Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento e ciclo de oxa + testo


Post Destacado

Este ano sai do sedentarismo e estou em busca de uma saúde melhor e corpo melhor ainda rs.

Estou sendo acompanhada por uma médica do esporte.

Inicio do processo de emagrecimento em março/2017, sem uso de hormônios.

Peso: 68 kg

Gordura: 37%

Inicio do uso de hormônios: 11/07

Oxa 5mg 2x ao dia + testo em gel bioidentica 1%  1x ao dia

Peso:59 kg

Gordura: 33%

Sintomas: pele oleosa porém sem espinhas, aumento da libido, disposição

 

Biopedancia em 24/08:

Peso: 63

Gordura: 30%

 

Agora minha médica aumentou a testo p 5% (não esta escrito bioidentica na receita) em gel pentravan e a dose da oxa , vou tomar 3x de 5mg ao dia.

Não uso contraceptivos há 2 anos.

 

Meu problema esta sendo que não consigo zerar a gordura abdominal =s

 

IMG_0871.JPG

IMG_0872.JPG

IMG_0873.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

A dificuldade com a gordura localizada creio eu ser por conta do % de gordura. Conforme for baixando ela vai diminuindo. No meu caso o acúmulo maior é nas coxas --' 

Sua mudança corporal é bem perceptível, tenha paciência esse esporte requer paciência e persistência.

Posta pra gente sua dieta e exercícios pro pessoal ter uma ideia melhor e geral de como seu ciclo está estruturado.

Bons ganhos, estarei acompanhando. 

Editado por Dexterina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nosso corpo queima gordura como um todo e conforme a genética, ele sempre irá tentar preservar gordura no local mais difícil de perder, muitos na barriga, outros nas pernas, outros no culote, etc...

Então para perder gordura localizada é necessário uma dieta balanceada... exercícios localizados ajudam mas não fazem milagres como tantos dizem por ai...

Como a Dexterina falou, tenha paciência... você não acumulou gordura do dia pra noite, de tempo ao tempo, pelas fotos está conseguindo bons resultados... continue firme e mantenha o foco...

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2017 em 14:53, Silvia C 174 disse:

Este ano sai do sedentarismo e estou em busca de uma saúde melhor e corpo melhor ainda rs.

Estou sendo acompanhada por uma médica do esporte.

Inicio do processo de emagrecimento em março/2017, sem uso de hormônios.

Peso: 68 kg

Gordura: 37%

Inicio do uso de hormônios: 11/07

Oxa 5mg 2x ao dia + testo em gel bioidentica 1%  1x ao dia

Peso:59 kg

Gordura: 33%

Sintomas: pele oleosa porém sem espinhas, aumento da libido, disposição

 

Biopedancia em 24/08:

Peso: 63

Gordura: 30%

 

Agora minha médica aumentou a testo p 5% (não esta escrito bioidentica na receita) em gel pentravan e a dose da oxa , vou tomar 3x de 5mg ao dia.

Não uso contraceptivos há 2 anos.

 

Meu problema esta sendo que não consigo zerar a gordura abdominal =s

 

IMG_0871.JPG

IMG_0872.JPG

IMG_0873.JPG

Você conseguiu resultados notórios. Continue focando na diminuição do bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fale um pouco do seu treino e de sua dieta.

Muitas meninas querem emagrecer. Ocorre que elas não tem massa muscular. Então mesmo quando perdem grande quantidade de gordura, ainda fica parecendo que estão "gordas", porque o corpo não tem algo para, digamos, "preencher": a gordura continua ali.

Alguns técnicos são contra, mas seria o caso de você ganhar massa concomitantemente à perda de gordura.

Outro ponto a se destacar é a dosagem que sua médica prescreveu de testosterona. 5% equivale mais ou menos a 50mg de testosterona. Se considerarmos uma absorção de 55% (1), será uma dose mais ou menos de 27% ao dia ! Essa é a dose que eu uso, que resulta numa semana mais ou menos 190 mg ! (é mais da metade de uma ampola de deposteron!).

Dos colaterais que você vai sentir o mais forte será uma libido incontrolável (Só assim para uma mulher saber o que um homem passa! rs). Também terá supressão de menstruação enquanto usar o creme. (A propósito, não se mistura contraceptivos hormonais com esteóides, sob pena de trombose, dentre outros problemas).

No mais, é foco no treino e na dieta. Se puder, poste-os !

(1) https://br.fagron.com/sites/default/files/page/attachment/folder_pentravan_0.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎30‎/‎09‎/‎2017 em 08:50, Foston disse:

Fale um pouco do seu treino e de sua dieta.

Muitas meninas querem emagrecer. Ocorre que elas não tem massa muscular. Então mesmo quando perdem grande quantidade de gordura, ainda fica parecendo que estão "gordas", porque o corpo não tem algo para, digamos, "preencher": a gordura continua ali.

