Post popular BorisBuilding Postado 30 de setembro de 2021 Post popular Compartilhar Postado 30 de setembro de 2021 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PEGAR MAIS CASOS (novos casos) PARA ANALISE.(motivo= tempo) OS QUE JÁ ESTÃO EM PROJETO AS REGRAS SE MANTERÃO RIGOROSAS e não abrirei brechas. 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. Espero que entendam. TMJ Eu concordo. Infelizmente não da para abraças todos os projetos, pois além do fórum existe o fator externo que impossibilita isso. Todos nós entendemos o seu lado, e eu apoio. Acho que deveria fazer uma relação de quem está em projeto e dar atenção a eles. Lógico que não vejo problema algum e ajudar os demais, porém, sem abraçar novos projetos, apenas dando o rumo a se seguir até que abra mais vagas. Andressa Souza, Apollo Galeno, fisiculturismo e 8 outros 10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Post popular Apollo Galeno Postado 30 de setembro de 2021 Autor Moderador Post popular Compartilhar Postado 30 de setembro de 2021 16 horas atrás, Bravo Costa disse: Excelente meu amigo... são as fases da vida. Hoje estou podendo construir novamente, mas os novatos tem que me aturar kkkk estou bem chato e exigente kkkk Eu não vou sair.....apenas coloquei "meu limite".....pois sou apenas 1. Estou aqui por pessoas muito especiais.....que marcam meus dias a alguns anos.....e outros meses...... E vou citar apenas algumas que estão a mais tempo (os que estão ativos na labuta de sempre se sintam citados): @Agan81 a UNICA QUE ARREGAÇOU AS MANGAS......FICOU AQUI .....SE PERMITIU APREENDER E ESPALHAR A ESSENCIA PELA QUAL ENTREI AQUI....com uma vida TURBILENTA E TÃO FODIDA QUANTO A DE QUALQUER UM AQUI @fisiculturismo@Batata...ao casal que tem conhecimento maior que muitos "pseudos que aparecem por aqui"@Isa @Samu0808@RenaSA@Smac e esposo @Keto @girl_33 e @Logan_82 que são fenomenais @Foston que na minha opinião é um "dos mais capacitados aqui dentro no mundo do fisiculturismo" @Edu que nunca ramelou e uma citação especial de curto prazo @FaBHana que passou por "pessimos bocados" e estava aqui dedilhando.... ...enfim......são pessoas que passaram pandemia....passaram 2019. 2020....passaram 2021.......e continaram ativos na sua possibilidade. Aqueles 15 minutos do dia que estariam no insta ou qualquer outra porcaria.....entraram aqui.....e FALARAM COISA QUE PRESTA.....ajudaram....... 16 horas atrás, Bravo Costa disse: Pq na verdade, aqueles q de fato seguem o orientado e mantém no foco não chegam a 10% dos casos. Não me preocupo com isso....estou aqui para ajudar os 100% que conseguir. Se for 10....se for 1 e mudar esse 1....valeu a pena. Sei que mudo e mudei vidas......e quem não mantem o foco já tem como consequencia amarga colher a falta de saude.....e no futuro ter que pagar por algums pessimos profisisonais de educação fisica, nutrição, medicina e por ai vai.... 16 horas atrás, Bravo Costa disse: Tenho a grata satisfação de ter minha esposa há mais de 4 anos num foco absurdo. Com 1,60m 60kg e BF 11%... isso mesmo é preparação pra competir em março de 2022... Sempre progrediu, pouquíssimos deslizes na dieta e sempre atendo o treino (até até nossas viagens). @JoaninhaJ é outra que so nos da orgulho ... Prefiro não comentar de vc.....da Joana.....nem de ninguem que na "minha visão TEM CONHECIMENTO" e não está ativo em doação AQUI NO FORUM. Como fiz com os foristas que pisaram na bola e virei a pagina, vcs são paginas viradas "para mim"..... O que vcs fazem "fora do forum"....pouco importa.....muda a vida de vcs......quando faço minha logada no forum....esqueço meu mundo fora daqui. Não leve a mal meu querido.....meu mundinho mental é "cheio de regrinhas"......prateleiras....divisões........etc.... 16 horas atrás, Bravo Costa disse: Mas vamos continuar a ajudar aqueles que PRECISAM (como o professor @Foston me ajudou qdo eu estava no buraco negro) e aqueles que de fato QUEREM Estarei aqui ajudando tbm....e assistindo de maneira mais "tranquila" vc ajudando @Bravo Costa..... 