Postado 22 de outubro de 201212 anos Olá pessoal, quero saber se posso aliar o aeróbico em jejum e o aeróbico pós-treino à um treino de hipertrofia. Para ser mais claro, farei os "movimentos" e treino característicos da hipertrofia, mas junto farei estes aeróbicos. A minha dieta é levemente hipocalórica... Sei que não há como emagrecer/definir e ganhar massa. Mas tenho medidas fracas demais e gordura de sobra, principalmente na região abdominal... É besteira tentar "aliar" os 2? OBS: meus treinos são à noite.
Postado 22 de outubro de 201212 anos Ou um ou outro ... AEJ eh mais eficaz para a maioria das pessoas.
Postado 22 de outubro de 201212 anos poder pode vc faz aej de dia...e o treino com pesos so a noite e logo apos um aerobico so cuidado nesse segundo aerobico pra vc nao forçar muito a musculatura e ter uma lesao e aej em dias alternados... o treino pode manter...hipertrofia a queima de gordura se da como um todo...a parte abdominal e a ultima geralmente a se perder...pois e a mais dificil
Postado 23 de outubro de 201212 anos Autor Tá certo...hj de manhã fiz AEJ, uma corrida de 15 min, aos poucos vou aumentando até perto dos 30 min Hj de noite vo treinar e fazer um aeróbico moderado (pouca corrida e mais caminhada, até pq precisarei caminhar rs), e amanhã de manhã eu pulo o AEJ e só faço na quinta valeu!
Postado 23 de outubro de 201212 anos Só não intendi uma coisa ??? Se seu objetivo é hipertrofia porque tanto Aerobico ??? Foco em um objetivo ! Caso contrario um vai atrapalhar o outro !
Postado 23 de outubro de 201212 anos aej não vai prejudicar muito, a questão é tu ir dosando mais ou menos aej, pra ganhar massa e tentar secar um pouco se bobiar. abs
Postado 23 de outubro de 201212 anos Pela sua composição corporal você precisa é de muito hipertrofia se quiser melhorar. Desse jeito vai ficar entre o plato ou ganhos medíocres.
Postado 24 de outubro de 201212 anos Pela sua composição corporal você precisa é de muito hipertrofia se quiser melhorar. Desse jeito vai ficar entre o plato ou ganhos medíocres. pra ser mais exato ninga..eu acho que ele esta meio sem foco..pq a dieta dele esta muito ruim la na seção de nutrição
Postado 24 de outubro de 201212 anos Autor Concordo com vcs...só uma coisa..isso que tá na minha assinatura, é antigo, só não posso mudá-la haha Estou sem um foco mesmo, o FATO é que tenho pouca massa e simplesmente focar em cutting vai ser um desastre. Agora decidi fazer AEJ 2x por semana no máximo 3, esta semana vai ser 2x por exemplo. Meu foco vai ser a hipertrofia, o maior problema é na alimentação, na qual eu não tenho escapatória, não posso comer muito carbo porque meu BF tá alto. OBS: a única coisa que restou ali é que continuo tomando whey + malto depois da academia, e agora tomo 150 mg de café antes do AEJ e ás vezes antes de ir pra academia.
Postado 24 de outubro de 201212 anos AEJ eh feito com aeróbico de baixa ou média intensidade,ou seja, no máximo uma caminhada acelerada.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.