Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 34
  • Visualizações 30,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Existe um matéria em nosso site que trata sobre a flatulência causada pela albumina: https://fisiculturismo.com.br/matérias/suplementos/albumina-ou-clara-cozida-qual-é-

• Cara mistura com água, e uma fruta do seu gosto, maça e banana e bata no liquidificador, se você colocar uma colher de pasta de amendoim (quantidade da sua dieta) e te garanto que o gosto melhore 100%

• è o que tornou mais agradável pelo menos pra mim o sabor. Geralmente misturo: água, Maça, albumina e Pasta de amendoim, uma colher, fica bem mais agradável do que consumir  ela sozinha com agua.

Postado

Isso depende do organismo pois tomo albumina (bato no liquidificador mesmo) e nunca tive nada. Nem se quer um peidinho. Nem fedor, nem barulho, nada se altera.

E ja cheguei a tomar 3x ao dia, e mesmo assim nao deu nada.

Postado

Olha eu também tomo 6 colheres de albumina por dia (da neonutri de chocolate), e não peido nem um pouco, acho que o problema é a podridão de cada um .

Mano, qual a diferença de tomar albumina,batida, amassada, no pão,com muito leite, com pouco leite, se no final a digestão vai ser feita do mesmo jeito no estomago?

Tem cada doido neste forum ...

Postado

A melhor marca é mesmo a NEO-NUTRI. Aqui em BH tem de pêssego (ótima) e de banana com morango. A sem sabor não presta. O gosto é um NOJO. Está custando 17 reais o kg. Esse lance de peidar muito tem a ver com a quantidade de enzimas que cada um tem no organismo para quebrar as moléculas de proteínas e aminoácidos. Quem não peida com Albumina é um privilegiado. Para cada colher de sopa (RASA) tem 8 g. de proteína. Mas cada colher de sopa bem cheia pode chegar a 12 ou 13 gramas de proteína.

FUI!

Postado

Em 2002-10-24 13:39, rastermition escreveu:

Qual a real quantidade necessária de albumina? Alguns fabricantes dizem pra tomar 3 colheres de sopa, outros 2. E então, qual é o necessário?

Falows

não ha uma quantidade necessaria vc toma o que vc quizer sem exagerar pra nao sobrecarregar os rins... tome no maximo 40g de proteina da albumina mais do que isso o organismo nao absorve

Postado

eu to tomando albumina sem sabor da neo-nutri não eh boa, mas o sabor não eh um nojo como dizem da pra tomar na boa

ja tomei a de morango e banana o gosto eh ateh gostoso! eu recomendo

Postado

Em 2002-10-24 13:20, XAPADO escreveu:

Olha eu também tomo 6 colheres de albumina por dia (da neonutri de chocolate), e não peido nem um pouco, acho que o problema é a podridão de cada um .

Mano, qual a diferença de tomar albumina,batida, amassada, no pão,com muito leite, com pouco leite, se no final a digestão vai ser feita do mesmo jeito no estomago?

Tem cada doido neste forum ...

Gente boa! não sou doido não.

Por acaso meu irmão é engenheiro de alimentos.

E fiz essa pergunta a ele, porque peido tanto quando tomo albumina e ele me disse o seguinte.

alguns alimentos principalmente em pó, tem o poder de aumentar a tensão superficial do liquido onde ele é misturado.

Então é o seguinte a podridão que a albumina causa em cada um realmente é variavel de acordo com cada organismo, mais quando vc bate a albumina no liquidificador ela lota de pequenas bolinhas de ar que não se disfazem por causa do aumento da tensão superficial, então elas vão até o intestino grosso e ai vc peida.

Na lata da Sustagem, vinha uma instrução para vc bater e esperar 10min para consumir, exatamente por isso.

Então, Brother antes de classificar uma pessoa como doida, e desaprovar o que ela diz procure se informar.

Abraço a todos!

Determinação e Fé...

[ Esta Mensagem foi editada por: Saboteur em 2002-10-24 14:08 ]

[ Esta Mensagem foi editada por: Saboteur em 2002-10-24 14:09 ]

[ Esta Mensagem foi editada por: Saboteur em 2002-10-24 14:10 ]

Postado

Esse fator que o seu irmão falou pode ser verdade, o cara é engenheiro de alimentos, ele tem conhecimento.

Mas grande parte dos peidos e do fedozao é causa da dificil digestão da albumina. A dificil digestão faz com que as bacterias da flora intestinal sejam as grandes responsáveis pela peidação.

Acho que a dificil digestao da albumina é mais importante do que a propria alteração da tensao superficial do liquido no qual se dissolve a albumina, pois varias pessoas tomam até 3 vezes por dia a albumina batida e não peidam muito. E se fosse assim, quem toma só whey tambem peidaria como quem toma só albumina, o que não acontece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.