Postado 19 de junho de 201213 anos Fazendo uma pesquisa sobre preço do Tribulus Terrestris em cápsulas encontrei uma marca que não conheço, a GOLDEN NUTRI, nas informações do produto diz que contem 40% de saponinas esteroidais. O frasco vem 120 caps de 500mg cada e o preço sai em média 50% mais barato se comparado com marcas famosas como universal e optimum nutrition. Alguém aí já usou, e sabe me dizer se o produto vale a pena? Abraços!!!
Postado 19 de junho de 201213 anos Raffera, O tribullus é utilizado com alguma finalidade diferente de aumento do nível de testosterona? Abraços, AGO
Postado 19 de junho de 201213 anos O chacalll sempre manda manipular.....acho que a opnião dele aqui seria mais prudente.
Postado 19 de junho de 201213 anos a galera que eu conheço que usa tribullus, geralmente compra em caps em casa de ervas!!! falam que sai beeeeeeeeeeeeeem mais barato!!!
Postado 20 de junho de 201213 anos acho tribullus bem dispensavel tb acho...mas tb gosto dele prefiro pegar o tribulus em pó em casa de ervas do que em cápsulas mas o gosto é d morrer, dou logo o papo..dissolva bem
Postado 20 de junho de 201213 anos pode crer, em pó é foda!!! gosto ruim da porra!!! pra depois ele nao dizer qe a cigana o enganou..rsrsrs o gosto dauilo em pó é terrivel...muito pior que guarana em pó dissolvido na agura
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.