Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano de muito Crescimento!


Apollo Galeno

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 23/08/2021 em 23:40, FaBHana disse:

 

Não sabem que um elogio e uma palavra amiga MUDA absolutamente TUDO!!!!! A verdade dói, mas dói só uma vez e agradeço aos verdadeiros que estão aqui!!! Pensem bem:

Os elogios são muito mais poderoso do que grande parte das pessoas imagina, eles são capazes de:

  • Motivar;
  • Aumentar os níveis de felicidade;
  • Criar um ambiente positivo;
  • Transmitir bons sentimentos, como respeito, admiração, gratidão.

Nao preciso dizer mais nada!!! 

Gratidão!!

Isso é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2021 em 22:11, Apollo Galeno disse:

Repostando algo que coloquei no post da @De M

 

OBS = Fico INDIGNADO E ABISMADO COMO O PESSOAL PAROU DE MOTIVAR NOVAMENTE NO POST ALHEIO (TIRANDO COM RARISSIMAS PESSOAS QUE SABEM QUE SÃO E SÃO SEMPER OS DE SEMPER)! PQP! AJUDO UMA GALERA AQUI ... EO PESSOA SÓ PENSA NO PRORPIO UMBIGO! UNICA COISA QUE SOLICITO FORA EMPENHO PESSOAL E DATAS É A PHORRAAA DA MOTIVAÇÃO POR PESSOAS QUE ESTÃO TRILHANDO A MESMA COISA! SÉRIO ... AINDA VOU ME EMPUTECER COM ISSO! SERÁ QUE SE EU SUMIR DAQUI O PESSOAL COMEÇA A ESCREVER MAIS! ??!?!? TODOS FAZEM PARTE DA AJUDA ALHEIA! NÃO ARRUMEM DESCULPAS!

 

AVISADO= COMO AQUI É UM FORUM COLABORATIVO E VOLUNTÁRIO, VOU COMEÇAR A CORTAR AJUDA DA GALERA QUE NÃO TEM O MINIMO DE INTERAÇÃO COM O PROXIMO.

Warning GIFs | Tenor

 

Realmente são poucas as pessoas q estão interagindo. 

Espero sempre da o meu máximo. 

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Te amo meu ketinho.......kkkkk

As coisas não são ao acaso.....porem a estrategia está ai......escancarada a quase 3 anos.......

Sim, a receita e os respectivos passos estão aí, isso é indiscutível. No entanto, a lógica por trás da receita não está escancarada. Eu, pelo menos, não me contento com receitas apenas, mas tenho a necessidade de comprender os porquês das coisas. Percebe???? 😆. Foi nesse sentido que perguntei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Andressa Souza disse:

@Apollo Galeno Sempre me perguntei como vc consegui alcançar tantas vidas...
Como vc, seja lá quem for, consegue além do seu trabalho que já exige o suficiente de vc, se dedicar a estudar, ter sua vida fora do fórum e uma vida aqui dentro tbm. 
Serei muito grata a você em especial, ao entrar aqui você conseguiu alcançar não somente a minha vida, mas a da minha família, mesmo que indiretamente, e isso não tem preço. Esse cuidado, preocupação, NUNCA conheci, NUNCA vi em nenhum outro profissional que cobra pelo seus serviços, mas não entregam nada de valor, (com poucas exceções) e você sempre disposto ajudou e ajuda a todos, sem distinção, exceto quando a própria pessoa desiste dela mesma. 

Em concordância com a empatia e reciprocidade, tenho a experiência de que se você não ajuda outras pessoas, se vc não consegue incentivar outras pessoas, vc não consegue incentivar nem a vc próprio.
A ideia de família aqui dentro, só se compartilha quando vc consegue se envolver em outras história, quando vc participa o mínimo de outras vidas. 

Incentivar não custa nada, na verdade incentivar te leva a conhecer uma história, aprender com aquela experiência além de todo o conhecimento que vc adquire ao ler uma atualização.

Eu mesma tentei retornar olhando somente pro meu umbigo, querendo ajuda, sem nem ao menos esticar a mão. Pode parecer interesse, mas se vc não estica a mão pra ajudar, vc não consegue se manter na caminhada.

Muito abrigada por todos os puxões de orelha, mesmo que tenha sido em outra postagem, pra outra pessoa, vc consegue ajudar e bater em várias pessoas, mesmo quando mira somente uma rs.
Obrigada!

👏👏👏👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...