Postado 22 de janeiro de 20241 ano 3 horas atrás, MashleMuscle disse: Fall cut day 15 Peso inicial : 91k Peso atual . 88.8 Peso variou pra cima , não entendi bem , pois estou em déficit e não furei a dieta , espero que tenha sido a síntese proteica agindo e eu ganhando músculos msm em déficit , pois além de não furar a dieta não faço uma ref livre a 15 dias Treino pull Peito ombro e tríceps Tríceps drop 7 no final do treino me matou e subi a carga no supino inclinado com banco em 30g Para 27kg cada lado O monstro está saindo da jaula!!!
Postado 22 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Agora, alinemonteiro_enf disse: O monstro está saindo da jaula!!! Ta nada tá cansado esse.monstro kkk , eu que vou mudar meu tópico , pra dificuldade em ganhar massa kkkkk pq eu que tô penando
Postado 22 de janeiro de 20241 ano Agora, MashleMuscle disse: Ta nada tá cansado esse.monstro kkk , eu que vou mudar meu tópico , pra dificuldade em ganhar massa kkkkk pq eu que tô penando Ihhh… Quer copiar sua amiguinha aqui?! 😂😂😂😂 eu acho que você já está topado! Você é exigente mesmo! 🤘😎
Postado 22 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Bônus Depois de 15 dias sem errar , uma ref livre 4 fatias de pizza e um refri zero Quando estou em superávit faço a ref livre a cada 7 dias , nesse cuting opitei por favor a cada 15 dias Coisa boa é comer pizza
Postado 23 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Fall CUT day 16 Peso inicial 91k Peso atual : não deu de pesar hj Passados 15 dias de cuting, senti que estou mais leve , na balança foi 3k , muito devido a retenção, talvez de banha tenha sido uns 1.5kg Foto do dia Comparado ao início de tudo , até que deu uma melhorada rs Senti uma leve melhora esses tempos , depois de 1 ano treinando começo a achar que estou evoluindo msm que pouco Editado 23 de janeiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 24 de janeiro de 20241 ano 10 horas atrás, MashleMuscle disse: Fall CUT day 16 Peso inicial 91k Peso atual : não deu de pesar hj Passados 15 dias de cuting, senti que estou mais leve , na balança foi 3k , muito devido a retenção, talvez de banha tenha sido uns 1.5kg Foto do dia Comparado ao início de tudo , até que deu uma melhorada rs Senti uma leve melhora esses tempos , depois de 1 ano treinando começo a achar que estou evoluindo msm que pouco derreteu o bacon legal e ganhou MM, muito bom mesmo os cambito já deu uma bela engrossada 😅 é isso a mantenha e foco que é só o começo
Postado 24 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Agora, LU. disse: derreteu o bacon legal e ganhou MM, muito bom mesmo os cambito já deu uma bela engrossada 😅 é isso a mantenha e foco que é só o começo Cara meu câmbito era feio d+ tenho uma aqui , antes de ganhar MM , que foi do déficit que não ganhei quase nada de massa foi mais queima de bacon olha como era minha perna
Postado 24 de janeiro de 20241 ano 6 minutos atrás, MashleMuscle disse: Cara meu câmbito era feio d+ tenho uma aqui , antes de ganhar MM , que foi do déficit que não ganhei quase nada de massa foi mais queima de bacon olha como era minha perna evoluiu bastante parabens mesmo, meu ponto fraco é pernas , eu agora até tenho, antes meu quadríceps era negativo kkkk
Postado 24 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Agora, LU. disse: evoluiu bastante parabens mesmo, meu ponto fraco é pernas , eu agora até tenho, antes meu quadríceps era negativo kkkk O que melhorou a minha foi agachamento livre , fazia muitas séries , 5 a 10 séries por treino , progredindo carga , como botava pouca carga na época fazia muito , hj já consigo fazer com 80kg+ a barra , aí faço uma pra aquecer com menos peso e + 4 séries com a carga máxima de 10 reps
Postado 24 de janeiro de 20241 ano 9 minutos atrás, MashleMuscle disse: O que melhorou a minha foi agachamento livre , fazia muitas séries , 5 a 10 séries por treino , progredindo carga , como botava pouca carga na época fazia muito , hj já consigo fazer com 80kg+ a barra , aí faço uma pra aquecer com menos peso e + 4 séries com a carga máxima de 10 reps To fazendo tipo isso, uma com menos peso pra aquecer e 4 com minha carga máxima, 40kg no livre + barra e 60 no articulado com boa amplitude, mas vou tentar subir a carga mantendo a amplitude.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.