os estudados? Bodyboarders de mais de 120kg com 10% de BF? O rapaz que começou academia há 04 meses? Estudos e opiniões devem ser analisados com parcimônia, desconfiança e sob o crivo da lógica e do bom-senso!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.