Postado 29 de julho de 200420 anos Eita Brow sera que eu Conheçoooooo!!! DA uma olhada no meu site abaixooo Brow!! Ou me mande uma mensagem MP ! Valeu! Chacal !
Postado 29 de julho de 200420 anos Pois é galera stanazolol é oque mais tem no mercado pena que a tanta falsificações mais se pegarem de fontes boas não tem galho não!! Valeu! Chacal ! Verdade mesmo.
Postado 29 de julho de 200420 anos Autor o que são todas esses variações e quais os melhores????? por exemplo.. o anabol e o stanadrol tem a mesma quantidade por ml então qual a diferença??? e quais desses são veterinarios?? o nabolic não pararam de fabricar?? STANADROL (stanozolol) 50mg/ml - 10ml TANOXOL (STANOZOLOL) 25mg/ml - 10ml ANABOL 5ml 50mg/ml (STANOZOLOL) CIMOL 5ml - 300mg(STANOZOLOL) NABOLIC STRONG 30ml - (Stanozolol) = 30 WIN
Postado 31 de agosto de 20159 anos Estou com uns caroconhos nas nádegas devido usar dia sim dia não.posso aplicar no braço até melhorar?
Postado 2 de junho de 20232 anos comprei stanozolol mas nao tenho coraguem de usar por q todo mundo fala mal dela mas li os comentarios ta me dando mais coraguem
Postado 2 de junho de 20232 anos Moderador 18 horas atrás, Visitante Anônimo disse: comprei stanozolol mas nao tenho coraguem de usar por q todo mundo fala mal dela mas li os comentarios ta me dando mais coraguem Não use a coragem como parâmetro, mas a segurança, o que, pelo visto, você não tem.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.