14 horas atrás, RenaSA disse: Super entendemos! Faço minhas as palavras da Fa e agradeço por todo o acompanhamento disponibilizado ao longo do tempo (e o que ainda seguirá)... desde que cheguei aqui, apesar da grande mudança física, evolui mente e espirito grandiosamente! Esse é o meu verdadeiro troféu... E claro que amamos o @Apollo Galeno... uhull! Tudo no seu tempo, da forma como deve ser. Gingante, GRATIDÃO infinita! Vc é gigante! Sabe disso..... 12 horas atrás, Keto disse: Tvz fosse interessante expor a tua lógica da dieta, para que possamos seguir com algo que cabalmente funciona. As tuas estratégias de horários e macros no são ao acaso. Que te parece? Te amo meu ketinho.......kkkkk As coisas não são ao acaso.....porem a estrategia está ai......escancarada a quase 3 anos....... 12 horas atrás, Keto disse: Tempo rsrsrssr... Mudei de trabalho e agora meus horários são mais puxados. Meu trabalho puxou um poucãooo mais...... Porem o forum ganhou um pouco mais de notoriedade ....e eu sou unico. Mas ainda bem que temos colegas capacitados...... Enfim......algumas coisas prefiro não comentar....outras....prefiro continuar quieto.....e outras...só observo. Foi apenas um recado..........para os que notarem "novos foristas" em busca de ajuda....saibam como se portar. @FaBHana Vc merece o mundo! Seu coração vale ouro! Estaremos juntos! 14 horas atrás, RenaSA disse: Super entendemos! Faço minhas as palavras da Fa e agradeço por todo o acompanhamento disponibilizado ao longo do tempo (e o que ainda seguirá)... desde que cheguei aqui, apesar da grande mudança física, evolui mente e espirito grandiosamente! Esse é o meu verdadeiro troféu... E claro que amamos o @Apollo Galeno... uhull! Tudo no seu tempo, da forma como deve ser. Gingante, GRATIDÃO infinita! Eu sou grato por ver sua evolução não apenas corporal! Estaremos juntos! 11 horas atrás, BorisBuilding disse: Eu concordo. Infelizmente não da para abraças todos os projetos, pois além do fórum existe o fator externo que impossibilita isso. Todos nós entendemos o seu lado, e eu apoio. Acho que deveria fazer uma relação de quem está em projeto e dar atenção a eles. Lógico que não vejo problema algum e ajudar os demais, porém, sem abraçar novos projetos, apenas dando o rumo a se seguir até que abra mais vagas. Mas é mais ou menos isso Morcegão..... Estaremos juntos! FaBHana, Perfil Desativado, RenatinhaSA e 14 outros 12 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Post popular FaBHana Postado 1 de outubro de 2021 Moderador Post popular Compartilhar Postado 1 de outubro de 2021 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: merece o mundo! Seu coração vale ouro! Estaremos juntos! Nós merecemos não acha?! Não sou nada sem vocês, minha motivação diária! Como já disse ao Apollo e reafirmo aqui eu sinto que estou cumprindo minha missão! Casa um que venho acompanhando, motivando e recebendo minha dose diária de felicidade! Quem sabe eu não dou uma de @Agan81 e obtenho conhecimento suficiente para também contribuir e ajudar de alguma forma!! Estamos juntos nessa e concordo totalmente com tudo que disse!! TMJ 🤜🤛 RenatinhaSA, Andressa Souza, Apollo Galeno e 9 outros 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helynha