Postado 16 de outubro de 201212 anos Ola eu treinei 2 anos sem parar tomando apenas creatina porem fiquei 8 meses sem treinar devido alguns problemas e me alimentando de forma inadequada (feste food ) a vontade neste período , consequentemente hj estou com 55 kg tenho 1,58 de altura a primeira impressão e que estou bem mas esse 5 kg a mais estou todo no meu abdome, voltei a treinar a 7 semanas segunda 30 mim aula de abdômen + 50 mim de esteira + musculação terça 1 h de Boxe 20mim de esteira e musculação quarta 1 h de muay thay + 20 mim de esteira e musculação quinta 1 h de Boxe 20mim de esteira e musculação sexta 1 h de muay thay + 20 mim de esteira e musculação sábado 1 hs de esteira 1 h de muay thay e musculação dia 08/10/2012 comecei a tomar o termogenico TERMO CUTS (liquido) a principio não to fazendo nenhuma dieta mas estou me alimentando de 3 em 3 hs cortei todas porcarias da alimentação e bebida alcoólica e refrigerante desde o retorno nos treinos não me pesei novamente após essa uma semana de termo mas ja notei uma pequena mudança como uma calça e uma saia jeans q nao fechavam na cintura ja fecham ficar meio apertada mais fecha kkk qro saber se ha realmente a necessidade de seguir uma dieta ou posso continuar como estou comendo de 3 em 3 hs frutas legumes e proteínas (carne, ovos, leite, etc) pretendo chegar nos 50 kg como abdômen definido mesmos (verdadeiro tanquinho srsr) será q consigo até janeiro me ajudem obs não pretendo parar os treinos após alcançar os resultado pois adoro treinar Editado 16 de outubro de 201212 anos por Flavia Rodrigues
Postado 16 de outubro de 201212 anos dieta é tudo.. e essa sua duvida esta na seção errada colega... abçs
Postado 16 de outubro de 201212 anos abarriga feste food definir até janeiro... ahhh o verão... ééé amigo...o que faz uma ida à praia!!!
Postado 16 de outubro de 201212 anos dieta é tudo.. e essa sua duvida esta na seção errada colega... abçs disse td... dieta e ainda zero lactose. e abs 1 vez na semana? pelo menos 3 vezes intercalados... tanquinho sem massa magra não existe.. existe barriga delineada...
Postado 16 de outubro de 201212 anos hum, "malhadores de verao", ok, o ideal é vc seguir uma rotina alimentar, vc ta dizendo q sua alimentaçao ta boa, mas de repente esse é o seu ponto de vista, o ideal é vc postar o q vc come normamente pra gente poder ver esse termo ae é lixo, é fraco, nao tem efeito e nem vai ter verdadeiro tanquinho nao, o maximo q vc pode é perder a gordura do abdomem, q eu nao sei como q ta tb, mas pra ficar tanquinho tem q ter musculos grandes ja, e fazendo dieta assim nao sei nao, o ideal é vc nao ter pressa,, vc tem q tentar manter a rotina de alimentação boa a vida inteira e nao só no fim do ano, tem q esqecer essa ideia de q tudo vem facil, nao é assim, pelo menos em relaçao a isso nao abraço
Postado 17 de outubro de 201212 anos hum, "malhadores de verao", ok, o ideal é vc seguir uma rotina alimentar, vc ta dizendo q sua alimentaçao ta boa, mas de repente esse é o seu ponto de vista, o ideal é vc postar o q vc come normamente pra gente poder ver esse termo ae é lixo, é fraco, nao tem efeito e nem vai ter verdadeiro tanquinho nao, o maximo q vc pode é perder a gordura do abdomem, q eu nao sei como q ta tb, mas pra ficar tanquinho tem q ter musculos grandes ja, e fazendo dieta assim nao sei nao, o ideal é vc nao ter pressa,, vc tem q tentar manter a rotina de alimentação boa a vida inteira e nao só no fim do ano, tem q esqecer essa ideia de q tudo vem facil, nao é assim, pelo menos em relaçao a isso nao abraço Malvada porém realista! Disse td!
Postado 17 de outubro de 201212 anos ééé amigo...o que faz uma ida à praia!!! Kaopakaopkakpo essa é a época em que as academias lotam!
Postado 17 de outubro de 201212 anos abarriga feste food definir até janeiro... ahhh o verão... kkkkk tem q admitir que feste food foi legal
Postado 17 de outubro de 201212 anos Kaopakaopkakpo essa é a época em que as academias lotam! Nem lembre dessa merd* morte aos frangos de verão... hj foi dígno de pena.. eu malhando bem pesado.. chega um frango.. posso revezar com vc... falei blz... ele começa a tirar todos os meus pesos... praticamente 80% dos pesos.. aí falei claramente.. melhor vc não revezar mais.. mas se quiser.. tire e recoloque os pesos... Morte a essas pragas... rsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.