Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Exames pré TRT:

HDL 63 mg/dL
LDL 88 mg/dL
Glicose 92 mg/dL

Creatinina 0,90 mg/dL

E2: Inferior a 24,0 pg/mL

LH, FSH, SHBG tudo OK

Testo total: 634,64 ng/dL

Comecei TRT de 100mg de durateston por semana(Para estabilizar o uso da droga até o momento do ciclo)

Pretendo fazer 12 semanas de ciclo daqui a 2 semanas:

Durateston
6 semanas de 250mg

+ 6 semanas de 100mg

Oxandrolona 10mg
entrar com a dosagem na 6ª semana

Stanozolol 10mg
na 8ª semana se não tiver colaterais TSD até a 12ª semana

Androgel 100mg
TSD por 3 semanas(Para manter no nível fisiológico)

Tamoxifeno 40mg(2x)

Na segunda semana do uso do Androgel, iniciar o uso de tamoxifeno 20mg 2x ao dia por 6 semanas até o desmame. 

Protetores:

1g Omega 3 DHA 50% (500mg DHA)
200mg Silimarina

40mg CT2(Colageno)

500mg Berberina
5.000 UI Vitamina D

Pré-treino:

Coca-zero e esteróide + 1g Beta Alanina

Dieta: Mono-calórica(2800kcal) com cardio e treino 5x na semana ABC 2x

1.88m

95kg

BF: 20%

Ginecomastia puberular em tratamento

• Respostas 12
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bf alto , muita marmelada ,  dose de testo baixa ,  misturando oxandrolona e stano , pra fuder o fígado e ficar careca , faz o básico  1-10 500mg testo 8-14 oxan 60mg ( ponte até a tpc)

• Eu sou péssimo  em explicar essas coisas, mas vou falar o que eu entendo kkkkk Os homens quando começar a usa testosterona de forma androgênica o nosso corpo entendi que, esta vindo testosterona

• De maneira bem leiga  Homen produz testo natural no corpo, mulher tbm , mais mulher em quantidade mínima , homem em maior , a testosterona serve para várias coisas , nossa força , disposição etc,

Imagens postadas

Postado

Bf alto , muita marmelada ,  dose de testo baixa ,  misturando oxandrolona e stano , pra fuder o fígado e ficar careca , faz o básico 

1-10 500mg testo

8-14 oxan 60mg ( ponte até a tpc)

Isso é um ciclo , o que tu postou aí foi trt , + 2 dosagem inútil se 10mg oxan + 10mg stano, se for pra fazer isso aí , ou continua na trt ou faz um ciclo de verdade 

Agora, MashleMuscle disse:

Bf alto , muita marmelada ,  dose de testo baixa ,  misturando oxandrolona e stano , pra fuder o fígado e ficar careca , faz o básico 

1-10 500mg testo

8-14 oxan 60mg ( ponte até a tpc)

Isso é um ciclo , o que tu postou aí foi trt , + 2 dosagem inútil se 10mg oxan + 10mg stano, se for pra fazer isso aí , ou continua na trt ou faz um ciclo de verdade 

Sobre a ginecomastia puberal ,  anastrol no felling  1mg segunda 1 mg sexta , deve segurar , não precisa se encher de tamox , use ele somente as sentir sensibilidade , 20mg dia sim dia não até sumir 

Editado por MashleMuscle

Postado
1 hora atrás, dmartin8 disse:

Durateston
6 semanas de 250mg

+ 6 semanas de 100mg

irmão só um toque... vc vai inibir seu eixo de bobeira, vai ter quase nada de resultado... depois olha meu post eu comecei usar 1 testo por semana em julho/23 e desde entao mantenho assim, olha a diferença depois de 6 semanas, os ganhos são mínimos nesse período... comecei ter resultados expressivos de massa muscular por agora...

Postado
Agora, RenatoTex33 disse:

irmão só um toque... vc vai inibir seu eixo de bobeira, vai ter quase nada de resultado... depois olha meu post eu comecei usar 1 testo por semana em julho/23 e desde entao mantenho assim, olha a diferença depois de 6 semanas, os ganhos são mínimos nesse período... comecei ter resultados expressivos de massa muscular por agora...

Msm coisa eu kkkkkk to usando 1ml por 7 meses , vim ter resultado visível agora já kkkkkk esses tempos .. 6 8 até msm 12 , na dosagem de 1ml não muda o corpo , só vai dar retenção e inchaço, depois faz a tpc e volta ao normal ou até pior 

Dosagem de 1ml semana só dá, efeito a longo prazo , por isso existe os famosos ciclos 

Postado
7 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Pergunta de leiga: o que é “inibir eixo”? Vejo vocês falando disso, mas não vejo ngm explicando.

Postado
Agora, alinemonteiro_enf disse:

Pergunta de leiga: o que é “inibir eixo”? Vejo vocês falando disso, mas não vejo ngm explicando.

