Postado 27 de dezembro de 200321 anos Autor ta tomando whey puro ou com carbo ? caso seja puro, associe com um carbo de alto ig, ira melhorar o resultado e muito. Tô tomando puro mesmo. Pô, alguns dizem pra tomar com malto, outros com carbo e outros com mel karo. Afinal, qual é o melhor? E onde encontro esses produtos? E qual marca é melhor? Nossa, quanta dúvida hehe
Postado 28 de dezembro de 200321 anos Tô tomando puro mesmo. Pô, alguns dizem pra tomar com malto, outros com carbo e outros com mel karo. Afinal, qual é o melhor? E onde encontro esses produtos? E qual marca é melhor? Nossa, quanta dúvida hehe deve-se tomar sempre com carbo de alto ig, seja malto, seja dextrose ou mel karo, qualquer um vai servir !! whey é caro demais pra servir como anti-catabolico... tem em qualquer loja de suplemento, custa entre 10 e 13 reais e mel karo em qualquer supermercado ou mercadinho... t+
Postado 28 de dezembro de 200321 anos deve-se tomar sempre com carbo de alto ig, seja malto, seja dextrose ou mel karo, qualquer um vai servir !! whey é caro demais pra servir como anti-catabolico... tem em qualquer loja de suplemento, custa entre 10 e 13 reais e mel karo em qualquer supermercado ou mercadinho... t+ >>> Isso...Já vi "maltodextrina" de qualidade (pois não varia muito isso entre as marcas) em loja de qualidade sendo vendida por R$ 6.00...Mas é por aí mesmo. Se passar de 15, principalmente nacional, procure em outro lugar porque aí não se trata de uma "facada" e sim uma "metralhada" hehe...Mel Karo ou maltodextrina irá ajudá-lo. Tome Whey (rápida absorção) da Optimun mesmo, aliás, continue tomando uns 15 ou 20 minutos após o treino. 1 hora antes de dormir, tome albumina com água pois trata-se de uma proteína de lenta absorção (que garantirá estabilidade durante a noite) e também tome albumina com água ao acordar. (Vai ficar meio espumoso, aí você dá um tempo que a espuma baixa que fica mais fácil pra tomar. O gosto com água é ruim mas FAZER O QUE NÉ?! hehe...Se estiver muito ruim o gosto, pode acrescentar uma banana. Pode-se tomar com leite mas a água faz com que haja uma absorção melhor. Faça umas 6 refeições por dia e faça isso acima. Se não estiver funcionando muito bem, o que eu duvido, aí sim, acrescente um hipercalórico de qualidade na sua dieta...Ah, regre seus horários, durma mais cedo e acorde mais cedo para ter melhores resultados. Esqueci de alguma coisa, gente? Se sim, complementem... Falowww...
Postado 28 de dezembro de 200321 anos [whey é caro demais pra servir como anti-catabolico... com certeza kra....falou tudo,esse eh um dos fatores principais.
Postado 29 de dezembro de 200321 anos 3200 ANTICATABÓLICA E WHEY NO PÓS TREINO > PERFEITO MAIS MEL KARO, FORA UM BOM TREINO + ALIMENTAÇÃO (3 EM 3 HORAS) + SUPLEMENTAÇÃO + DESCANÇO + BOA GENÉTICA(NÃO TENHO) = CRESCIMENTO DOS MUSQUELETOS
Postado 29 de dezembro de 200321 anos hipercalórico da massa de qualidade sim... ainda + pra quem é magrelo..pode tomar...de prefe junto com whey e carbo
Postado 29 de dezembro de 200321 anos hipercalórico da massa de qualidade sim... ainda + pra quem é magrelo..pode tomar...de prefe junto com whey e carbo CONCORDO SABENDO USAR DIREITO HIPERCALORICO AJUDA MUITO
Postado 29 de outubro de 200618 anos olá sou novo aqui.. gostei muito do forum, ta show de bola. bom, eu tenho 18 anos, 1,86 de altura e 65KIlos.. muito fora do peso.. gostaria de saber que Hipercalórico tomar.. por que quero ficar com 80 kilos.. dai depois malhar bein pra definir... tambein gostaria de saber qual a base de ganho de quilos..(ex: tomando Hipercalórico por 1 mes, vc obtem 2kilos.) flw
Postado 29 de outubro de 200618 anos Escolha um Importado, pois na minha opinião, a escolher nacional, é melhor vc gastar dinheiro com bons alimentos mesmo.
Postado 29 de outubro de 200618 anos Concordo... manda um Importado 3kg e um Cobavital.. vai te ajudar muito... falow!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.