Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
56 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Em momento nenhum eu disse que meu estradiol é alto , eu disse que uso anastrozol segunda e sexta ..

Pq das vezes que fiz exames meu estradiol ficou meio termo usando essa dosagem , nem baixo nem alto , então adotei esse padrão 

Qual o protocolo você está adotando?

• Respostas 681
  • Visualizações 34,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Obg Foston 

• Obg mano , tô meio perdido no que fazer partir de agora , mais tô treinando e comendo bem , simbora

• Aí tem de continuar treinando, desenvolvendo consciência corporal, progredindo as cargas, visando ganhar massa. Eu não me preocuparia agora em baixar o BF, que, no olhômetro, deve estar em 18-20%.

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Agora, Boldenono disse:

Qual o protocolo você está adotando?

Sou bem conservador quanto a dosagem , sempre usei 1ml semana de testo , como meu bf tava baixo e eu tava com pouca massa muscular resolvi fazer um blast , mais como sou conservador nem pode se chamar de blast .

Tô usando 1.5ml de testo da king pharma a concentração dela é 250mg logo fica 375mg semana e 1ml de Deca semana a concentração dela é 300mg

Tô fazendo superávit de 300c , atualmente comendo 3k finalizei 2 semanas completas e já estou sentindo diferença, nas fotos postadas acima , é visível uma leve melhora no volume corporal dando destaque pra dorsal , bíceps , tríceps e ombros  , tô focando em ganhar 300 a 500g por semana , não quero ficar muito.embacadao não no bf

Postado
  • Moderador
23 horas atrás, Boldenono disse:

É realmente necessário o IA? O tamoxifeno já não resolve? (Tenho essa dúvida mesmo)

Se não está sentindo sensibilidade na mama, não precisa se preocupar com estrógeno alto, pois a testosterona fará o seu papel, conforme acima dito.

Se o problema do estradiol alto é a ação na mama, por óbvio que o tamox resolve a questão. Estradiol não pode baixar demasiadamente por conta dos riscos acima relatados.

Postado
  • Autor
Agora, Foston disse:

Se não está sentindo sensibilidade na mama, não precisa se preocupar com estrógeno algo, pois a testosterona fará o seu papel, conforme acima dito.

Se o problema do estradiol alto é a ação na mama, por óbvio que o tamox resolve a questão. Estradiol não pode baixar demasiadamente por conta dos riscos acima relatados.

Justo Foston o meu uso , foi baseado em exames pra mim essa dose de 2mg por semana , deixou o e2 controlado nem alto nem baixo por isso adotei , questão de e2 seria bom msm fazer exame pra.ve se precisa entrar com ia ou não 

Postado
Em 25/02/2024 em 20:51, MashleMuscle disse:

Sou bem conservador quanto a dosagem , sempre usei 1ml semana de testo , como meu bf tava baixo e eu tava com pouca massa muscular resolvi fazer um blast , mais como sou conservador nem pode se chamar de blast .

Tô usando 1.5ml de testo da king pharma a concentração dela é 250mg logo fica 375mg semana e 1ml de Deca semana a concentração dela é 300mg

Tô fazendo superávit de 300c , atualmente comendo 3k finalizei 2 semanas completas e já estou sentindo diferença, nas fotos postadas acima , é visível uma leve melhora no volume corporal dando destaque pra dorsal , bíceps , tríceps e ombros  , tô focando em ganhar 300 a 500g por semana , não quero ficar muito.embacadao não no bf

esse protocolo pra uma pessoa antes natural deve dar um ganho bizarro de peso e muscularidade, não? Quantas semanas de uso? King Pharma é uma marca confiável? Não conheço .

16 horas atrás, Foston disse:

Se não está sentindo sensibilidade na mama, não precisa se preocupar com estrógeno alto, pois a testosterona fará o seu papel, conforme acima dito.

marcas que eu conheço: Cooper, Alpha, PharmAcon, MuscleElite, Redshark, Oxygen, Lander, dessas quais são confiáveis?

Postado
  • Autor
Agora, Boldenono disse:

esse protocolo pra uma pessoa antes natural deve dar um ganho bizarro de peso e muscularidade, não? Quantas semanas de uso? King Pharma é uma marca confiável? Não conheço .

marcas que eu conheço: Cooper, Alpha, PharmAcon, MuscleElite, Redshark, Oxygen, Lander, dessas quais são confiáveis?

King pharma é mexicana , é de boa , sobre ganhos depende muito da dieta e treino , já vi gente usar Deca e dura e ganhar 3kg

Tô iniciando a terceira semana

Redshark é under, o atleta que promove ela era da grifo , o lab da grifo era numa cozinha a PF descobriu 

Editado por MashleMuscle

Postado
5 horas atrás, MashleMuscle disse:

Spring bulk semana 3

Peso inicial 87.5

Peso atual 90.3

Não estou aumentando tanto o bf e isso é uma ótima notícia quando se está em volume , tô sentindo a condição vindo aos poucos 

Legday 

Screenshot-20240302-102717.png

crescendo seco que maravilha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.