Alguns técnicos são contra, mas seria o caso de você ganhar massa concomitantemente à perda de gordura.

Outro ponto a se destacar é a dosagem que sua médica prescreveu de testosterona. 5% equivale mais ou menos a 50mg de testosterona. Se considerarmos uma absorção de 55% (1), será uma dose mais ou menos de 27% ao dia ! Essa é a dose que eu uso, que resulta numa semana mais ou menos 190 mg ! (é mais da metade de uma ampola de deposteron!).

Dos colaterais que você vai sentir o mais forte será uma libido incontrolável (Só assim para uma mulher saber o que um homem passa! rs). Também terá supressão de menstruação enquanto usar o creme. (A propósito, não se mistura contraceptivos hormonais com esteóides, sob pena de trombose, dentre outros problemas).

No mais, é foco no treino e na dieta. Se puder, poste-os !

(1) https://br.fagron.com/sites/default/files/page/attachment/folder_pentravan_0.pdf

Estou fazendo a lowcarb desde março, dieta indicada pela médica. Vou em uma nutri hoje, ver se é possível mudar alguma coisa...mas tenho medo de engordar.

Meu treino esta dividido entre inferior: leg, agachamento maquina, flexora, extensora, mesa, adutor e abdutor, panturrilha no leg e no banco; superior 1: peito, ombro e bíceps, abs; superior 2 costas, tríceps e lombar.

Faço cada um 2x na semana

Tenho 30 ano e não uso contraceptivos há 2 anos.... mas agora fiquei meio com medo do risco da trombose =x

Fiz uma foto p ver minha evolução e fiquei muito feliz com os resultados.

Eu não tinha músculos nenhum.

Agora vou fazer 5 semanas de 15mg ao dia... quero pegar + pesado p conseguir um resultado + satisfatório.

IMG_1514.JPEG

IMG_1515.JPEG

IMG_1516.JPEG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Silvia C 174 disse:

Estou fazendo a lowcarb desde março, dieta indicada pela médica. Vou em uma nutri hoje, ver se é possível mudar alguma coisa...mas tenho medo de engordar.

Meu treino esta dividido entre inferior: leg, agachamento maquina, flexora, extensora, mesa, adutor e abdutor, panturrilha no leg e no banco; superior 1: peito, ombro e bíceps, abs; superior 2 costas, tríceps e lombar.

Faço cada um 2x na semana

Tenho 30 ano e não uso contraceptivos há 2 anos.... mas agora fiquei meio com medo do risco da trombose =x

Fiz uma foto p ver minha evolução e fiquei muito feliz com os resultados.

Eu não tinha músculos nenhum.

Agora vou fazer 5 semanas de 15mg ao dia... quero pegar + pesado p conseguir um resultado + satisfatório.

IMG_1514.JPEG

IMG_1515.JPEG

IMG_1516.JPEG

Os resultados estão vindos... mantenha o foco... vc precisa ganhar MM e ir definindo enquanto perde gordura...

Poderia descrever seu treino... como é a divisão, as series e exercícios... poderia postar sua dieta também...

Parabéns Silvia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, batataney disse:

Os resultados estão vindos... mantenha o foco... vc precisa ganhar MM e ir definindo enquanto perde gordura...

Poderia descrever seu treino... como é a divisão, as series e exercícios... poderia postar sua dieta também...

Parabéns Silvia...

Dieta:

Desjejum: 1/2 limao com 1 copo de agua

Café: 3 ovos com recheio de frango, palmito, atum, queijos amarelos

Café e chás liberados

lanche da manha: 1 maça ou 4 morangos (frutas de Baixo ig)

Almoço: 1 proteína + carbo bom+ saladas folhosa liberada+ porção de vegetais

Lanche tarde: item manha ou nuts (punhado mao fechada

Pré treino: 1/4 de abacate + 1 scoop de whey

Janta: idem almoço, sem o carbo

16h de jejum

 

Treino:

Inferior:

agachamento mult maquina 4x12 / Leg press 45 4x12 / banco extensor 4x12/ flexor 4x12/ mesa flexora 4x12/ador 4x12 / abdutor 4x12 / banco panturrilha 4x15 / panturrilha no leg (gêmeos 45) 4x12

Superior 1 - supino inclinado com halter 4x12 / peck deck 4x12 / elevação laeral e frontal 4x10 / rosca direta na polia 4x12 / rosca alternada c halter 4x10 / abs remador e elevação de perna 4x12/15

Superior 1- pulley frente e costas 4x12/ remada baixa 4x12/ tríceps corda polia 4x12 / pulley tríceps 4x12 / extensão lombar 4x12 / abs prancha  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...