Postado 8 de outubro de 200717 anos Uma saladinha básica de alface e tomate com azeite extra virgem e ponta de alcatra com cheddar
Postado 8 de outubro de 200717 anos sanduba de pao integral com 2 fatias de peito de peru mais uma de queijo branco e umas gotas de barbiecue...
Postado 10 de outubro de 200717 anos Autor ontem fui comer 2 scoops de whey com creme de leite e clight abacaxi. Passei mal o resto do dia, ainda bem que era dia off lol receita das ruim
Postado 10 de outubro de 200717 anos ontem fui comer 2 scoops de whey com creme de leite e clight abacaxi. Passei mal o resto do dia, ainda bem que era dia off lol receita das ruim o seu whey é do que Psycow ? só se for o clight de abacaxi que estragou o gosto pq pelo menos comigo eu misturo albumina , um pouco de whey , creme de leite, um pouco de suco clight de limão ou morango, coloco água e fica gostoso até.
Postado 10 de outubro de 200717 anos Autor o seu whey é do que Psycow ? só se for o clight de abacaxi que estragou o gosto pq pelo menos comigo eu misturo albumina , um pouco de whey , creme de leite, um pouco de suco clight de limão ou morango, coloco água e fica gostoso até. sei lá tipo não pus agua só se for isso, mas revira meu estômago só de lembrar hehehe clight de abacaxi acho q foi cagada mesmo e meu whey é uma merda de whey de pêssego da optimum que eu comprei pq nao tinha outro lá graças a deus tá acabando
Postado 11 de outubro de 200717 anos Autor 1 pão francês (meus 30g de carbo, hehe) com muita alcatra caindo pra fora do pão
Postado 11 de outubro de 200717 anos Acabei de fazer um omelete com 4 ovos , bacon , presunto , mussarela e ricota hehehe.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.