Postado 22 de agosto de 201212 anos Fala galera, to aqui hoje pra relatar minha evolução em 8 meses de academia/boxe, aceito criticas, sugestões, o que for de ajuda, serve, lembrando que em janeiro meu peso era de 127kg, hoje meu peso é de 93kg. Janeiro/2012 Julho/2012 Agosto/2012 Postarei novas fotos de mês em mês.. FOTO DE HOJE - 22/08/12 PARTE DA FRENTE COMO PEDIDO..
Postado 22 de agosto de 201212 anos Autor Hmmm, posso passar minha dieta, e minha suplementação, se alguem quiser, valeu..
Postado 22 de agosto de 201212 anos boa evolução. mas se parar com as bebidas alcoolicas,teria melhores resultados.
Postado 22 de agosto de 201212 anos boa evolução. mas se parar com as bebidas alcoolicas,teria melhores resultados. Concordo,não entra nessa de que todo jovem tem que beber não,escolha o caminho alternativo e comece a tomar whey+dextrose kkk',garanto que é muito mais gosto e faz muito bem.
Postado 22 de agosto de 201212 anos concordo... teria evoluido mais se nao bebesse.. posta sua dieta e seu combo ai mano
Postado 22 de agosto de 201212 anos tb concordo ae com os demais, bebida nao é legal nao, nao deixa isso virar habito, beber vc até pode, mas só bem de vez em qndo mas apesar disso , vc evoluiu bastante sim, posta a dieta aí pra ver se tem alguma coisa pra alterar e poder melhorar os resultados abraços
Postado 22 de agosto de 201212 anos eu treino o ano todo e só bebo no carnaval,natal e reveillon,as vezes tem alguma data importante ae abro exceção.
Postado 22 de agosto de 201212 anos Bons resultados manin...posta sua dieta aí pra darmos uma olhada... E larga esse alcool aí... kkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.