Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

Acho que tu já fez tanto cuting na vida , que tu nem mais sente fome .... Qual quer coisa abaixo de 2k calorias eu sinto dor de cabeça e fome .... Nunca baixei minhas calorias abaixo de 2k

Ainda mais 1690 , logo na primeira semana quando o bicho pegou msm , cheguei a tomar dipirona ... Pra for de cabeça passar , acabou de ver que eu n serviria pra ser atleta não 

Eu dei uma pesquisa e isso que eu estou fazendo , passa perto do que os atletas fazem .. eu digo dieta e treino e o cardio o treino n , mais eu vi em um vídeo do Leandro twin, que no último mês de preparação dos atletas, eles comem tão pouco mais tão pouco , que precisam fazer 2 cardios ao dia z pq não tem mais de onde tirar calorias 

Eu fiz 4 cuttings na vida, os três primeiros foram punks igual rs, é isso, é sentir que falta energia, e fazer tudo do plano com falta de energia mesmo, esse ultimo que foi mais de boa, porém, levou o dobro de tempo praticamente pra secar também... Acho que preferia o mais severo de 3 meses com mais fome viu KKKKKK.

Seu caso, está hard por falta de hábito mesmo, você nunca deve ter secado bem, mas força guerreiro, quando passar o cutting, e o resultado que vc nem imagina chegar, se vai olhar para trás e pensar diferente. fora que quando chegar a fase de ganho, quanto mais seco você estiver, mais propicio seu corpo estará para ganhar massa muscular mais efetivamente com menos gordura vindo, ou seja, está pagando agora para receber o dobro depois.

• Respostas 681
  • Visualizações 34,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Obg Foston 

• Obg mano , tô meio perdido no que fazer partir de agora , mais tô treinando e comendo bem , simbora

• Aí tem de continuar treinando, desenvolvendo consciência corporal, progredindo as cargas, visando ganhar massa. Eu não me preocuparia agora em baixar o BF, que, no olhômetro, deve estar em 18-20%.

Imagens postadas

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Mistakes disse:

Eu fiz 4 cuttings na vida, os três primeiros foram punks igual rs, é isso, é sentir que falta energia, e fazer tudo do plano com falta de energia mesmo, esse ultimo que foi mais de boa, porém, levou o dobro de tempo praticamente pra secar também... Acho que preferia o mais severo de 3 meses com mais fome viu KKKKKK.

Seu caso, está hard por falta de hábito mesmo, você nunca deve ter secado bem, mas força guerreiro, quando passar o cutting, e o resultado que vc nem imagina chegar, se vai olhar para trás e pensar diferente. fora que quando chegar a fase de ganho, quanto mais seco você estiver, mais propicio seu corpo estará para ganhar massa muscular mais efetivamente com menos gordura vindo, ou seja, está pagando agora para receber o dobro depois.

Famoso crescer + seco rs

44 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

É vida! Melhor ainda se correr alguns kms nesse friozinho kkkk

@MashleMuscleesse moço aí é brabo no foco e parece que você está indo super bem. Ansiosa pelas fotos 👀

Kkkkk , só vai ter um desnutrido nessas fotos , os cara tão me secando 

Postado
16 horas atrás, Mistakes disse:

Cutting severos não são fáceis. E mais difícil ainda é manter o percentual de gordura baixo, caso não se deseje aumentar o volume muscular em seguida. Tentei manter por volta de 7% (veias saltadas em todo corpo, como pescoço e virilha), mas esse percentual foi impossível para mim, mesmo mantendo uma dieta rica em nutrientes. Sentia:

• falta de força;
  • insônia;
  • libido baixa.

O meu percentual saudável para manutenção é entre 10 a 11%.

Postado
  • Autor
32 minutos atrás, Cláudio Chamini disse:

Cutting severos não são fáceis. E mais difícil ainda é manter o percentual de gordura baixo, caso não se deseje aumentar o volume muscular em seguida. Tentei manter por volta de 7% (veias saltadas em todo corpo, como pescoço e virilha), mas esse percentual foi impossível para mim, mesmo mantendo uma dieta rica em nutrientes. Sentia:

• falta de força;
  • insônia;
  • libido baixa.

O meu percentual saudável para manutenção é entre 10 a 11%.

Eu com 12% e uma boa massa muscular , já serei o cara mais feliz do mundo kkkk

Postado

Se tem uma coisa que te diferencia de muita gente, é essa força de vontade. Depois de tudo isso que você está fazendo, talvez consiga dominar o mundo. Acredito que quando se faz algo difícil, de forma persistente, isso muda o cérebro para lidar com as situações diversas da vida... Vai muito além de um shape bonito. 

transferir (1).jpg

Postado
10 horas atrás, Cris1976 disse:

Se tem uma coisa que te diferencia de muita gente, é essa força de vontade. Depois de tudo isso que você está fazendo, talvez consiga dominar o mundo. Acredito que quando se faz algo difícil, de forma persistente, isso muda o cérebro para lidar com as situações diversas da vida... Vai muito além de um shape bonito. 

transferir (1).jpg

Super concordo 👏🏽👏🏽👏🏽

Postado
  • Autor

Hj fui fazer o segunda legday da semana 

Fiz o mobilidade e pá 5 minutos

Aquecimento na extensora progredindo carga 

Aí fui pro agacjwm no Smith ( primeiro leg day Faço livre , sendo legday da semana gosto de fazer no stif)

Primeira série pra aquecer . 10/10 20 reps normal

Segunda de aquecimento 20/20 15 reps , senti uma ficada no joelho direito .

Fui fazer a série de reconhecimento de carga com 30/30 . Fisgou de novo . 

Fui pro livre pra ver se não era o Smith ( pq ele limita um pouco a pessoa lá em baixo dele 

Fisgou de novo com. 30/30

Encerrei o agachamento e fiz só extensora e posterior . Parecia que qual quer tipo de agachamento ia fisgar .

Alguém já sentiu o joelho assim com tão pouca carga ? O primeiro leg day já fazia tempo , tinha sido na quarta . Já era sábado . E quinta eu dei o descanso do meio da.semana tbm..

Minha carga de trabalho é 80kg amplitude máxima e 100kg 90graus

@Batata... @Foston

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, MashleMuscle disse:

Hj fui fazer o segunda legday da semana 

Fiz o mobilidade e pá 5 minutos

Aquecimento na extensora progredindo carga 

Aí fui pro agacjwm no Smith ( primeiro leg day Faço livre , sendo legday da semana gosto de fazer no stif)

Primeira série pra aquecer . 10/10 20 reps normal

Segunda de aquecimento 20/20 15 reps , senti uma ficada no joelho direito .

Fui fazer a série de reconhecimento de carga com 30/30 . Fisgou de novo . 

Fui pro livre pra ver se não era o Smith ( pq ele limita um pouco a pessoa lá em baixo dele 

Fisgou de novo com. 30/30

Encerrei o agachamento e fiz só extensora e posterior . Parecia que qual quer tipo de agachamento ia fisgar .

Alguém já sentiu o joelho assim com tão pouca carga ? O primeiro leg day já fazia tempo , tinha sido na quarta . Já era sábado . E quinta eu dei o descanso do meio da.semana tbm..

Minha carga de trabalho é 80kg amplitude máxima e 100kg 90graus

@Batata... @Foston

Isso vai do dia. Essas dores e fisgadas aparecem e desaparecem. Apenas observe o que não causa essa fisgada e continue treinando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.