Postado 1 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 1 de outubro de 2021 Em 23/08/2021 em 23:40, FaBHana disse: Não sabem que um elogio e uma palavra amiga MUDA absolutamente TUDO!!!!! A verdade dói, mas dói só uma vez e agradeço aos verdadeiros que estão aqui!!! Pensem bem: Os elogios são muito mais poderoso do que grande parte das pessoas imagina, eles são capazes de: Motivar; Aumentar os níveis de felicidade; Criar um ambiente positivo; Transmitir bons sentimentos, como respeito, admiração, gratidão. Nao preciso dizer mais nada!!! Gratidão!! Isso é verdade. RenatinhaSA, Edu, Andressa Souza e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helynha Postado 1 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 1 de outubro de 2021 Em 21/08/2021 em 22:11, Apollo Galeno disse: Repostando algo que coloquei no post da @De M OBS = Fico INDIGNADO E ABISMADO COMO O PESSOAL PAROU DE MOTIVAR NOVAMENTE NO POST ALHEIO (TIRANDO COM RARISSIMAS PESSOAS QUE SABEM QUE SÃO E SÃO SEMPER OS DE SEMPER)! PQP! AJUDO UMA GALERA AQUI ... EO PESSOA SÓ PENSA NO PRORPIO UMBIGO! UNICA COISA QUE SOLICITO FORA EMPENHO PESSOAL E DATAS É A PHORRAAA DA MOTIVAÇÃO POR PESSOAS QUE ESTÃO TRILHANDO A MESMA COISA! SÉRIO ... AINDA VOU ME EMPUTECER COM ISSO! SERÁ QUE SE EU SUMIR DAQUI O PESSOAL COMEÇA A ESCREVER MAIS! ??!?!? TODOS FAZEM PARTE DA AJUDA ALHEIA! NÃO ARRUMEM DESCULPAS! AVISADO= COMO AQUI É UM FORUM COLABORATIVO E VOLUNTÁRIO, VOU COMEÇAR A CORTAR AJUDA DA GALERA QUE NÃO TEM O MINIMO DE INTERAÇÃO COM O PROXIMO. Realmente são poucas as pessoas q estão interagindo. Espero sempre da o meu máximo. Tmj Edu, FaBHana, nathal e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Keto Postado 1 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 1 de outubro de 2021 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: Te amo meu ketinho.......kkkkk As coisas não são ao acaso.....porem a estrategia está ai......escancarada a quase 3 anos....... Sim, a receita e os respectivos passos estão aí, isso é indiscutível. No entanto, a lógica por trás da receita não está escancarada. Eu, pelo menos, não me contento com receitas apenas, mas tenho a necessidade de comprender os porquês das coisas. Percebe???? 😆. Foi nesse sentido que perguntei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post popular durosbrutos Postado 1 de outubro de 2021 Post popular Compartilhar Postado 1 de outubro de 2021 8 horas atrás, FaBHana disse: Nós merecemos não acha?! Não sou nada sem vocês, minha motivação diária! Como já disse ao Apollo e reafirmo aqui eu sinto que estou cumprindo minha missão! Casa um que venho acompanhando, motivando e recebendo minha dose diária de felicidade! Quem sabe eu não dou uma de @Agan81 e obtenho conhecimento suficiente para também contribuir e ajudar de alguma forma!! Estamos juntos nessa e concordo totalmente com tudo que disse!! TMJ 🤜🤛 quem me dera adquirir conhecimento a ponto de ajudar os outros! eu tento ajudar com treino, mas dieta não me garanto tanto porque cada corpo é um corpo né FaBHana, BorisBuilding, RenatinhaSA e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador RenatinhaSA Postado 1 de outubro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 1 de outubro de 2021 14 horas atrás, Apollo Galeno disse: Estaremos juntos! Sempre! E farei jus a "companhia"... afinal, temos que merecer e isso ocorre simplesmente FAZENDO (e bem feito)... Mais uma vez obrigada por esta parceria de sucesso rsrs... TMJ FaBHana, MashleMuscle, fisiculturismo e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post popular Andressa Souza Postado 1 de outubro de 