Eu sou péssimo  em explicar essas coisas, mas vou falar o que eu entendo kkkkk

Os homens quando começar a usa testosterona de forma androgênica o nosso corpo entendi que, esta vindo testosterona de algum lugar e que não precisa mais produzir de forma natural... e isso chamamos de inibição de eixo hormonal natural, que quando sessamos o uso leva alguns meses para o corpo voltar a produzir... por isso muito homens ficam indispostos, com libido baixa, e por ai vai... 

Postado
Agora, alinemonteiro_enf disse:

De maneira bem leiga 

Homen produz testo natural no corpo, mulher tbm , mais mulher em quantidade mínima , homem em maior , a testosterona serve para várias coisas , nossa força , disposição etc, mais o principal fator dela é a libido , ou seja ficar de pipi durinho .

Quando vc joga testosterona injetável , por um certo período vc vai inibir sua testo natural , vai parar de produzir a natural pq seu corpo entendi que vc tá mandando testo de fora ( daí vem a palavra inibir o eixo hormonal )

Quando vc para de usar a testo injetável, seu corpo fica sem testo normal e o corpo demora a voltar a produzir , daí nesse tempo que vc tá sem testo normal e sem usar a injetável , vc fica brocha .. daí veio o conceito que marombeiro e bombado é brocha 

Mais ele não é brocha quando tá usando ... Fica brocha quando para de usar e não faz a tpc

Tpc é uma medicamentos que vc usa pra acelerar a volta da testo natural do seu corpo 

Blz quando vc tá com eixo inibido e não tá mandando testo injetavel+ , da uma série de complicoes

Baixa disposição, fadiga, falta de ânimo , depressão , pau mole  e por aí vai . Por isso se fala quando for inibir o eixo , que faça algo bem feito que vala a pena , tipo um ciclo bom , pra ganhar muita massa e depois tentar segurar na tpc, ou ficar se furando pra sempre ..

Postado

1.88m

95kg

BF: 20%

irmão seu peso e altura e parecidos com o meu, posta foto do shape tampando o rosto para privacidade e podemos avaliar melhor sua situação e te dar alguns toques...

Protetores:

1g Omega 3 DHA 50% (500mg DHA)
200mg Silimarina

40mg CT2(Colageno)

500mg Berberina
5.000 UI Vitamina D

Isso é muito importante pelo jeito você está pesquisando bem sobre o assunto, só acho melhor pensar melhor no ciclo...

Postado

Aí a pergunta se ficar com eixo inibido e ruim , qual a vantagem de usar a testo ?

A testo em dosagem boa alinhada a treino , promove muito mais hipertrofia , a testo se um homem normal é 500 a 900 , jogando testo vc pode passar de 1500 a 4000

Tudo hipertrofia mais rápido , em tese , se vc tiver treinando e comendo bem é tipo um Power up

Postado
29 minutos atrás, MashleMuscle disse:

De maneira bem leiga 

Homen produz testo natural no corpo, mulher tbm , mais mulher em quantidade mínima , homem em maior , a testosterona serve para várias coisas , nossa força , disposição etc, mais o principal fator dela é a libido , ou seja ficar de pipi durinho .

Quando vc joga testosterona injetável , por um certo período vc vai inibir sua testo natural , vai parar de produzir a natural pq seu corpo entendi que vc tá mandando testo de fora ( daí vem a palavra inibir o eixo hormonal )

Quando vc para de usar a testo injetável, seu corpo fica sem testo normal e o corpo demora a voltar a produzir , daí nesse tempo que vc tá sem testo normal e sem usar a injetável , vc fica brocha .. daí veio o conceito que marombeiro e bombado é brocha 

Mais ele não é brocha quando tá usando ... Fica brocha quando para de usar e não faz a tpc

Tpc é uma medicamentos que vc usa pra acelerar a volta da testo natural do seu corpo 

Blz quando vc tá com eixo inibido e não tá mandando testo injetavel+ , da uma série de complicoes

Baixa disposição, fadiga, falta de ânimo , depressão , pau mole  e por aí vai . Por isso se fala quando for inibir o eixo , que faça algo bem feito que vala a pena , tipo um ciclo bom , pra ganhar muita massa e depois tentar segurar na tpc, ou ficar se furando pra sempre ..

“Ficar com o pipi durinho” hahaha, você é uma onda!

Entendi bem, obrigada pelos esclarecimentos!!! 👏👏👏

32 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Eu sou péssimo  em explicar essas coisas, mas vou falar o que eu entendo kkkkk

Os homens quando começar a usa testosterona de forma androgênica o nosso corpo entendi que, esta vindo testosterona de algum lugar e que não precisa mais produzir de forma natural... e isso chamamos de inibição de eixo hormonal natural, que quando sessamos o uso leva alguns meses para o corpo voltar a produzir... por isso muito homens ficam indispostos, com libido baixa, e por ai vai... 

Valeu, meu caro! 👏💪

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.