Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

termogenico termo cuts liquido

Featured Replies

Postado

Ola

eu treinei 2 anos sem parar tomando apenas creatina porem fiquei 8 meses sem treinar devido alguns problemas e me alimentando de forma inadequada (feste food ) a vontade neste período , consequentemente hj estou com 55 kg tenho 1,58 de altura a primeira impressão e que estou bem mas esse 5 kg a mais estou todo no meu abdome, voltei a treinar a 7 semanas

segunda 30 mim aula de abdômen + 50 mim de esteira + musculação

terça 1 h de Boxe 20mim de esteira e musculação

quarta 1 h de muay thay + 20 mim de esteira e musculação

quinta 1 h de Boxe 20mim de esteira e musculação

sexta 1 h de muay thay + 20 mim de esteira e musculação

sábado 1 hs de esteira 1 h de muay thay e musculação

dia 08/10/2012 comecei a tomar o termogenico TERMO CUTS (liquido) a principio não to fazendo nenhuma dieta mas estou me alimentando de 3 em 3 hs cortei todas porcarias da alimentação e bebida alcoólica e refrigerante desde o retorno nos treinos

não me pesei novamente após essa uma semana de termo mas ja notei uma pequena mudança como uma calça e uma saia jeans q nao fechavam na cintura ja fecham ficar meio apertada mais fecha kkk

qro saber se ha realmente a necessidade de seguir uma dieta ou posso continuar como estou comendo de 3 em 3 hs frutas legumes e proteínas (carne, ovos, leite, etc) pretendo chegar nos 50 kg como abdômen definido mesmos (verdadeiro tanquinho srsr) será q consigo até janeiro me ajudem

obs não pretendo parar os treinos após alcançar os resultado pois adoro treinar

Editado por Flavia Rodrigues

• Respostas 19
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

dieta é tudo..

e essa sua duvida esta na seção errada colega...

abçs

disse td...

dieta e ainda zero lactose.

e abs 1 vez na semana? pelo menos 3 vezes intercalados... tanquinho sem massa magra não existe.. existe barriga delineada...

Postado

hum, "malhadores de verao", ok, o ideal é vc seguir uma rotina alimentar, vc ta dizendo q sua alimentaçao ta boa, mas de repente esse é o seu ponto de vista, o ideal é vc postar o q vc come normamente pra gente poder ver

esse termo ae é lixo, é fraco, nao tem efeito e nem vai ter

verdadeiro tanquinho nao, o maximo q vc pode é perder a gordura do abdomem, q eu nao sei como q ta tb, mas pra ficar tanquinho tem q ter musculos grandes ja, e fazendo dieta assim nao sei nao, o ideal é vc nao ter pressa,, vc tem q tentar manter a rotina de alimentação boa a vida inteira e nao só no fim do ano, tem q esqecer essa ideia de q tudo vem facil, nao é assim, pelo menos em relaçao a isso nao

abraço

Postado

hum, "malhadores de verao", ok, o ideal é vc seguir uma rotina alimentar, vc ta dizendo q sua alimentaçao ta boa, mas de repente esse é o seu ponto de vista, o ideal é vc postar o q vc come normamente pra gente poder ver

esse termo ae é lixo, é fraco, nao tem efeito e nem vai ter

verdadeiro tanquinho nao, o maximo q vc pode é perder a gordura do abdomem, q eu nao sei como q ta tb, mas pra ficar tanquinho tem q ter musculos grandes ja, e fazendo dieta assim nao sei nao, o ideal é vc nao ter pressa,, vc tem q tentar manter a rotina de alimentação boa a vida inteira e nao só no fim do ano, tem q esqecer essa ideia de q tudo vem facil, nao é assim, pelo menos em relaçao a isso nao

abraço

Malvada porém realista! Disse td!

Postado

Kaopakaopkakpo essa é a época em que as academias lotam!

Nem lembre dessa merd*

morte aos frangos de verão...

hj foi dígno de pena.. eu malhando bem pesado.. chega um frango.. posso revezar com vc... falei blz... ele começa a tirar todos os meus pesos... praticamente 80% dos pesos.. aí falei claramente.. melhor vc não revezar mais.. mas se quiser.. tire e recoloque os pesos...

Morte a essas pragas...

rsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.