2021 Post popular Compartilhar Postado 1 de outubro de 2021 @Apollo Galeno Sempre me perguntei como vc consegui alcançar tantas vidas... Como vc, seja lá quem for, consegue além do seu trabalho que já exige o suficiente de vc, se dedicar a estudar, ter sua vida fora do fórum e uma vida aqui dentro tbm. Serei muito grata a você em especial, ao entrar aqui você conseguiu alcançar não somente a minha vida, mas a da minha família, mesmo que indiretamente, e isso não tem preço. Esse cuidado, preocupação, NUNCA conheci, NUNCA vi em nenhum outro profissional que cobra pelo seus serviços, mas não entregam nada de valor, (com poucas exceções) e você sempre disposto ajudou e ajuda a todos, sem distinção, exceto quando a própria pessoa desiste dela mesma. Em concordância com a empatia e reciprocidade, tenho a experiência de que se você não ajuda outras pessoas, se vc não consegue incentivar outras pessoas, vc não consegue incentivar nem a vc próprio. A ideia de família aqui dentro, só se compartilha quando vc consegue se envolver em outras história, quando vc participa o mínimo de outras vidas. Incentivar não custa nada, na verdade incentivar te leva a conhecer uma história, aprender com aquela experiência além de todo o conhecimento que vc adquire ao ler uma atualização. Eu mesma tentei retornar olhando somente pro meu umbigo, querendo ajuda, sem nem ao menos esticar a mão. Pode parecer interesse, mas se vc não estica a mão pra ajudar, vc não consegue se manter na caminhada. Muito abrigada por todos os puxões de orelha, mesmo que tenha sido em outra postagem, pra outra pessoa, vc consegue ajudar e bater em várias pessoas, mesmo quando mira somente uma rs. Obrigada! Foston, Marcos...V, FaBHana e 9 outros 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helynha Postado 1 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 1 de outubro de 2021 18 minutos atrás, Andressa Souza disse: @Apollo Galeno Sempre me perguntei como vc consegui alcançar tantas vidas... Como vc, seja lá quem for, consegue além do seu trabalho que já exige o suficiente de vc, se dedicar a estudar, ter sua vida fora do fórum e uma vida aqui dentro tbm. Serei muito grata a você em especial, ao entrar aqui você conseguiu alcançar não somente a minha vida, mas a da minha família, mesmo que indiretamente, e isso não tem preço. Esse cuidado, preocupação, NUNCA conheci, NUNCA vi em nenhum outro profissional que cobra pelo seus serviços, mas não entregam nada de valor, (com poucas exceções) e você sempre disposto ajudou e ajuda a todos, sem distinção, exceto quando a própria pessoa desiste dela mesma. Em concordância com a empatia e reciprocidade, tenho a experiência de que se você não ajuda outras pessoas, se vc não consegue incentivar outras pessoas, vc não consegue incentivar nem a vc próprio. A ideia de família aqui dentro, só se compartilha quando vc consegue se envolver em outras história, quando vc participa o mínimo de outras vidas. Incentivar não custa nada, na verdade incentivar te leva a conhecer uma história, aprender com aquela experiência além de todo o conhecimento que vc adquire ao ler uma atualização. Eu mesma tentei retornar olhando somente pro meu umbigo, querendo ajuda, sem nem ao menos esticar a mão. Pode parecer interesse, mas se vc não estica a mão pra ajudar, vc não consegue se manter na caminhada. Muito abrigada por todos os puxões de orelha, mesmo que tenha sido em outra postagem, pra outra pessoa, vc consegue ajudar e bater em várias pessoas, mesmo quando mira somente uma rs. Obrigada! 👏👏👏👏👏👏👏 MashleMuscle, MM_mm, Vezinha e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora