Postado 29 de março de 20241 ano Autor 50 minutos atrás, MashleMuscle disse: Só aqueles 4 pães , com pasta de amendoim tem umas 400 calorias , se contar que 15g tem 88c se eu não me engano , cada pão daquele parece ter bem + que 15g Tá vendo a dieta certinho? Creio que não esteja pesando nada e indo só no olhometro, pq já vem atualizando a mais se 1 mês e o peso se mantém , lógico que peso na balança não é tudo , mais no mínimo estranho... Está usando balança seja sincero o p O pão é torrada integral da Visconti, ele é bem menor que os concorrentes, isso não como diariamente não. Tô pesando sim, principalmente os carbos, que gosto demais de arroz mesmo sendo integral, aí só pode no máximo 4 colheres de sopa. No último mês não tô seguindo dieta e nem treinos a risca, tô fazendo quando da. Eu sei que tô adiando meu objetivo, mas tô preocupado no momento com outra coisa. Aí meu objetivo tá só caminhando, não consigo avançar por agora. Atualizando aqui apenas pra não sumir o tópico, que assim que resolver minhas coisas volto pro meu foco, que é o meu sonho.
Postado 3 de abril de 20241 ano Às vezes, a vida nos apresenta desafios e prioridades que precisam ser atendidos antes de podermos nos concentrar totalmente em nossos objetivos pessoais. O importante é que você está ciente de suas metas e tem a intenção de voltar a elas assim que puder. Lembre-se, cada pequeno passo conta, mesmo que pareça que você está apenas “caminhando” no momento. Mantenha-se positivo e continue fazendo o melhor que puder dadas as circunstâncias. Estou aqui para tentar ajudar no que for necessário.
Postado 4 de abril de 20241 ano Em 29/03/2024 em 20:44, Maxxtlw disse: O pão é torrada integral da Visconti, ele é bem menor que os concorrentes, isso não como diariamente não. Tô pesando sim, principalmente os carbos, que gosto demais de arroz mesmo sendo integral, aí só pode no máximo 4 colheres de sopa. No último mês não tô seguindo dieta e nem treinos a risca, tô fazendo quando da. Eu sei que tô adiando meu objetivo, mas tô preocupado no momento com outra coisa. Aí meu objetivo tá só caminhando, não consigo avançar por agora. Atualizando aqui apenas pra não sumir o tópico, que assim que resolver minhas coisas volto pro meu foco, que é o meu sonho. Eu estou aqui na torcida para você voltar o quanto antes... E a creatina é sem gosto mesmo KKKKKKKK! Boa sorte! Como disse o @Cláudio Chamini, vamos caminhando... Veja eu, fui tentar aumentar peso, achando que era a She-Ra, e lasquei a lombar, aí é aquele balde de água fria, recomeço....Não adianta, para alguns o caminho é mais longo mesmo. Limitações físicas, problemas particulares, fases da vida... Só você sabe onde dói o sapato. Sinta-se abraçado.
Postado Sexta às 18:451 dia Autor Salve galera, pouco mais de um ano longe daqui... infelizmente passei um ano muito dificil, mas com a graça de Deus to me reerguendo. Minha irma passou por um cancer de mama agressivo inicio de 2024, fez cirurgia e quimioterapia e acabou abalando demais a gente, visto que minha mae, anos atras passou pelos mesmos problemas, isso parece meio que hereditario... em abriil perdi um irmao pro AVC oque desestabilizou muito minha mae, pois era o filho que morava com ela, passou a ficar debilitada alem da idade, e sobrou pra mim que sou o caçula em ajudar mais, ai tive que desistir de mim pra juntar minha familia, como coisas ruins nao vem sozinhas, minha mae ainda caiu e quebru o femur, passou 5 meses no hospital, teve que colocar protese e quando enfim ganhou alta de la, saiu com inicio de alzaihmer, agora coloquei umas cuidadoras pra me ajudar na semana e fim de semana to sempre la cuidando dela, ou seja, a cruz que venho carregando desde o ano passado nao ta sendo facil, pois tenho irmaos, mas que nao me ajudam...Acabei de fazer exames, to com pre-diabetes, acabei engordando, e descuidando bastante de mim.... agora que to com cuidadoras na semana vou tentar focar um pouco em mim tambem, porque se eu adoecer mais oque sera de mim e da minha mae?medicaçao; passei por crise de ansiedade a bornould nesse tempo, agora faço uso de fluxetina 40mg ao dia, amplictil 20 gotas a noite junto com a quetiapina de 100mg. que estao me ajudando bastante a ficar menos triste e conseguindo dormir.exames: fiz alguns laboratoriais e mostrou pre-diabetes, pois tenho uma oscilaçao grande de glicemia, coelsterol ta um pouco acima do normal; da tiroide ta ok; exames pelvicos apresentaram cisto de ovario, to atras de poder operar pra tirar isso, ja que nem preciso deles. ressonancia apresentou 3 hernia foraminal e artrose no joelho D, alem da haste metalica que tenho na tibia D.suplementaçao: tenho guardado ioimbina 10mg comprimidos, vit C 1gr comp e efervescentes, maca peruana com tribullus; omega 3, multivitaminicos de a a z; whey e creatina .dieta: minha tmb da 1578kal, mas to comendo abaixo de 1300; ingiro mais frango e carne vermelha; arroz ou macarrao 100mg sempre, 60 gr de feijao e 100-150 gr de carne; tenho muitas frutas, legumes gosto mais de brocolis, milho e ervilha e as folhagens; nao tenho vicio em doces, quase nao uso açucar. nao gosto de bebida alcoolica e nem fumo, meu mimo é coca cola, ja basta.treinos: so posso fazer a noite, to aprendendo capoeira 2x na semana e começo semana que vem com a musculaçao. alguns dias faço exercicios em casa tipo hit em jejum por 20-30 minutos antes de ir trabalhar.vou postar a dieta mais na frente, pois to pontuando com a ajuda do cara que me vende testosterona, ele e professor de academia, e aguardando uma consulta com a ortomolecular, que ficou de me deixar sequinho (como eu sonhei, to esperando)entao to iniciando do zero a trilhar nova fase da vida pra mim, mesmo com os problemas em casa e minha dedicaçao em cuidar da minha mae, se Deus quiser vou conseguir chegar ao meu objetivo de barriga saradae pra isso conto com a ajuda e paciencia de vcs.
Postado Sexta às 18:471 dia Há 1 minuto, Maxxtlw disse:Salve galera, pouco mais de um ano longe daqui... infelizmente passei um ano muito dificil, mas com a graça de Deus to me reerguendo. Minha irma passou por um cancer de mama agressivo inicio de 2024, fez cirurgia e quimioterapia e acabou abalando demais a gente, visto que minha mae, anos atras passou pelos mesmos problemas, isso parece meio que hereditario... em abriil perdi um irmao pro AVC oque desestabilizou muito minha mae, pois era o filho que morava com ela, passou a ficar debilitada alem da idade, e sobrou pra mim que sou o caçula em ajudar mais, ai tive que desistir de mim pra juntar minha familia, como coisas ruins nao vem sozinhas, minha mae ainda caiu e quebru o femur, passou 5 meses no hospital, teve que colocar protese e quando enfim ganhou alta de la, saiu com inicio de alzaihmer, agora coloquei umas cuidadoras pra me ajudar na semana e fim de semana to sempre la cuidando dela, ou seja, a cruz que venho carregando desde o ano passado nao ta sendo facil, pois tenho irmaos, mas que nao me ajudam...Acabei de fazer exames, to com pre-diabetes, acabei engordando, e descuidando bastante de mim.... agora que to com cuidadoras na semana vou tentar focar um pouco em mim tambem, porque se eu adoecer mais oque sera de mim e da minha mae?medicaçao; passei por crise de ansiedade a bornould nesse tempo, agora faço uso de fluxetina 40mg ao dia, amplictil 20 gotas a noite junto com a quetiapina de 100mg. que estao me ajudando bastante a ficar menos triste e conseguindo dormir.exames: fiz alguns laboratoriais e mostrou pre-diabetes, pois tenho uma oscilaçao grande de glicemia, coelsterol ta um pouco acima do normal; da tiroide ta ok; exames pelvicos apresentaram cisto de ovario, to atras de poder operar pra tirar isso, ja que nem preciso deles. ressonancia apresentou 3 hernia foraminal e artrose no joelho D, alem da haste metalica que tenho na tibia D.suplementaçao: tenho guardado ioimbina 10mg comprimidos, vit C 1gr comp e efervescentes, maca peruana com tribullus; omega 3, multivitaminicos de a a z; whey e creatina .dieta: minha tmb da 1578kal, mas to comendo abaixo de 1300; ingiro mais frango e carne vermelha; arroz ou macarrao 100mg sempre, 60 gr de feijao e 100-150 gr de carne; tenho muitas frutas, legumes gosto mais de brocolis, milho e ervilha e as folhagens; nao tenho vicio em doces, quase nao uso açucar. nao gosto de bebida alcoolica e nem fumo, meu mimo é coca cola, ja basta.treinos: so posso fazer a noite, to aprendendo capoeira 2x na semana e começo semana que vem com a musculaçao. alguns dias faço exercicios em casa tipo hit em jejum por 20-30 minutos antes de ir trabalhar.vou postar a dieta mais na frente, pois to pontuando com a ajuda do cara que me vende testosterona, ele e professor de academia, e aguardando uma consulta com a ortomolecular, que ficou de me deixar sequinho (como eu sonhei, to esperando)entao to iniciando do zero a trilhar nova fase da vida pra mim, mesmo com os problemas em casa e minha dedicaçao em cuidar da minha mae, se Deus quiser vou conseguir chegar ao meu objetivo de barriga saradae pra isso conto com a ajuda e paciencia de vcs.Salve mn bem vindo de volta , atualiza lá no padrão , alguém vai ajudar
Crie uma conta ou entre para comentar